Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SKIN - NVP F1 - By Kowa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_Kowa
Membro Bronze
Membro Bronze
avatar

Idade : 41
Localização : Blumenau-SC
Mensagens : 338

MensagemAssunto: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 2:51 am

Cool Aproveitei umas idéias tuas ae TNS, blza?



Download=> SKIN

Abraços!


Última edição por NVP_Kowa em Qui Set 16, 2010 6:42 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
avatar

Idade : 37
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 10:42 am

Muito Show!!! legal great legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
Tonoosso
User Forum Veterano
User Forum Veterano
avatar

Idade : 46
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 11:51 am

Shocked Orra mano kowa , não precisa humilhar kkkkkkkkkkk... Cara ! Maravilha de carro um dia vou ficar bom igual vc.
É nóis mano, vamo crescendo juntos ... to aprendendo muito com vc.
Parabens cara ... fera d+ ... eu ja to baixando.

Showwwww....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tonoosso
User Forum Veterano
User Forum Veterano
avatar

Idade : 46
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 11:53 am

O arquivo ta indisponivel ! Shocked quero baixar !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_JUAN
Membro Gold
Membro Gold
avatar

Idade : 22
Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 12:20 pm

Ta indisponivel ai Kowa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3191

MensagemAssunto: ae   Qui Set 16, 2010 5:53 pm

pow KOWA... pavoro!!!

go go ph... add no site lah

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_Kowa
Membro Bronze
Membro Bronze
avatar

Idade : 41
Localização : Blumenau-SC
Mensagens : 338

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 6:24 pm

NVP_TNS escreveu:
O arquivo ta indisponivel ! Shocked quero baixar !!!

Camarada, vai entender...

copia e cola o endereço: "www.megaupload.com/?d=SHARRMZ9"

Vlw!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_JUAN
Membro Gold
Membro Gold
avatar

Idade : 22
Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Set 16, 2010 9:15 pm

Consegui baixar Smile Smile
Boa skin kowa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold
avatar

Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Sex Set 17, 2010 12:01 am

Muito legal , congratulations Kowa!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SUBZERO
User Forum Participativo
User Forum Participativo
avatar

Idade : 22
Localização : Blumenau/SC
Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qua Fev 02, 2011 2:44 am

Pow osso voce é muito foda mano parabens e baixei essa skin e vou usa-la
vlaeww Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano
avatar

Idade : 27
Localização : Salvador - BA
Mensagens : 641

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qua Fev 02, 2011 10:51 am

O Osso é a estrela da nova versão daquele antigo filme: A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só tem GÊNIO aqui rapaz!

I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tonoosso
User Forum Veterano
User Forum Veterano
avatar

Idade : 46
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 869

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Fev 03, 2011 7:52 pm

Falae galera ... tudo beleza ? ... é Dani , eu to sempre aqui no site, aliás ... frequento muito mais aqui do que o site da equipe que estou agora rsrsrs ... i like this family
E quanto essa skin Sub .. ela não é minha não ... é do mano Kowa ... ele apenas pegou a idéia do meu primeiro trabalho (rascunho) rsrsrs ... e tranformou numa obra de Arte ....
os créditos são todos dele ....

Parabens mais uma vez mano Kowa.
legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_PHTRX
Moderador
Moderador
avatar

Idade : 26
Localização : Vix - ES
Mensagens : 1130

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Ter Jul 17, 2012 12:14 pm

alg tem essa skin ainda?

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 33
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3142

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Ter Jul 17, 2012 10:04 pm

Aew PH... procurei nos meus olds aki e no cd q o atletex me mandou quando comprei o TM United dele mas não achei em lugar algum....

Só os karas da + velha guarda (pq dah velha guarda sou eu!!! kkk....) pra ter este skin perdido por aew!!! kkkk...

Galera das + OLD.... ROPOSO, PIRATA, MORTEX, ATLETA, RAFA, ETC.... alguem aew pra ajudar o PH??? =D


Flw aew all!!!
Fikem na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3191

MensagemAssunto: ae   Ter Ago 14, 2012 5:49 pm

ae...

Procurei aqui..... não tenho não... Com muita sorte... Só com o Kowa mesmo...

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP ODYSSEUS ツ
Moderador
Moderador
avatar

Localização : São Paulo
Mensagens : 1526

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Sab Nov 24, 2012 12:03 am

Caros, tenho essa skin na minha coleção (hehe) e upei pra quem tiver interesse. Não tinha visto os pedidos por isso a demora em postar.

Link


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 31
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3191

MensagemAssunto: great oddys   Sab Nov 24, 2012 10:02 pm

great oddys.. vlw vlw vlw mesmo!!!

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
avatar

Idade : 30
Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Jun 20, 2013 2:47 pm

Alguem tem essa Skin?
os links estão offs.
Upa ae quem tiver ela ^^ .

Muito linda Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
avatar

Idade : 30
Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Qui Jun 20, 2013 2:48 pm

NVP_DUNK escreveu:
Alguem tem essa Skin?
os links estão offs.
Upa ae quem tiver ela ^^ .

Muito linda Wink
Peguei com o link do Ody
vlwww
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_PHTRX
Moderador
Moderador
avatar

Idade : 26
Localização : Vix - ES
Mensagens : 1130

MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   Sab Mar 22, 2014 7:12 pm

salvou em!!!

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SKIN - NVP F1 - By Kowa   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SKIN - NVP F1 - By Kowa
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Skin 230 editada
» Skin do Chuck Norris - Huehue
» Skin 53 editada
» ID das skin do gta sa-mp
» [Pedido] Umas skin boas de x1 editadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: TRACKMANIA :: SKINS :: NVP SKINS-
Ir para: