Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eduardo
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional
eduardo


Localização : Uberaba - MG
Mensagens : 19

Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona" Empty
MensagemAssunto: Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona"   Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona" Icon_minitimeSex maio 05, 2017 7:40 pm

Fala ai, galera tranquilão? Aqui é o Zyzz.

To com uma team nova a Faith. E estamos com um servidor só que estamos com um problema em um comando famoso no track mania o /afk "Away From Keyboard"

O que acontece é que quando qualquer jogador no server manda o /afk não acontece nada, apenas aparece o nome "Awey From Keyboard" eu tenho impressão de ele estar desativado, para força a ida para spectadores e queria da ajuda de vocês para resolver isso, já que todos sabemos que não tem united sofre com esse problema e não ter a possibilidade de ativar o comando /afk ai dedeu.

Espero que me ajudem, a passar o tutorial do que fazer no xaseco do servidor para poder ativar o comando para ir para o espectador. de qualquer forma fiquem bem e espero que meu problema seja resolvido :/

Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona" Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona"   Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona" Icon_minitimeQua Jun 07, 2017 9:30 pm

Recomendo pedir ajuda aqui: http://www.tm-forum.com/

A gente parou de usar o fórum e o pessoal que cuidava dos servidores deixou o jogo faz muito tempo Sad
Aqui é só eu aproveitando o espaço para postar tutoriais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
 
Duvidas serve novo "Comando /AFK não funciona"
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: TUTORIAIS-
Ir para: