Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Magic Cup!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaell
Novo
Novo


Mensagens : 3

MensagemAssunto: Magic Cup!   Ter Abr 17, 2012 12:52 am

Bom galera, não sei se todos já ficaram sabendo, se já, me desculpem estar floodando o fórum de vocês ^^

Mas nós estamos realizando um torneio nacional, ficam ai informações rápidas e onde se inscrever, em breve divulgaremos o pack e as regras. Smile

Está aberta as inscrições para o Magic Cup. A única restrição do campeonato é ter naturalidade brasileira.

Para se inscrever e mais informações acesse o nosso site, como não posso por links, o site é este que esta no banner.

Horários:
Check-in: 17:30 hrs (Horário de brasília)
Match: 18:00 hrs(Horário de brasília)

Boa sorte à todos!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_FEROZZZ
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 28
Localização : Bento Gonçalves - RS
Mensagens : 428

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Ter Abr 17, 2012 6:55 pm

Go go pessoal legal
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/ferozzz19
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Ter Abr 17, 2012 10:57 pm

opaaaa!!!

topo... pq não!? rsrsrss....
RONAAAALDO!!!! kkkk

demoro modo cup eh fmza!!!


gogogo aew all!!!!


_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Qua Abr 18, 2012 10:46 am

duro q tenho casamento dia 28 e acho q nao estarei em boa forma!!!!! mas quem estiver afim é muito bom esses champs, pois a galera se reune, varios players das antigas, é muito bom recomenda-se, go go go galera, sei q tem uma galera aq q joga legal hehhe, porem, o q vale é particpar
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaell
Novo
Novo


Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Qua Abr 18, 2012 11:20 pm

Galera, tivemos uns problemas com o post das inscrições e perdemos algumas inscrições.

Então, por favor, chequem se a inscrição de vocês ainda esta lá. Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Qua Abr 18, 2012 11:25 pm

realmente... nem achei onde me inscrever lah!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaell
Novo
Novo


Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Qui Abr 19, 2012 7:30 pm

Agora ja arrumamos o tópico, é a primeira news do site Lellis, só comentar la Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Dom Abr 22, 2012 8:19 pm

inscrito!!!

vejo vcs no camp!!!!

^^ ^^ ^^ ^^

flw aew alll!!!

Fikem na paz!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Dom Abr 22, 2012 8:31 pm

Pack das tracks:

http://www.magic7.com.br/v2/index.php?site=files&file=2


Go Go Go Alll!!!

Flw aew!!!
Fikem na paz!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Magic Cup!   Hoje à(s) 7:17 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Magic Cup!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Magic Forest 2
» nao consigo colocar the king 2002 magic plus no emulador fba ''rgh''
» Esklavos: Magic Island Escape 2
» Esklavos - Magic Cliff Escape
» Kamikaze Worm - Magic Island Escape - Esklavos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: TORNEIOS/COMPETIÇÕES/EVENTOS-
Ir para: