Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeDom maio 04, 2008 10:32 pm

Bom pessoal....

Comentei com alguns membros do clan sobre a possibilidade e a minha disponibilidade de criar um server dedicado (outro) com o nome do clan, e após a autorização do clan, estarei dando inicio ao teste do server!

Gostaria de contar com a ajuda de vcs para saber quais pistas colokar no server, se algum membro tem uma pista feita por si msm ou uma que goste de correr, que entre em contato comigo e me envie a pista q eu estarei selecionando para rodar no server!

O atual server q eu estava rodando estava com problemas tecnicos-mas estarei tentando solucionar o mais rapido possivel- e se der tudo certo , logo logo teremos mais um server do NVP no ar para todos!

Sugiro e peço a todos que evitem mandar pistas pesadas, para evitar a maldita LAG!

A banda que mantém o server não é das mais velozes-e talvez continue assim por motivos financeiros xD- então o numero de jogadores será reduzido, deixarei baixo por enquanto, e caso ocorra algum evento do clan (que utilize o meu server)eu aumentarei para poder manter todos os membros!

flw

espero contar com a colaboração de todos!


Última edição por NVP_TOM_WT em Seg maio 05, 2008 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeDom maio 04, 2008 10:53 pm

Tem as minhas tracks, as minhas pistas que fiz pro Forever e as do pack "Morte_745 Racing 2" são todas muito boas para se jogar online. Nenhuma delas são pesadas.

O TMX ta fora do ar por enquanto e não tenho muitas tracks p/ Forever no meu PC, mas de tracks p/ Nations eu tenho umas 5 mil, se quiser que eu te mande umas tracks que acho boas é só pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: SELEÇÃO   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeDom maio 04, 2008 11:22 pm

Cara...eu baixei os dois arquivos com pistas que você postou no forum, como vc disse q tem umas 5 mil, você pode selecionar as q você mais gosta de jogar e me mandar, que eu estarei disponibilizando no server!

mas ve se dessas 5 mil vc naun vai me mandar mill ou 2 mil!

pq éh muita coisa...e vc vai pifar o server sóh em pensar em funcionar! huahauhauhau!

brincadeira...mas..viu....dos dois arquivos com suas pistas vou selecionar algumas para colokar no server, e se vc tiver outra sugestao de pista ou uma nova pista q vc construir pode me mandar!!

flw véiO!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 12:53 am

Dessas duas pastas do meu pack que eu falei pode por todas, eu mesmo tirei fora as que ñ são muito boas, a única eu acho q pode ser tirada fora é a "The Screw 3" por causa da alta dificuldade.

Assim que possível eu mando uma 50 ou 100 tracks de TMN, e quando o TMX voltar online eu envio umas p/ TMNF.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 2:14 am

Aqui tem 40 pistas selecionadas, pode colocar todas sem medo. Todas tech ou full-speed.

http://www.4shared.com/file/46459291/3d5864e8/Tracks.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
HeitorHbn
Membro Bronze
Membro Bronze
HeitorHbn


Localização : Bahamas -WH
Mensagens : 82

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 7:43 am

lol! MANOOO DEIXE SEU POSTE NA AREA CERTA

ESSA AREA FOI CRIADA PARA POSTAR, FALA, COMENTAR ETC...

SOBRE PISTAS


OBRIGADO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitimeSeg maio 05, 2008 1:40 pm

Heitor....

o post não éh pra falar do servidor, mas..avisar que ele será criado e a intenção do post éh que os membros sugiram TRACKS para ser colokar no server dedicado!

Por isso ele foi escrito aki, assim como qq um pode escrever um post dizendo QUAL PISTA éh RUIM ou QUAL é BOA....

minha intenção ao faezr aki o post foi receber informações sore tracks boas para poder oferecer no server!!

pode ser q eu tenha cometido uma falha no nome do post, devia ter posto ao do tipo: NOVO SERVER-SUGESTOES DE TRACKS, ou colokado um nome parecido a issoo!

FALANDO NISSO MEU AMIGO HEITOR EU MODIFIKEI O NOME DO POST PARA SUGESTOES DE TRACKS!

fikou melhor naun?

flwww véiOO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!   NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO SERVER-SUGESTÕES TRACKS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tracks pro server F1
» Minhas tracks p/ o server VS
» NVP SERVER FORMULA GO GO GO TRACKS DOS MEMBROS!!!!
» Tracks do Mortex 745 - New Tracks 2013
» Postar tracks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: NVP - NVP TEAM FORUM :: TRACKS-
Ir para: