Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

FB's Weekly Race !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nvp_lukinhas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: FB's Weekly Race !    Ter Fev 24, 2015 11:35 pm

Saudações amigos NVPEIROS ! Vim aqui para apenas compartilhar um evento bem legal, criado pelo jogador Frostbeule !
Pra quem não sabe, ele faz um evento chamado"fb's Weelky Race", Traduzindo : "Corrida semanal do fb" ou algo do tipo.
É um evento aberto no qual todos os usuarios de tm2 podem participar, basta você entrar no server e pronto você está participando.O modo de jogo é ENDURANCE, e as pistas do evento consite em todas as categorias(FullSpeed, Tech, Dirt e Obstacle).
Quem estiver interessado em participar do evento, ele acontece todo Sábado as 16:00 CET (Meio Dia pelo horário de Brasilia eu acho) e dura mais ou menos 1 hora. Para mais detalhes acesse o mania actu. Links ao final deste tópico.
Caso você não participou desse evento, fique tranquilo, pois também tem o Time Attack de cada pista semanal.
O próprio Frostbeule ou o Autor da Pista upa a track pro Maniaexchange, e os jogadores disputam o melhor tempo.Mas cuidado, é apenas em modo OFFLINE! Tempos em modo online serão descartados pelo Frost.

Acho que é isso, para detalhes acesse :
- http://mania-actu.com/eng/articles/view/1859/TrackMania_Stadium/fB_s_Weekly_Race

Eu participei do Time Attack do penultimo evento semanal e gostei da experiencia de jogar com os tops (Tween, Javi Flyer, Spam e muitos outros) e todo Time Attack e até mesmo a corrida semanal e upado para o youtube no canal do Frost. Aqui está o video : https://www.youtube.com/watch?v=07rYOMjGLzU
Sou o carrinho do Brasil(HUEHUEBR) que aparece no inicio do video. O Vencedor desta etapa foi o Tween. Textinho grande mais acho que vale a pena compartilhar com os BR, já é um bom começo pra subir o publico do TM no Brasil.
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: FB's Weekly Race !    Qua Fev 25, 2015 4:57 pm

Boa Lukinhas!

fb's Weekly Race é o unico gostinho que talvez voce consiga de correr com os melhores!
Apesar que o Frost normalmente só ta nos bastidores do TM por hora...

Quem nunca participou... Pode participar que não dói nada

JaviFlyer (agora na BX3) era parceirão nosso nos IRONMAN...
Vyperfox tb aparece direto...

Portanto, não é território desconhecido galera...

Já tentamos algo parecido quando DK promoveu os Champions Week!

Aproveito a deixa... e sugiro marcarmos uma presença em peso do team em uma das etapas!!!

Bora?

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
nvp_lukinhas
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: FB's Weekly Race !    Qua Fev 25, 2015 10:40 pm

Eu tenho que ver pois estou trampando sabado e justo na hora do jogo mas acho que vou sair da escala de sabado ai fica tranquilo pra mim !

EDIT : Já saiu a próxima track do Time Attack : http://tm.mania-exchange.com/tracks/81005/fb-conflict
Deadline até sábado.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: FB's Weekly Race !    Hoje à(s) 5:09 am

FB's Weekly Race !
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Partida de Race for the Galaxy contra o Keldon
» Race for the Galaxy - Primeiro arco de expansões
» Tabuleiro Redondo 002 - Dissecando o jogo - Race for the Galaxy
» RACE! FORMULA 90 - Prova de HUNGARORING (Warrior, Rafaefo e Descolado)
» [Discursão] O Renegado Crash Bash!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - TMNF / TMUF / TM2 / TM TURBO :: TM2-
Ir para: