Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver 2   Sex Abr 02, 2010 10:01 pm

Crying or Very sad

D novo..... pois então... minha esposa estava melhorando.... mas novamente teve uma recaida.... e terei que dar o maior apoio para ela se recuperar novamente. Otro problema é que no meu trampo o cerco ta fechando. Otro dia o patrão encheu o saco. Apesar de no momento eu já tem concluído todos os serviços os quais estava responsável e aproveitar a hora pra ler e postar meus reply aqui no forum, o cara implico que o que eu estava acessando não está relacionado ao trabalho.... ai ja viu né.... só consigo acessar durante a semana depois das 18:00h. Não esqueci de vcs não.... apenas não poderei entrar ae com tanta frequência. Pelo menos vou tentar jogar toda Mounth Track Very Happy
Our Friendship Lead Us.... Forever.... na alegria e na tristeza....

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver 2   Sab Abr 03, 2010 7:14 pm

^^, sussa man!!! Melhoras pra sua esposa.

Flws!!!

legal
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver 2   Dom Abr 04, 2010 11:19 am

Q coisa heim atleta, na verdade a vida é um verdadeiro desafio, desde o nascimento, crescimento e desenvolvimento, ou seja, estamos vivendo e a grande virtude disso é em saber q podemos superar todos os desafios, intaum cara o que posso falar para vc, é que tenha força, viva intensamente cada momento e se sinta privilegiado, pois vc como tantos outros foi o escolhido, precisando de ajuda, mesmo que seja virtual conte comigo, com o grupo, pois eu tenho certeza que iremos atende-lo, abraço man fica com deus!!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver 2   Hoje à(s) 7:11 am

Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como resolver esse problema no meu fs2004?
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"
» Novo Driver Nvidia 301.42
» Problema com Logoff

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: AUSÊNCIA TEMPORÁRIA-
Ir para: