| | Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
NVP_ROPOSO Administrador

Mensagens: 796 Data de inscrição: 03/05/2008 Idade: 36 Localização: Bauru-SP
 | Assunto: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sab Jan 14, 2012 3:05 pm | |
| Esses dias fiquei muito contente e surpreso quando jogava por servers nascar, pois em corrida e outra conversavamos eu e o NRL Archi, sobre a sua parada momentana, bem como o fundador daquele clan, e nessas conversas o mesmo disse que estaria voltando ao trackmania e gostaria de poder jogar pela familia NVP ou 711, assim fiquei surpreso, pois 711 vai lá mas a gente hehe, nao desmerecendo, porem acho q isso se deve a varios anos de amizade de respeito e claro, resposanbilidade e logico os grandes talentos q a q se fizeram e se faz, parabens time... |
|
 | |
NVP_R.LELLIS Moderador

Mensagens: 1205 Data de inscrição: 01/10/2008 Idade: 28 Localização: São José dos Campos / SP
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Dom Jan 15, 2012 12:27 am | |
| uhhhhuuuuuuu!!!!
eh nnooooiiissss!!!!
711 e NVP pau a pau!!!! kkkkkk....
bkadera... great family eh assim!!! parabens para nos msmos qs fazemos parte dessa family q leva a tag para todos os servers e ateh pra rua ( as camisas neh atletex... alias ele ateh tah famoso.... qdo puder conta a historia q foi reconhecido na rua aew atletex!!!! rsrsrrsrs...)
tenho orgulho de ter pertencido apenas ao nvp desde o comeco e creio q ainda estaremos mtos anos unidos por este team!!!
NVP FOREVER!!!!!
flw aew galera!!! fikem na paz!!! |
|
 | |
NVP_ROPOSO Administrador

| Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sab Jan 21, 2012 11:09 am | |
| puxa , falando em atletex, alguem tem noticia dele ??? será q ta tudo bem com ele e a familia, to ancioso pra receber a minha camisa e até agora não recebi, espero que esteja tudo bem com ele !!!! |
|
 | |
NVP RAFAELLiVE Administrador

Mensagens: 2890 Data de inscrição: 20/05/2008 Idade: 117 Localização: Aparecida de Goiânia - Brasil
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Seg Jan 30, 2012 9:58 pm | |
| Nossa mais unida familia da internet, digo isso de cadeira, e nao existe nem um time em nenhum jogo de nehuma especie que sejam como nos, Somo Fieis, e estamos juntos a longos anos!!! É isso Uma familia, Nada mais. Amo todos vcs Manos!!!  |
|
 | |
NVP_ SPARROW Administrador

Mensagens: 1390 Data de inscrição: 03/05/2008 Idade: 18 Localização: Curitiba
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sex Fev 03, 2012 10:12 pm | |
| |
|
 | |
NVP_Coelho Administrador

Mensagens: 169 Data de inscrição: 13/07/2010 Idade: 21 Localização: Campo Novo do Parecis - MT
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sab Mar 31, 2012 5:02 pm | |
| Legal, hein. Familinha mesmo! |
|
 | |
NVP JOHN Moderador

Mensagens: 697 Data de inscrição: 30/10/2010 Idade: 19 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Dom Abr 01, 2012 6:32 pm | |
| |
|
 | |
NVP_ROPOSO Administrador

| |
 | |
NVP_R.LELLIS Moderador

Mensagens: 1205 Data de inscrição: 01/10/2008 Idade: 28 Localização: São José dos Campos / SP
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sex Abr 06, 2012 10:22 am | |
| Naum.... mas alguem viu q o Roposo levou um balão!!!! kkkkkkk.....
Zueira brodi!!!
Faz um tempão que naum vejo ele on!
Já tentou por e-mail???? Deve ser mais fácil!!!
Flw aew Roposo!!! Fika na paz!!! |
|
 | |
NVP_ROPOSO Administrador

| Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sex Abr 06, 2012 6:58 pm | |
| hehe grande brother lelis, bora combinar pra jogar, sumiu, então ele sumiu de tudo, msn, forum e etc hehe, mas devido a problemas pessoais dele acredito eu, mas to no aguardo, ele disse q estaria postando, isso ja se faz alguns meses,  |
|
 | |
NVP_R.LELLIS Moderador

| Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sex Abr 06, 2012 8:23 pm | |
| no popular.... levou o cano... tomou um balao!!!! kkkkk....
sumi nada brodi!!! to direto on no cos, nrl, nascar e speed fun! mas axo q nossos horarios q nao tam batendo!!!
alias... podiamos marcar uma maratona com todos, oq acha??
para juntar o povo todo... fechado soh pros nvps, topa???
flw aew brodi!!! fika na paz!!! |
|
 | |
NVP_ROPOSO Administrador

| Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Sex Abr 06, 2012 11:41 pm | |
| eu topo, porem semana q vem começam as provas da facul ae fica osso, mas dia o pessoal da GRX sempre esta fazendo, ja participei de duas, porem meu PC deu tilt e tempo invalido, hehe mas o importante é participar, agora aq no NVP, acho dificil arrmuar a galera, porem nao custa tentar
|
|
 | |
NVP_FEROZZZ Membro Gold

Mensagens: 142 Data de inscrição: 12/10/2010 Idade: 24 Localização: Rio Grande do Sul
 | Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Dom Abr 08, 2012 1:23 pm | |
| | NVP_ROPOSO escreveu: | eu topo, porem semana q vem começam as provas da facul ae fica osso, mas dia o pessoal da GRX sempre esta fazendo, ja participei de duas, porem meu PC deu tilt e tempo invalido, hehe mas o importante é participar, agora aq no NVP, acho dificil arrmuar a galera, porem nao custa tentar
|
É so marcar , eu topo |
|
 | |
NVP_ROPOSO Administrador

| Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Dom Abr 08, 2012 7:46 pm | |
| Po legal, caso se interessem dia 14 terá uma maratona do team GRX, nao poderei ir, devido a um niver, mas fica o convite, |
|
 | |
NVP_R.LELLIS Moderador

| Assunto: Re: Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... Dom Abr 08, 2012 9:06 pm | |
| sábado pra mim eh hard! por causa da pós graduação!!!
Mas se marcar um num domingão... TOPO fácil!!! hehehe
Flw aew galeraaa!!! Fikem na paz!!!! |
|
 | |
| | Prestigio NVP de anos sendo reconhecido... | |
|