Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 PLZ QUERO UMA ASSINATURA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SUBZERO
User Forum Participativo
User Forum Participativo


Idade : 22
Localização : Blumenau/SC
Mensagens : 92

MensagemAssunto: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qua Fev 02, 2011 11:01 pm

alguem que manja disso faz uma assinatura pra mim porfavor
quero uma com meu nome e um capacete do lado e meu nome no meio igual do rafaellive e do phrx esses que tem a assinatura
beleza tomara que entenderam oque eu to tentando pedri xD
brigado!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SUBZERO
User Forum Participativo
User Forum Participativo


Idade : 22
Localização : Blumenau/SC
Mensagens : 92

MensagemAssunto: QUERO UMA SIGN   Qua Fev 02, 2011 11:21 pm

porfavor alguem que manje acho que o atleta sabe fazer pel oque vi o trabalho é extramente otimo
eu tb so um chorão tb quero uma igual a se faz pro povo atleta ou alguem que saiba tb
deus de ja eu agradeço mais porfavor fazem uma pra mim muito show
esse clan nao tem talento so no jogo como aki no forum vlw!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 1:55 am

hehe vou procurar aq o do rafa e do PH posso tentar fazer, na ausencia do atleta e do Coelho otimos designers eu arranho hehe... + tarde colo algo ae vc escolhe !!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 26
Localização : Salvador - BA
Mensagens : 641

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 12:02 pm

COMUNICADO IMPORTANTE: Coelhinho está de volta! rabbit
É porque eu tomo muito o tempo dele esses dias pra ele instalar o The Sims 3 do meu note já que ele excluiu pra instalar CoD.
Seguinte: O horário pra encontrá-lo é depois das 3:40 ( Horário daqui ), ou seja, 4:40 pra vocês. Da tarde.



I love you
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 3:45 pm






Última edição por NVP_ROPOSO em Qui Fev 03, 2011 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 3:56 pm

Já Inseri na sua assinatura a obra do Roposo,blz!

Ahhh coloquei um avatar provisório do Subzero do game aeee tb até que coloque o seu blz!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 4:07 pm

hehe boa rafa!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SUBZERO
User Forum Participativo
User Forum Participativo


Idade : 22
Localização : Blumenau/SC
Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 4:25 pm

LOOOOOL VALEU UHASUHAUHASUHSAAUSUHSAUHSA
muuuuiiiittoo massa xD vlaeu gente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
SUBZERO
User Forum Participativo
User Forum Participativo


Idade : 22
Localização : Blumenau/SC
Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 4:36 pm

ta otimo mano valeu por te botado a avatar do subzero *-*
vo mudar nao xD vou deixar esse
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 4:48 pm

ow, da pra faze 1 pra mim?? ;p
hehe. eu tinha pedido pro coelhão faz um tempo, ams teve q ficar ausente do clan ^^
flws!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 4:49 pm

kkkk hehe okz man!!!! agradeça ao rafa Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 4:51 pm

o samuel manda ideias de cores , tipo letras, cor do capacete e estilo da letra, ou N.D.A okz hehe...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 5:15 pm

cor pode ser qualquer uma mano, menos cor gay. kkkk. se der pode coloca as letras do meu nick : รαмυєl
se n der, pode ser qualquer uma. pode escolher uma ae.
flws!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 5:16 pm

se quiser tbm pode coloca samu, a maioria me conhece assim msmo ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 5:24 pm


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Qui Fev 03, 2011 5:48 pm

vo pega a samu, tbm vo volta com meu nick samu ^^
flws! vlws roposo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Sab Fev 05, 2011 1:32 pm

ow roposo faz um aew pa mim, fikaram de me fazer um e até agora nada!!! obrigado Crying or Very sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Sab Fev 05, 2011 3:23 pm

Tai 2 opções flw!!!





Inseri a primeira, blz!!!

legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Dom Fev 06, 2011 10:48 am

a primeira tá perfeita, vlw rafa, se roposo e atleta tiverem outras opçoes tbm agradeço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Seg Fev 07, 2011 4:03 pm

okz, a hora q sobrar um tempinho pode deixar q vou mandar algo sim, porem sou noob na arte + tento hehe abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Seg Fev 07, 2011 4:36 pm

NVP_JOHN escreveu:
se roposo, rafa e atleta tiverem outras opçoes tbm agradeço
^^2
se der, queria q fizesse com qualquer tipo de letra. na sign com meu nick fico sobrando mto espaço ^^
flws!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Seg Fev 07, 2011 8:00 pm

NVPºº SAMU escreveu:
NVP_JOHN escreveu:
se roposo, rafa e atleta tiverem outras opçoes tbm agradeço
^^2
se der, queria q fizesse com qualquer tipo de letra. na sign com meu nick fico sobrando mto espaço ^^
flws!


^^ FLWS!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Seg Fev 07, 2011 8:09 pm

fico nice ^^
vlws rafa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Seg Fev 07, 2011 8:20 pm

NVPºº SAMU escreveu:
fico nice ^^
vlws rafa.

ficou mesmo!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Seg Fev 07, 2011 8:31 pm





Uma caprichadinha a mais... flws!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: PLZ QUERO UMA ASSINATURA    Hoje à(s) 5:10 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
PLZ QUERO UMA ASSINATURA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quero um sistema desse.
» Quero comprar bicicleta
» Teste de Avatar/Assinatura
» [Pedido] Avatar/Assinatura
» [AJUDA] Quero vender meu Wii U...qual o melhor preço?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: DESIGN ROOM-
Ir para: