Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Viagem ao passado!!!! lembram???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Viagem ao passado!!!! lembram???   Ter Nov 01, 2011 10:45 pm

Daew galera mais old do NVP....

Lembram ????

http://nvpteam.webng.com/

Aos mais novos... este era o site antigo..... antes do NVP.com.br

Legal q lah tem a história do NVP (cansei de ler.... rsrsrss....) alguns players antigos e uma interface mais fácil!!!! =D

desativado em Dez/2009!!!!

História do NVP!!!!! heheheh....

Vamos relembrar.... aos mais velhos contem as histórias do NVP para os mais novos .... vamos relembrar!!!!! =D

Flw aew galera!!!!
Fikem na paz!!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Qui Nov 03, 2011 6:39 pm

Bons tempos kkkkk!!!

Muita reuniao, lembram he he!

Tinha muita coisa acontecendo aqui nesta época, era muito bagunçado, verdade, mas era real, agora tb eh, mas... tinha algo de magico.

Bons Tempos...
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Qui Nov 03, 2011 11:42 pm

Old but Gold!

10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Ver perfil do usuário
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Sex Nov 04, 2011 12:35 pm

Ih.. Acho que num sou desse tempo.. kkkkkkkkkkkkk
Ver perfil do usuário
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Sex Nov 04, 2011 12:38 pm

CARAMBA... affraid
Eu tava tão louca, cheia de provas e trabalhos.
Que nem percebi.
Fiz um ano aturando vocês dia 10. hahahahahahahahaha.
Que dó, que dó.

Como eu sei que vocês me AMAM, vamos comemorar os próximos anos juntos!
QUE LINDO! I love you

gO...GO...GO... cheers
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Sex Nov 04, 2011 3:24 pm

NVP_Dani escreveu:
CARAMBA... affraid
Que nem percebi.
Que dó, que dó.

Somos 2 Dani hehe'
Tbm ñ sou desse tempo, mas pode se perceber que desde o início esse team ja era especial.. e tenho orgulho de hoje poder dizer que faço parte do NVPºº!
Go Go NVPºº! Muitos e muitos anos a mais pra essa family maravilhosa!!

legal NVP
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Sex Nov 04, 2011 9:48 pm

NVP_Dani escreveu:
CARAMBA... affraid
Eu tava tão louca, cheia de provas e trabalhos.
Que nem percebi.
Que dó, que dó.

Não é 10 mesmo!?
Eu tava vendo ... tenho três dos quatro anos de NVP!!!!! Desde out/2008!!!!

NVPºº é 10!!!!!!

NVP RAFAELLiVE escreveu:
Bons tempos kkkkk!!!

Muita reuniao, lembram he he!

Tinha muita coisa acontecendo aqui nesta época, era muito bagunçado, verdade, mas era real, agora tb eh, mas... tinha algo de magico.

Bons Tempos...

Era mesmo neh!? Mas eu acho que o lance que mudou um poko é que o pessoal jogava nos mesmos servers e talz!!!
Por isso estou fazendo a campanha: Apareça no clan!!!! hehehe...

Se todos se add na friendlist acho que fica mais fácil a gente voltar aos tempos mágicos de NVP!!!! =D

O mais importante é que estão todos ON, e sinceramente bem mais ativos do que alguns meses atrás, ou seja, o principal já temos.... PLAYERS AFIM DE LEVAR O NVO PARA FRENTE!!!!! =D

GO GO GO NVP!!!!!!!!
OUR FRIENDSHIP LEAD US!!!!!!

FLW AEW GALERAAAA!!!!
FIKEM NA PAZZZZ!!!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Ver perfil do usuário
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Dom Nov 06, 2011 9:01 am

Que dure muuuuuitos e muuuuuuuuuuitos anos a minha estadia.
Esse povo é inesquecível. Até mesmo a Lyah.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz

I love you
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: aeeee   Dom Nov 06, 2011 5:01 pm

Eita..... Lellis back... não acredito...

DAE All.... Mr. Atretcha não morreu....uashuash

Saudades galera.... nice post Lellis...

NVP otra cara agora... Mas a essencia ainda permanece a mesma... great team... carregar essa tag é uma honra msm...

ainda não desisti do TM.... esse ano ainda ta muito corrido.... trampo + trampo + aluguel + carro + reforma do carro + atletinho(a) chegando + dormir bastante = Atleta moido.

vez ou outra to tentando jogar mas ta rox... no pouco tempo que tenho... to pingando de sono... mas podxa q esse ano pelo menos 1 month track vai!!!!

Our Friendship Leads Us!!!

p.s. Welcome back Lellis... vo tentar seguir o exemplo e volta tb!!!

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Dom Nov 06, 2011 8:51 pm

aeewwwww.....

Atletex coming back too!!!!!! =D

Nunca saí Atletex... precisei de um tempo com minhas "pendências particulares" hehehe....
Mas as sdds naum permitem fikar tanto tempo longe.... ainda com cursos, treinamento e pós graduação, eu arranjo alguns tempos preciosos para o TM e principalmente para o NVP!!!!!

Ahhhh.... a Família Atleta tah crescendo é!?......PARABÉNS CARA.... QUE BENÇÃO DE DEUS NA SUA VIDA!!!!!!! É ISSO AEW!!!!
E aew.... ja sabe se vai ser um menininho ou menininha????? daki a poko vai ter que comprar outro PC para levar um pau nas tracks no Atleta Jr. hein!? rsrsrrss....
(Imagina q legal... pai e filho no TM???? ^^ ^^ )

Pow cara volta mesmo.... vamus chacoalhar isso aki!!!!

Sabe o q eh legal cara..... é que todos nós estamos crescendo juntos aki.... e nem digo nos jogos, mas por exemplo vc mesmo... casou, passou por dificuldades com sua noiva (ela tah melhor neh???? pq oração daki nao faltou brother!!!!) e agora um filho !!! Q 10, naum é vdd?!

Eu mesmo.... terminei minha engenharia... noivei... vou casar ano q vem...... me tornei Engenheiro...... qta coisa neh!? e tudo junto aki com o NVP!!!

Dentre outros como o Roposo, o mortex (pena q saiu neh!?) com o lance da enchente lá, lembra?? a gente até ia fazer uma vaquinha para ajudar se ele tivesse perdido alguma coisa!!!!! e o piratex agora com o curso de Engenharia!!!!

Aos novos, espero mesmo que também possamos compartilhar destes momentos juntos.... q possamos compartilhar as alegrias e suportar nas dificuldades....

Q DEUS nos abençoe grandemente!!!!

Flw aew galeraaaa!!!
Fikem na paz!!!!

Colossenses 3.1

Ver perfil do usuário
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Qui Nov 10, 2011 2:59 pm

meo q site massa, voltemos nele hehe......pois eh galera aproveitando tbm pra agradecer esees otimos tempos nessa equipe inesquecivel que não pretendo abandonar, aqui tem história, garra, luta, esforço, e estar aqui dentro e fazer parte e uma honra...valeu pessoal, muitos anos pela frente aqui dentro...abração a todos
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Qui Nov 10, 2011 10:26 pm

NVP JOHN escreveu:
meo q site massa, voltemos nele hehe......pois eh galera aproveitando tbm pra agradecer esees otimos tempos nessa equipe inesquecivel que não pretendo abandonar, aqui tem história, garra, luta, esforço, e estar aqui dentro e fazer parte e uma honra...valeu pessoal, muitos anos pela frente aqui dentro...abração a todos

legal legal legal legal legal

Vc pegou o skema Jonh!!!! eh isso aew!!!! NVP forever!!!! =D

Flw aew brother!!!!
Fika na paz!!!!

Colossenses 3.1

Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: ae   Sex Nov 11, 2011 11:24 am

ae all

to no embalo do Lellis... Voltei pro TM Ontem...

Até queria aproveitar o espaço e pedir pra um dos ADM me reativar como member GOLD.... mas não como ADM... por favor... futuramente ate gostaria de me recandidatar.... mas vai da indicação e aprovação da ADM vigente.....

até queria saber.... quais são so atuais ADMS??? Rafaellive, Roposo.... e quem mais...

Flw all

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Sex Nov 11, 2011 6:24 pm

NVP_ATLETA escreveu:
ae all

to no embalo do Lellis... Voltei pro TM Ontem...

^^

Acho que incentivei alguém!!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Welcome back brother!!!!!!
Felizasso que voltou!!!!!

Flw aew brother!!!
Fika na paz!!!!

Colossenses 3.1

Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Sex Nov 11, 2011 6:50 pm

NVP_R.LELLIS escreveu:

Acho que incentivei alguém!!!!! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Welcome back brother!!!!!!
Felizasso que voltou!!!!!

Flw aew brother!!!
Fika na paz!!!!

Hehehe' Smile Smile

legal legal NVP
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Viagem ao passado!!!! lembram???   Hoje à(s) 6:14 pm

Viagem ao passado!!!! lembram???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Cartilha orienta sobre riscos de viagem ligados a saúde
» Viagem a Istambul (Imagens da cidade - parte 1)
» [FSX]Uma viagem no tempo...
» [FSX] Sófia-Bucareste
» Ao viajar de avião use um capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: BAR DO NVP-
Ir para: