Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Afastamento do TM - Samu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Afastamento do TM - Samu   Seg Jan 09, 2012 10:57 am

Bem gente, venho aqui por esse tópic anunciar meu afastamento quanto ao TM.

Venho pensando nisso a meses, por alguns motivos.

- Ultimamente TM virou mais uma chateação do que um divertimento.
- Não tenho mais aquela liberdade para jogar, aquele tempo livre por causa de algumas responsabilidades.
- Agora, nessa fase da minha vida, tenho que me concentrar mais nos estudos, olhar pra frente e pensar no futuro.

Bem, só quero citar mais uma vez que estou me desligando do TM. E assim, consequentemente de uma boa parte do team.

Não sei se volto, mas por enquanto, se fosse possível, preferia ficar na inatividade por uns tempos. Até me decidir melhor sobre o que fazer.

Quanto ao team, não tenho nem palavras para agradecer a todos os momentos que vivi aqui dentro, todas as amizades, todas as conversas, risadas, as brincadeiras. Vocês, eu vou guardar na memória por uma boa parte da minha vida. Porque não é em qualquer lugar em que se encontra uma família dessas, principalmente num jogo. Essa união que cada um de nós temos, esse enlaçe com o Team, vem por causa desse sentimento de família que a gente tem aqui dentro. Vou lembrar de cada um de vocês, aqueles que me apoiaram, que brincaram, que nos desentendemos um pouco, TODOS.

Seria injusto eu sair do NVP pra ir pra qualquer outro clan, porque aqui foi sempre o team que eu desejei participar, tanto é que depois da minha primeira inscrição, mesmo fazendo parte da NRL, não largava dos pés de vocês pra me deixar entrar ^^.

Então, pensei: "Vou me desligar do TM, mas então vou fazer isso enquanto ser um NVPºº", pois, não foi bom participar dessa family, foi ÓTIMO, foi pra mim, uma honra fazer parte duma família que mesmo que seus integrantes estejam longes um do outro, há uma preocupação, há um carinho entre todos que só Deus pode explicar.

Quanto as minhas responsabilidades como Moderador, há muitos membros capazes de assumir os meus postos, e assumir algumas funções que cabinham a mim, dentro do TM.

O nosso lema traduz de verdade o que tem dentro do NVPºº : Our Friendship Lead Us // A Amizade nos Guiará Para Sempre.

E o que encontrei aqui dentro, foi mais do que amigos em que você conversa online. Foi uma família mesmo.

Agradeço a Deus por cada momento que vivi aqui dentro. E desejo que esse team, que faz 5 anos agora, tenha mais 5, 10 anos e até mais, continuando sempre assim, sendo guiado pela amizade e por Deus. E que Deus abençoe cada um que faz parte, e que ja fez parte desse team tão maravilhoso.

Boa sorte a todos. Deus abençoe.

Att. Samuel

Cool Wink NVP NVP Wink Cool

Última edição por Samuel em Qua Jan 11, 2012 11:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
NVP ODYSSEUS ツ
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Ter Jan 10, 2012 8:19 pm

Não vai mais jogar? Não quer nem ficar como player inativo?

mas

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Ter Jan 10, 2012 9:54 pm

mas hehehhee.....

Cara.... não tome decisões precipitadas... fica como inativo temporariamente.... se vc quiser voltar depois fika fácil!!!
Eu, por exemplo, fikei um tempão away... mas não consegui fikar longe... e vai por mim.... a gente volta pq bate a sdd!!!!

Qq coisa... se depois vc não tiver vontade nenhuma de voltar a jogar aí vc se desliga do team!!!!

Brother...

Fika na paz!!!!!
Seu EMOOO!!!! hauhauhau....
Flw aew!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Qua Jan 11, 2012 11:31 am

Então, pensei melhor, como o futuro não nos pertence e o presente não dura...
Vou ficar na inatividade por uns tempos até me decidir bem sobre o que fazer.

Boa sorte a todos. Deus abençoe. NVPºº 4Ever!

Cool legal NVP
Ver perfil do usuário
NVP ODYSSEUS ツ
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Qua Jan 11, 2012 6:53 pm

joia

Isso ae jovem, tá novo ainda pra tomar decisões por definitivo. Tá certo em pensar no futuro mas n deixe de viver o presente.

Boa sorte.

Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Qua Jan 11, 2012 10:13 pm

joia

isso aew brother!!!!
Acho q ajudei.....!!!! hehehe...

"A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!!!!!" huahauhuah...........

Flw EMO!!!!
Até logo nas tracks!!!! hehehehe....

Fika na paz!!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: grande samu   Sab Jan 14, 2012 3:16 pm

Grande Samu, o que falar desse rpz, pequeno na idade e grande na capacidade, muito inteligente e responsavel, pode ter ser certeza q será um grande profissional e um grande pai de familia, cara referente a sua saida ficaremos muito tristes pq vc é o reflexo da nova geração e conseguiu reerguer o time q andava meio sonolente e graças a vc isso foi um sucesso e claro, outro igual a vc será dificil... mas devido a problemas q eu acho fundamentais, estudo e responsabildades em primeiro lugar, mas nunca se esqueça do bem estar , do lazer, da amizade, pois são as unicas coisas que te fortalecerão na sua vida, pode acreditar, intaum sempre faça as coisas controladamente ^^ okz abraço irmao e ve se nao some e qualquer novidade estaremos ae pra te apoiar, abraço e fica com deus
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Dom Jan 15, 2012 12:17 am

i agree!!! excelentes palavras roposo....

samu.... se tiver pesado o cargo no team, avisa a gente q a gente muda... sei lah... cada mes um posta a track.... mas nao por isso largar os momentos de diversao e bate papo com a galera no tm!!!

qdo der aparece nas tracks man.... vc faz falta principalmente pela presenca como parceiro nas tracks e pra fazer dobradinhas nos servers gringos!!!hehehe... seu EMO ( aprendi com vc!!! kkkkk.... )

welcome back samu!!!! rsrsrsrs....

flw aew!!!
fika na paz!!!!

Colossenses 3.1

Ver perfil do usuário
NVP JOHN
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Dom Jan 15, 2012 5:49 pm

grande parceirooo...o q posso dizer, entramo pratikmente junto ake dentro, e tenho certeza q vc fez uma bela história aqui, temos certeza de que sentiremos sua falta, cada um que se vai é uma grande perda para a equipe, mas tendo chances de voltar isso q importa, aguardamos mais do que ansiosamente que volte como nosso querido e habilidoso membro SAMU como sempre foi abraço mlk vai com Deus, que possa tomar decisões sensatas na vida, felicidades e tudo de bom, ve se volta o quanto antes coolface !!! legal
Ver perfil do usuário
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Seg Jan 16, 2012 5:59 pm

Puxa gente, obrigado pelas palavras.. Embarassed Wink

Lellis, não tem nd a ver com o cargo de Mod. no team ( o qual me orgulho muito de ter), é que agora tenho que ficar mais livre pra outras coisas. E por isso não vou ficar tão disponível pra atender as responsabilidades do Mod.. Ok? Cool

Go Go NVPºº! legal
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Afastamento do TM - Samu   Hoje à(s) 9:48 pm

Afastamento do TM - Samu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: AUSÊNCIA TEMPORÁRIA-
Ir para: