Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Ter Jul 01, 2008 12:47 pm

hahahahhhahahahahahahahahaahha esse foi o e-mail falso mais criativo q eu recebi
kkkkkkkk

hahahh

olha soh

kkkkkk gostei, acho q vo mandar todos os meus dados pessoais pra esse e-mail, talvez eles depositem kkkk
vo manda minha senha do banco tb kkkkk

10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Ver perfil do usuário
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Ter Jul 01, 2008 1:43 pm

ahushaushaushauhsua

lol

cara, eu fiko pensando pq a turma fika perdendo tempo criando essas coisas, e o q eu fiko mais puto ainda, É QUE TEM GENTE QUE CAI!!

um cara da faculdade, deu 300,00 reais em cartao de celular, pq no orkut disse q era para ele fazer isso q ele ganhava um carrooo!!

e o idiota fez!! agora eu pergunto, CADE O CARRO??

ahsuahsuhsaushu!! lol!

parabens aos troxas q existem pelo mundo q usam a internet!!
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Ter Jul 01, 2008 6:23 pm

eu vi na net a muie ki ia viaja pra intrega um Play 2 ki ela vendeu .... mais ela nao pode viaja ai a espertona pediu carona .

Ai paro um carro , ela entrego o play 2 pro cara passo o indereço e pediu pra ele entrega pra ela !! adivinha soh onde foi para o play 2.
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Jul 02, 2008 12:52 am

Também recebi esse e-mail dos 400 mil dolares da Shell, mas só no meu email "morte.745@gmail.com" nos outros não. Vai ver que é por causa dos cadastros em forums, ou em alguma pagina.

Hoje recebi esse outro e-mail:

PLEASE REPLY THIS MESSAGE AS SOON AS POSSIBLE.

MY DEAR ,

I AM THE MANAGER OF BILL AND EXCHANGE AT THE FOREIGN REMITTANCE DEPARTMENT OF THE AFRICAN BANK. I SAW YOUR CONTACTS IN INTERNET SEARCH,AFTER MUCH CONSIDERATION I DECIDED TO WRITE YOU SINCE I CANNOT BE ABLE TO SEE YOU FACE TO FACE AT FIRST. I WILL LIKE YOU TO TAKE YOUR TIME TO READ THIS MAIL CAREFULLY.

I DID NOT MEAN TO EMBARRASSE YOU WITH MY BUSINESS PROPOSAL BUT I SERIOUSLY NEED YOUR ASSISTANCE. PLEASE THIS IS A CONFIDENTIAL MATTER AND IT REQUIRES URGENCY. IN MY DEPARTMENT WE DISCOVERED AN ABANDONED SUM OF U.S$19.300,000.00 M DOLLARS (NINTEEN MILLION, THREE HUNDRED THOUSAND UNITED
STATES DOLLARS ) IN AN ACCOUNT THAT BELONGS TO ONE OF OUR FOREIGN CUSTOMER WHO DIED ALONG WITH HIS ENTIRE FAMILY ON MONDAY,31 JULY,2000, IN A PLANE CRASH , SINCE WE GOT INFORMATION ABOUT HIS DEATH,WE HAVE BEEN EXPECTING HIS OR HER NEXT OF KIN TO COME OVER AND CLAIM HIS MONEY BECAUSE WE CAN NOT
RELEASE IT UNLESS SOME BODY APPLIES FOR IT AS NEXT OF KIN OR BUSINESS PARTNER TO THE DECEASED AS INDICATED IN OUR BANKING GUIDLINES AND LAWS, BUT UNFORTUNATELY WE LEARNT THAT HIS SUPPOSED NEXT OF KIN DIED ALONG SIDE WITH HIM AT THE PLANE CRASH LEAVING NOBODY BEHIND FOR THE CLAIM.

IT IS THEREFORE UPON THIS DISCOVERY, I NOW DECIDED TO MAKE THIS BUSINESS PROPOSAL TO YOU AND RELEASE THE MONEY TO YOU AS THE NEXT OF KIN OR BUSINESS PARTNER TO THE DECEASED FOR SAFETY AND SUBSEQUENT DISBURSEMENT SINCE NOBODY IS COMING FOR IT AND I DON'T WANT THIS MONEY TO GO INTO THE BANK TREASURY
AS UNCLAIMED BILL. THE BANKING LAW AND GUIDINE HERE STIPULATES THAT IF SUCH MONEY REMAINED UNCLAIMED AFTER SEVEN YEARS, THE MONEY WILL BE TRANFERED INTO THE BANK AS UNCLAIMED BILL I THEREFORE AGREE THAT 40% OF THIS MONEY WILL BE FOR YOU AS FOREIGNER PARTNER, IN RESPECT TO THE PROVISION OF A FOREIGN ACCOUNT, 10% WILL BE SET ASIDE FOR EXPENSES INCURED DURING THE BUSINESS AND 50% WOULD BE FOR ME.THERE AFTER I WILL VISIT YOUR COUNTRY FOR DISBURSEMENT ACCORDING TO THE PERCENTAGES INDICATED.

THEREFORE, TO ENABLE THE IMMEDIATE TRANSFER OF THIS FUND TO YOU AS ARRANGED, YOU MUST APPLY FIRST TO THE BANK AS BUSINESS PARTNER OR NEXT OF KIN TO THE DECEASED INDICATING YOUR BANK NAME, YOUR BANK ACCOUNT NUMBER, YOUR PRIVATE TELEPHONE AND FAX NUMBER FOR EASY AND EFFECTIVE COMMUNICATION
AND LOCATION WHERE IN THE MONEY WILL BE REMITTED.

I WILL NOT FAIL TO BRING TO YOUR NOTICE THAT THIS TRANSACTION IS HITCH-FREE AND THAT YOU SHOULD NOT ENTERTAIN ANY ATOM OF FEAR AS ALL REQUIRED ARRANGEMENTS HAVE BEEN MADE FOR THE TRANSFER. YOU SHOULD CONTACT ME IMMEDIATELY AS SOON AS YOU RECIEVE THIS LETTER. TRUSTING TO HEAR FROM YOU
IMMEDIATELY.

YOURS FAITHFULLY
MR.SULEMAN MUHAMEDE

My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Jul 02, 2008 12:53 am

Traduzindo:

POR FAVOR RESPONDA ESTA MENSAGEM O MAIS CEDO POSSÍVEL.

MEU QUERIDO,

EU SOU O GERENTE DE CONTA E TROCO AO DEPARTAMENTO DE REMESSA ESTRANGEIRO DO BANCO AFRICANO. EU VI SEUS CONTATOS EM INTERNET SEARCH,AFTER MUITA CONSIDERAÇÃO QUE EU DECIDI LHE ESCREVER DESDE QUE EU NÃO POSSO PODER VER CARA A CARA NO PRINCÍPIO O. EU GOSTAREI QUE VOCÊ LEVE SEU TEMPO PARA LER ESTE CORREIO CUIDADOSAMENTE.

EU NÃO QUIS DIZER A EMBARRASSE VOCÊ COM MINHA PROPOSTA EMPRESARIAL MAS EU PRECISO DE SUA AJUDA SERIAMENTE. POR FAVOR ESTA É UMA QUESTÃO CONFIDENCIAL E REQUER URGÊNCIA. EM MEU DEPARTAMENTO NÓS DESCOBRIMOS UMA SOMA ABANDONADA DE U.S$19.300,000.00 M DÓLARES (NINTEEN MILHÃO, TREZENTOS MIL UNIRAM
DÓLARES DE ESTADOS) EM UMA CONTA QUE PERTENCE A UM DE NOSSO CLIENTE ESTRANGEIRO QUE MORREU JUNTO COM A FAMÍLIA INTEIRA DELE EM MONDAY,31 JULY,2000, EM UM ESTRONDO PLANO, DESDE QUE NÓS ADQUIRIMOS INFORMAÇÕES SOBRE O DEATH,WE DELE TEM ESPERADO O DELE OU O PRÓXIMO DELA DE FAMÍLIA VIR E REIVINDICAR O DINHEIRO DELE PORQUE NÓS NÃO PODEMOS
LIBERTE A MENOS QUE ALGUM CORPO APLIQUE LOGO PARA ISTO COMO DE FAMÍLIA OU O SÓCIO EMPRESARIAL PARA O DEFUNTO COMO INDICADO EM NOSSO GUIDLINES BANCÁRIO E LEIS, MAS INFELIZMENTE NÓS LEARNT QUE O SUPOSTO LOGO DE FAMÍLIA DELE MORREU AO LONGO DE LADO COM ELE AO ESTRONDO PLANO QUE NÃO DEIXA PARA TRÁS NINGUÉM PARA A REIVINDICAÇÃO.

ESTÁ ENTÃO NESTA DESCOBERTA, EU DECIDI FAZER ESTA PROPOSTA EMPRESARIAL A VOCÊ E LIBERTAR O DINHEIRO A VOCÊ COMO AGORA O PRÓXIMO DE FAMÍLIA OU O SÓCIO EMPRESARIAL PARA O DEFUNTO PARA SEGURANÇA E DESEMBOLSO SUBSEQÜENTE DESDE QUE NINGUÉM ESTÁ VINDO PARA ISTO E EU NÃO QUERO ESTE DINHEIRO PARA ENTRAR NA TESOURARIA DE BANCO
COMO CONTA NÃO RECLAMADA. A LEI BANCÁRIA E GUIDINE HERE ESTIPULA QUE SE TAL DINHEIRO PERMANECEU NÃO RECLAMADO DEPOIS DE SETE ANOS, O DINHEIRO SERÁ TRANFERED NO BANCO COMO CONTA NÃO RECLAMADA que eu CONCORDO ENTÃO QUE 40% DESTE DINHEIRO SERÃO PARA VOCÊ COMO SÓCIO de ESTRANGEIRO, A RESPEITO DA PROVISÃO DE UMA CONTA ESTRANGEIRA, serão POSTOS DE LADO 10% PARA DESPESAS INCURED DURANTE O NEGÓCIO E 50% SERIAM PARA ME.THERE DEPOIS QUE eu VISITASSE SEU PAÍS PARA DESEMBOLSO DE ACORDO COM AS PORCENTAGENS INDICADAS.

ENTÃO, HABILITAR A TRANSFERÊNCIA IMEDIATA DESTE FUNDO A VOCÊ COMO ORGANIZADO, VOCÊ TEM QUE APLICAR PRIMEIRO PARA O BANCO COMO SÓCIO EMPRESARIAL OU LOGO DE FAMÍLIA PARA O INDICAR FALECIDO SEU NOME DE BANCO, SEU NÚMERO DE CONTA BANCÁRIA, SEU TELEFONE PRIVADO E NÚMERO DE FAC-SÍMILE PARA COMUNICAÇÃO FÁCIL E EFETIVA
E LOCAL ONDE NO DINHEIRO SERÁ REMETIDO.

EU TRAREI SEU NOTA QUE ESTA TRANSAÇÃO É ARRANCO-LIVRE E QUE VOCÊ NÃO DEVERIA ENTRETER QUALQUER ÁTOMO DE MEDO COMO TODOS OS ARRANJOS EXIGIDOS FOI FEITO PARA A TRANSFERÊNCIA. VOCÊ DEVERIA ME CONTATAR IMEDIATAMENTE ASSIM QUE VOCÊ RECIEVE ESTA CARTA. CONFIANDO PARA TER NOTÍCIAS DE VOCÊ
IMEDIATAMENTE.

SINCERAMENTE
MR.SULEMAN MUHAMEDE

Ou seja, eu deveria pagar uma grana para o tal "banco" para eu ganhar 40% dos 19 milhoes de dolares, detalhe: Não deveria contar para ninguem sobre isso(sigilo total(nem denunciar?)).
Além de dar o nome do banco e o número da minha conta(kkkk).

Quem é o trouxa que vai cair nisso?

My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Jul 02, 2008 12:13 pm

eu recebi 53 desse do banco da africa

tirando esses em laranja o resto eh tudo lammer retardado sem nada pra fazer mandando e-mail tosco

ps. no começo eu disse 53,e na imagem aparecem 15, eh pq o resto eu tive preguissa de excluir e deixei na pasta principl mesmo.

10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.

Última edição por NVP_ SPARROW em Sex Fev 27, 2009 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Jul 02, 2008 1:55 pm

lol

[éh um pior q o outrooo!!

sao todos, pessoas sem ter o q faezr, fikar perdendo tempo fazendo esses tipos de e-mail!!

ahsuahus

sóh para zuar com a cara de babacas!!
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Jul 02, 2008 7:25 pm

NVP_TOM_WT escreveu:
lol

[éh um pior q o outrooo!!

sao todos, pessoas sem ter o q faezr, fikar perdendo tempo fazendo esses tipos de e-mail!!

ahsuahus

sóh para zuar com a cara de babacas!!

Lol, eles sabem muito bem o que querem:

$$$$ Grana $$$$

My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Ago 27, 2008 2:43 pm

AEW ganhei + US$500,000.00, da toyota

assim eu fico mais rico q o bill gates eo carlos slim juntos ahahahahahahahahahahahaahah

TOYOTA INTERNATIONAL LOTTO (HEADQUATER)
Customer Service Department Affiliate of Toyota Japan .
#28 Kanashiwa road Tokyo JP

We are pleased to inform you of the announcement made today, You are among the winners of the TOYOTA CAR INTERNATIONAL PROMOTION PROGRAM Participants were selected through a computer ballot systemdrawn from 2,500,000 email addresses of individuals and companies from all part of the world as part of our electronic business Promotions Program.
As a result of your visiting various websites we are running the e-business promotions for. You/Your Company email address, attached to ticket number 343-221-8756, with serial number 454-17 drew the lucky numbers 3, 8, 13, 22, 27, 41 and Bonus number 12 , Your INSURANCE Number: FLS433/ 453L /GMSA and consequently you won in the Second Category of the TOYOTA FORTUNE LOTTO DRAW.

You have therefore been approved for the payment of the sum of US$500, 000, 00 in cash, including a Toyota car which is the winning present /amount for the Second category winners. This is from the total prize money of US$2,650,000.00 shared among the international winners in the Second category. CONGRATULATIONS!

Please be informed that your CHEQUE of the sum of US$500,000.00 is now with the payee center. Contact youragent and give them your full names so that they will re-insure your winning under your full names. Together with the port where your winning car should be ship to.

To begin your claim, please call your claim agent or send email immediately.
Mr. De Gusman
reply to your agent immediatly.
Email: degusman@aim.com

TOYOTA CLAIMING SECURITY AGENCY
TEL + 63 9054209626)
FAX: ((010)950507- 12756454
NOTE: In order to avoid unnecessary delays and complications, Please quote your

1. Full name
2. Address / contact number
3. Country of origin
4. Occupation
5. AGE.

Send above information in your correspondences with your claims agent.
Sincerely
reply to your agent immediatly,
V.P FINANCE
Mr. De Gusman

Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Ago 27, 2008 3:29 pm

Ultimamente tou recebendo e-mails de atrizes nuas às toneladas.

Responde esse e-mail com dados ficticios p/ ver o que eles vão pedir(depositos, conta de banco, cartao de credito), depois posta pra galera rir.

My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
NVP_PHTRX
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Ago 27, 2008 5:04 pm

esse do posto eh foda

Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Dom Nov 23, 2008 11:37 am

Aewww agora veio um do bradesco:

ahhaahhahahaha não tem nenhuma palavra errada, o teclado dos cara não tem acento não ?

Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Qua Nov 26, 2008 7:42 pm

Já experimentou responder essas mensagens? Vc se caga de rir com eles pensando que vc tá caindo direito no golpe...

My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Sex Fev 27, 2009 11:25 pm

Esse eu não entendi direito...

se SPAM(4.3) é o nome do programa pra ganhar na loteria, ou se eles estão facilitando pra bol identificar como spam...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell   Hoje à(s) 8:53 am

aeww ganhei US$400,000.00 do posto shell
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Monomotor agrícola cai e mata piloto em Bela Vista do Paraíso/Pr
» Sobre a PLUS
» The Last of Us e a verdade verdadeira sobre os troféus
» Ganhei uma coleção maravilhosa...
» TABERNA TROFELEIROS [Ps3 - Ps Vita]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: BAR DO NVP-
Ir para: