NVP_ATLETEX Administrador

| Assunto: NVP Team - 8 Anos - Sua mensagem! Sex Abr 17, 2015 9:22 am | |
| Chegamos ao ano de nº8 de existência do team. Uma marca absolutamente histórica no meio e-sports. Entramos para um hall seleto de teams a atingir essa marca! Mas acima de tudo, o ideal que rege essa família, é nosso maior legado! Parabéns a todos que ja pertenceram e pertencer ao nosso amado team NVP. Se puder, deixe aqui sua dedicatória  |
|
NVP_R.LELLIS Administrador

Idade : 33 Localização : São José dos Campos / SP Mensagens : 3142
 | Assunto: Re: NVP Team - 8 Anos - Sua mensagem! Sex Abr 17, 2015 2:52 pm | |
| Cara...mto dahora issaki.... de fato qdo falo nvp, sinto orgulho pq de fato somos uma family....
Tenho verdadeiros amigos aki dentro.... e isso já eh dificil ter...ainda mais amigos virtuais.... e aki temos...
galera q se preocupa....lembro até hj do lance do alagamento lá pros lados do mortex eu acho...a galera ja pensando em fazer algo para ajudar...mandar coisas sei lah...e de repente chega o maluko falando q soh fikou sem sinal da net lá...por isso não respondia....kkkk
todas as tretas que passamos juntos..... mas no final nos mantivemos fortes e unidos!
vlw galera... vlw nvp... vlw family!!! _________________  “Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”. Colossenses 3.1"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. " Romanos 10:9-10 |
|
Tonoosso User Forum Veterano

| Assunto: Re: NVP Team - 8 Anos - Sua mensagem! Sab Abr 18, 2015 6:28 pm | |
| É muito bom estar presente nesse 8º ano de NVP. Parabéns a todos que estão a frente do team, enfim .. a todos que de uma maneira ou de outra, fazem a diferença e valer a pena estar nessa família. Parabéns NVP's .. |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: NVP Team - 8 Anos - Sua mensagem!  | |
| |
|