Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Qua Jul 20, 2011 5:37 pm















Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Qui Jul 21, 2011 3:24 am

Caracas... o morte voltou kkkk boa JOHN sensacional digno de aplausos great great great great great great legal legal legal bye bye
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador


Idade : 203
Localização : Curitiba
Mensagens : 1926

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Qui Jul 21, 2011 11:46 am

Muito bom mesmo, parabéns!

_________________
Internet dos servers NVP (sim é sério!)



10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_FEROZZZ
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves - RS
Mensagens : 428

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Qui Jul 21, 2011 12:16 pm

Acho que agora vai lol!
Ate o fim de semana eu posto legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/ferozzz19
NVP ODYSSEUS ツ
Moderador
Moderador


Idade : 31
Localização : São Paulo
Mensagens : 1525

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Qui Jul 21, 2011 2:53 pm

Hehe nice man.. gogo badiemo se ferrou

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Qui Jul 21, 2011 4:53 pm

kkkkkkkkkkk....vlw povo... tudo pra facilitar a vida dos membros da equipe!!! legal

GO GO NVP!!! tantantan
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_FEROZZZ
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves - RS
Mensagens : 428

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Sex Jul 22, 2011 7:31 pm

Consegui JOHN , já postei la Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/ferozzz19
FTM_BATÓRA
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 21
Localização : Tres Rios
Mensagens : 321

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Sex Jul 22, 2011 10:42 pm

great great great great great great great great great great great
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17270215346660544456
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Sab Jul 23, 2011 3:14 am

Este é o John que conheço!!!

Vlw aeeee Brother!!!


great legal great NVP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
FTM_BATÓRA
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 21
Localização : Tres Rios
Mensagens : 321

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Sab Jul 23, 2011 10:59 am

to no print la nos records embaixo do NVPºº Samuel
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17270215346660544456
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Dom Jul 24, 2011 12:01 am

NVP_FEROZZZ escreveu:
Consegui JOHN , já postei la Cool

Hehe, mais uma vez obrigado a todos.. tal que o objetivo foi devidamente cumprido legal

Bora NVP!!! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 19
Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Dom Jul 24, 2011 12:06 am

nice Tuto. mano John, mto bom mesmo, sem palavras. ^^

Parabéns, ^^

great legal great
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 23
Localização : São Paulo
Mensagens : 970

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Dom Jul 24, 2011 12:11 am

NVPºº SAMU escreveu:
nice Tuto. mano John, mto bom mesmo, sem palavras. ^^

Parabéns, ^^

great legal great

Vlws grande parceiro... abraçao!!! bye
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Dom Jul 24, 2011 4:40 am

NVP JOHN escreveu:
NVPºº SAMU escreveu:
nice Tuto. mano John, mto bom mesmo, sem palavras. ^^

Parabéns, ^^

great legal great

Vlws grande parceiro... abraçao!!! bye

^^ e é isso que sempre esperei de vc!!!... Voltou ao normal heim!!!!

PS.: As vezes a adaptação pode ser demorada, mas o encaixe como a própria "nomenclatura" diz, é perfeitas, op's.... kkkkk.... é obvio né!!!!

Nice Brother!!! Normal!!!

Muiito feliz, por vc estar Feliz, e estar estabilizado em sua casa!!!

OBS.:Autonomia... é a uma coisa que todos do group de adm. do NVPºº tem que ter(e deve sempre ter), Estou Muito Feliz por estar vivendo isto!!!!


KKKKK!!! Só rindo mesmo para os outros teams que vão e vêem...!!!

NVPºº FOREVER!!!!

great legal great NVP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)   Hoje à(s) 2:43 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Postando replay no TMX (bem mastigado...kkkk)(MEGA TUTORIAL)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [MEGA-TUTORIAL] TUDO SOBRE DDTANK
» Mega Airport Lisbon X já disponível!
» Lançamento Mega Merge A330 FS9 - Agora com video mini tutorial de uso!
» Mega São Paulo V2 upgrade
» Bolão da Mega Sena

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - TMNF / TMUF / TM2 / TM TURBO :: TUTORIAIS-
Ir para: