Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

SERVIDORES NVP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Seg Jun 17, 2013 9:50 am

o server MT Já está rodando junto com os outros(a tag agora é verde pra diferenciar...)(está rodando no lugar do oldschool q não entrava ninguém)

ps. não tem xaseco ainda pq não tive tempo de instalar.

10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Ver perfil do usuário
Tonoosso
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Seg Jun 17, 2013 2:45 pm

Blz mano Pirata, valeu ! legal
Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Ter Jun 18, 2013 11:05 pm

Problemas temporários com grande parte dos servidores:

A empresa de hospedagem da máquina principal me mandou hj o seguinte email:

Citação :
Hello Evandro Luiz,

Around 3am Eastern Standat Time (EST) today, there was a security breach, due to a vulnerability in SolusVM that allowed a command line to be run to dump the ChicagoVPS SolusVM client database and attempt to delete all data from our nodes. Our staff is working tirelessly to get everything back online, along working with SolusVM to address the root issue and no furthur impact is expected.

Now what does this mean for the customer? All passwords should be changed, this includes passwords for SolusVM control panel and your VPS. This data leak does not include billing information or credit card information. Thus far we are having great success in getting nodes back online with no data loss, however, there are a few that were not recoverable and will be restored using our offsite backups.

Once the situation is 100% complete and back to normal we will send another email out. We understand the sevarity and importance to get everything back online quickly. With that in mind, please try to refrain from opening a ticket or replying to an old one as it only slows us down even more. We are doing our best, and hope to have this fully resolved within 24 hours.

Thank you for your patience and understanding.

Regards

Your ChicagoVPS Team

A empresa que gerencia a maquina onde está o very shorts estava com o mesmo problema, que foi rapidamente corrigido.

Portanto:
os servidores voltarão amanhã ou depois. Com exceção do very shorts que não foi afetado.

10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Ver perfil do usuário
NVP_FEROZZZ
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Qui Jun 20, 2013 5:56 pm

O server da MT também esta ON!
Ver perfil do usuário http://steamcommunity.com/id/ferozzz19
NVP_KIMI
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Sex Jun 21, 2013 1:07 am

NVP_FEROZZZ escreveu:
O server da MT também esta ON!
O aluguel encerrou mas o server continua aberto (BONUS!). Mas também não consigo configura-lo.
Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Sex Jun 21, 2013 3:23 am

A maquina voltou a funcionar! , mas sem os arquivos que estavam nela... (eles tem o backup atual com todos os recs, leva mais 1 dia pra restaurarem)

Eu tenho também vários backups, caso por algum motivo não consigam restaurar o deles, e coloco oq tenho aqui (05/06/13) mas com o meu alguns recordes do xaseco de 05/06/13 até 19/06/13 não aparecerão.

Vou aguardar mais um dia, os servers voltarão a funcionar com o backup deles ou com o meu, espero que com o deles para que tudo volte da onde parou.

Citação :

This is an additional update. We are making great progress in restoring servers and our current pace is on average about 2 servers per hour.

We are continuing to work tirelessly to restore your VPS, and working through our ticket queue as well. We are going as fast as possible and hope to fully resolve everything. Thank you again for your patience.

Regards

The ChicagoVPS Team

Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Ter Jun 25, 2013 10:10 pm

Citação :
Hello,

Unfortunately backups for your container from our master backup repository are not available. Also it appears you did not utilize our free Central Backup feature to create a restore point for your service hence we do not have backups and will be unable to restore any of your data.

Massssssa, tanto tempo esperando pra esses FDP restaurar o backup e eles me dizem que não tem nenhum.

Infelizmente por enquanto ta foda pra mim e só vou poder reinstalar a maquina toda com os backups que tenho aqui esse final de semana.

Bando de FDP mesmo, perderam as informações da maquina e me dizem que não podem fazer nada.

Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Ter Jun 25, 2013 11:58 pm

Tudo funcionando já, menos o server da MT (que precisará uma instalação nova e só vou ter tempo fim de semana pra isso.)

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SERVIDORES NVP   Hoje à(s) 7:19 pm

SERVIDORES NVP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» -SERVIDORES ONLINE MHFU
» Criação De Servidores Para Ps2 (Ainda Há Esperança?)
» Servidor básico para o fsx.
» como faço para jogar fs2004 oline?
» Como pedir seu desbanimento (Servidor de BF4):

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - TMNF / TMUF / TM2 / TM TURBO :: SERVIDORES-
Ir para: