Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias - tracks

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 9:47 pm

Ae gente, percebendo os serves ON no brasil, poucos se destacaum, ou talvez 1 apenas, LOL maps.
Como consegui um servidor pra 60 slots pensei em algo mais pra lota, que diferencie dos outros 15 serves que geralmente ficaum ON, então pensei em fazer um de F1 no brasil, iria ser o primeiro, e geralmente a maioria das pessoas gostaum. Mais nao apenas cria o serve, ia ser legal se alg do clan produzi o circuitos, de inicio pensei no morte pra fazer as tracks, mais ele ou qualque outro que queria fazer as tracks, ia ser massa.
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:31 pm

É assim, quando eu peço para que ajudem com a divulgação das minhas pistas ninguém colabora. Ninguém incentiva e metade dos membros do clan nunca sequer jgaram nas minhs pistas e outra metade nunca enviou um replay no TMX.

Primeiro colaboração, senão vão à merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:39 pm

Eu realmente nunca abri uma pagina de tracks suas no TMX. nunca mandei um replay, mesmo assim sempre colokei suas tracks no meu serve, mesmo ate qdo tinha 6 slots, hj o serve loto la com suas tracks cheio de ggringo --'
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 10:58 pm

eu já mandei 2 replay kkkkkkkkkkkkk

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

melhor q nada =)
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:03 pm

Eu nunca mandei nao mais colaboro do meu jeito, hj teve um gringo q elogio a Never alguma coisa la, garanto q faço mto mais doke muita gente aki no forum
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:06 pm

PH


Never = NUNCA

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:10 pm

primeiro , tinha ki ter todos os circuidos da Formula 1 atual ....

e tinha ki ser feito igualzinho eh o verdadeiro com as curvas e retas no mesmo lugar !!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:16 pm

2 palavras:


GOOGLE EARTH
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:31 pm

sauhsuahsuasasa
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:33 pm

tem os traçados no site da formula1

http://www.formula1.com/races/in_detail/


http://www.formula1.com/races/in_detail/monaco_792/circuit_diagram.html
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:34 pm

Não tem como fazer isso Rapha, existem apenas retas sinuosas e curvas de 90°, a única maneira de reproduzir as pistas da F1 seria no Coast(nem seria muito dificil), mas a maioria joga só Stadium.

Circuitos fictícios da pra fazer em instantes, um faz as pistas, um faz o cenários e mais uns dois pra produzir paineis pra dar algum "charme" pra pista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:41 pm

Tb pensei em fazer os proprios circuitos sem for iguais o verdadeiros
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:52 pm

Minha sugestão é que sejam feitas pistas completamente diferentes dos circuitos originais. por mim, se querem chamar a atenção dos noobs, deveriam ser pistas fáceis e bem abertas, offroad também seria uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeSáb Ago 30, 2008 11:56 pm

lol

eu mandei varios awards e replays para po mortex, e estou devendo os replays/award para as pistas novas!

ashuahsuhaushasu!!

em relação ao resto, éh uma boa sugestao eu tenho umpack com pistas de f1!!!éh sóh pedir
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 12:01 am

Mas pensando bem, não acho que pistas multi-lap irão fazer sucesso por muito tempo, acho que Mini-Cup irá fazer muito mais sucesso além de dar de colocar uns 50 jogadores e dará de fazer frente ao lol maps. Daria para fazer centenas de pistas 10-20s e dificilmente enjoaria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
Convidad
Convidado
Anonymous



Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:23 am

Morte : nao precisa ser peifeitamente igual mais tem que ser parecido
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:59 am

NVP_RAPHA escreveu:
Morte : nao precisa ser peifeitamente igual mais tem que ser parecido

Não foi bem isso que você pareceu dar a entender^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 2:43 am

Boa morte, concordo completamente com isso ae
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 9:47 am

E tem mais, pistas mini cup de 10s-20s diminui muito o lag e o uso do dedicado, o q ocasiona na possibilidade de aumentar mais a qntd de jogadores!!

Isso éh vdd, o mortex ta de prova!!

Eu e ele fizemos um server desse estilo, na minha net de 1mb e aguentou 10 pessoas com um lag muito baixo, ja que em relação as pistas tech, o meu server naun aguentar mais de 6, o lag éh insuportavell!!!

DE QQ FORMA, EU TENHO UM PACK DE PISTAS F1 COM UMAS 30 PISTAS E UM PACK COM PISTAS DE 10S-20S DO PAHA-NAUN LEMBRO COMO SE ESCREVE!- ONDE PODERIAM SER USADOS NO SERVIDOR!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 10:28 am

Tom, me manda esse pack ? hj so to ON la pras 5hrs, se vc nao tiver on esse horario, coloca ele em alg luga pra mim baixa eh deixa o link postado ae
abs!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 12:10 pm

pista de 10 segundos é oq ??

uma reta, ou um 0?
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 12:22 pm

POde deixar, eu amndo simmM!!

SpARROW.... éh uma pista assim S!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:15 pm

Aos poucos podemos fazer nossas próprias, bem mais técnicas, apesar de serem curtas, em vez de um S, dava para fazer um &.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 1:22 pm

HAUHAUSHUAHSUHUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUS

chorei de rir, noss, dei mita risada agoraaaa!!

Pior que eu concordo com vc mortex, a gente vai acabar aprimorando a tecnica para construir esses tipo de pistass!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 4:04 pm

Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias - tracks Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias - tracks   Ideias - tracks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias - tracks
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tracks do Mortex 745 - New Tracks 2013
» Tracks pro server F1
» Postar tracks
» Tracks....
» 4354 TMN Tracks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: NVP - NVP TEAM FORUM :: TRACKS-
Ir para: