Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TM Turbo] Frases da tela de carregamento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

[TM Turbo] Frases da tela de carregamento Empty
MensagemAssunto: [TM Turbo] Frases da tela de carregamento   [TM Turbo] Frases da tela de carregamento Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 4:03 pm

"DICA AVANÇADA: Ative o modo Superdifí­cil segurando o controle de ponta-cabeça."

"DICA AVANÇADA: Para uma experiência autêntica de rali, peça para um amigo pegar no seu pé e gritar direções no seu ouvido enquanto joga."

"DICA AVANÇADA: Impressione seus amigos cortando logotipos de marcas e os predendo a sua roupa, como se fossem patrocinadores."

"DICA AVANÇADA: Irrite seus rivais batendo teatralmente no botão do acelerador antes de jogar."

"DICA AVANÇADA: Recrie a atmosfera de um fliperama dos anos de 1980 derrubando refrigerante no chão e equilibrando um cinzeiro lotado em cima do monitor."

"DICA AVANÇADA: Sabote as chances de seus amigos fazendo cócegas neles durante o modo de tela dividida!"

"DICA AVANÇADA: Patrocine a si mesmo jogando com um balde de fast-food na cabeça."

"DICA AVANÇADA: Use o modo Dois Pilotos para testar sua compatibilidade com possíveis parceiros conjugais."

"A melhor forma de evitar gastar os pneus é deixá-los longe do chão. "

"A melhor forma de vencer é nunca perder. "

"A maior batalha que vai enfrentar é contra sua própria natureza. A não ser que seja atacado por um urso."

"A chave do sucesso é seguir em frente. Especialmente em uma corrida. Ninguém jamais venceu uma corrida parado. "

"A vontade de vencer, o desejo de sucesso... Essas são as chaves que abrem as portas da excelência pessoal."

"A palavra "perder" não está no meu dicionário. Na verdade, eu nem tenho dicionário."

"Não existe sucesso, apenas fracasso. Até obter sucesso. Aí fica tudo bem."

"Quando pilotos me perguntam o que devem fazer para serem os melhores, sempre dou a mesma resposta: esperem até eu morrer."

"FATO RÁPIDO: Down and Dirty Valley é o lar de três locais de interesse histórico, seis reservas naturais e 38 ferros-velhos."

"FATO RÁPIDO: Ninguém nunca se machucou ao cair dos trilhos magnéticos de Rollercoaster Lagoon (porém algumas pessoas se machucaram ao caírem no chão)."

"Tenho um espelho mágico que sempre mostra o melhor piloto do mundo, mas só funciona comigo."

"Riscos estúpidos fazem a vida valer a pena. - Homer J. Simpson"
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

[TM Turbo] Frases da tela de carregamento Empty
MensagemAssunto: Re: [TM Turbo] Frases da tela de carregamento   [TM Turbo] Frases da tela de carregamento Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 11:25 pm

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
NVP_R.LELLIS
Moderador
Moderador
NVP_R.LELLIS


Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3143

[TM Turbo] Frases da tela de carregamento Empty
MensagemAssunto: Re: [TM Turbo] Frases da tela de carregamento   [TM Turbo] Frases da tela de carregamento Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 8:59 pm

"A maior batalha que vai enfrentar é contra sua própria natureza. A não ser que seja atacado por um urso."

chorei de rir....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TM Turbo] Frases da tela de carregamento Empty
MensagemAssunto: Re: [TM Turbo] Frases da tela de carregamento   [TM Turbo] Frases da tela de carregamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TM Turbo] Frases da tela de carregamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TrackMania Turbo: Primeiras impressões
» Tm Turbo: Promoção de pré-venda por U$D20 na Humble Store
» TrackMania Turbo Trailer, lançamento em 24 de março
» TrackMania Turbo: Lançamento adiado para 2016
» Trackmania® Turbo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: