Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Perda de medalhas no TMNF

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
eduardo
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional
eduardo


Localização : Uberaba - MG
Mensagens : 19

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 11:19 am

Ai galera blz ??

Bem queria reporta um problema que aconteceu recentimente no meu TMNF

E o seguinte, eu jogo TMNF, diaramente todo dia. Mas essa semana eu jogando track mania, na madrugada, meu notebook,
ficou aquecido, por eu não liga o ventilador interno, para refresca ele, e como eu não desligo o notebook, Eu no jogo na madrugada o track mania, travo e o notebook reinicio sozinho. Resolvi deixar ele reiniciado e ligado o notebook, e não loguei no TMNF.

Após no outro dia após o serviço, loguei no TMNF e fui jogar solo, para melhorar os tempos. Ai não tinha aparecido eu na lista de rank dos amigos, e quando fui jogar, apareceu tudo resetado, tudo sem medalhas, eu perdi 230 medalhas. E quando fui jogar online, não tava aparecendo as foto e nem as bandeiras da nacionalidade.

OBS: quando fui jogar o solo, e ingressar no track, apareceu meu tempo record da pista, só que não aparece ganho de medalhas.. poxa fiquei muito tempo treinando, pra ganhar as medalhas e agora perdi tudo, e agora sem reinstalar o TMNF já puxei 207 medalhas mais poxa 230 e foda, contando com ele track do capet* de 1 hora.

Alguém tem uma solução ? ou eu perdi tudo Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: ae   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:20 pm

Fala brother... bem vindo ao forum ae...

Então... ja tive em problema parecido... resolvi fazendo o seguinte quando fui formatar a maquina:

Copiei a pasta do tm no documentos: C:\Users\User\Documents\trackmania (faz backup)

(re) Instale o TM... e depois troque a pasta que tu salvou pela que esta agora instalada...

pena que meu ultimo backup tava desatualizado.... tinha todas autor time do United... agora ja era...

tenta-la man...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
eduardo
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional
eduardo


Localização : Uberaba - MG
Mensagens : 19

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:24 pm

NVP_ATLETA escreveu:
Fala brother... bem vindo ao forum ae...

Então... ja tive em problema parecido... resolvi fazendo o seguinte quando fui formatar a maquina:

Copiei a pasta do tm no documentos: C:\Users\User\Documents\trackmania (faz backup)

(re) Instale o TM... e depois troque a pasta que tu salvou pela que esta agora instalada...

pena que meu ultimo backup tava desatualizado.... tinha todas autor time do United... agora ja era...

tenta-la man...


beleza, Atleta, vou reinstalar o track aqui e fazer o backup da pasta documentos.
fazendo o backup, dos arquivos do documentos/trackmania os friend não sai não né ?
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 1:50 pm

As medalhas ficam gravadas no seu arquivo .Scores em Documentos. Esse arquivo é reescrito a cada vez que você corre uma pista nova ou melhora um tempo, se o PC der pau nesse exato momento, adeus medalhas, tempos e o escambau... Por isso é bom fazer sempre o backup do .Scores e do .Profile.

No ManiaPlanet o .Profile fica na pasta Config em Documentos e os .Scores na CampaignScores em Dados de Aplicativos(são vários arquivos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
eduardo
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional
eduardo


Localização : Uberaba - MG
Mensagens : 19

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeDom Jul 28, 2013 2:06 pm

NVP_MORTEX_745 escreveu:
As medalhas ficam gravadas no seu arquivo .Scores em Documentos. Esse arquivo é reescrito a cada vez que você corre uma pista nova ou melhora um tempo, se o PC der pau nesse exato momento, adeus medalhas, tempos e o escambau... Por isso é bom fazer sempre o backup do .Scores e do .Profile.

No ManiaPlanet o .Profile fica na pasta Config em Documentos e os .Scores na CampaignScores em Dados de Aplicativos(são vários arquivos).

foi o que aconteceu, ele deu pau justamente no momento que eu tava jogando..
porém reinstalei o TMNF, e as bandeira volto tudo normal, só que os 230 medalhas já era, não volto. agora e batalha de novo pra conseguir o que eu tinha conseguido antes e melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
NVP JOHN
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP JOHN


Localização : São Paulo
Mensagens : 970

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 5:52 pm

eu sei como eh, demorei um tempão (meses) jogando até conseguir 259 medalhas (falta a de autor na pista de 1h) mas se fizer tudo q os manos indicaram e não der certo, sinto muito manolo, bora tentar de novo Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional
eduardo


Localização : Uberaba - MG
Mensagens : 19

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeSeg Jul 29, 2013 7:06 pm

NVP JOHN escreveu:
eu sei como eh, demorei um tempão (meses) jogando até conseguir 259 medalhas (falta a de autor na pista de 1h) mas se fizer tudo q os manos indicaram e não der certo, sinto muito manolo, bora tentar de novo Sad 

e so voltar a correr, e fazer melhor ainda Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
NVP JOHN
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP JOHN


Localização : São Paulo
Mensagens : 970

Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitimeTer Jul 30, 2013 4:30 pm

Isso aí! joia 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perda de medalhas no TMNF Empty
MensagemAssunto: Re: Perda de medalhas no TMNF   Perda de medalhas no TMNF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perda de medalhas no TMNF
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: TUTORIAIS-
Ir para: