Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Lançamento da FORD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Lançamento da FORD   Ter Jan 13, 2009 2:16 pm

ESSA É BOA:
A Ford, devido a esta crise automotiva buscando meios para se recuperar no mercado, está lançando um novo automóvel no Brasil, ele possui câmbio com comando de voz, o Motorista fala:
CORINTHIANS, o carro engata primeira;
VASCO, o carro engata segunda;
GAMA, o carro engata terceira;
SANTA CRUZ, o carro engata quarta;
SÃO PAULO, o carro engata ré, acende o pisca alerta, e liga o ar-condicionado pra ficar fresco.

LOOOOOOOOOLLLLLLLL...... heheheheh....

lol!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Ter Jan 13, 2009 2:27 pm

Boa, mas ta velha essa já.

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Ter Jan 13, 2009 4:47 pm

LOL ré ta escrito assim " mae do Lellis"
Voltar ao Topo Ir em baixo
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 27
Localização : Itapeva
Mensagens : 577

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Ter Jan 13, 2009 6:58 pm

hasuhasuhaushushus

a piada foi boua!!

Rapha, manera na brincadeira, e respeita mais os outros!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Ter Jan 13, 2009 9:36 pm

eu sou saopaulino , lellis maneira na brincadeira e respeita mais os outros?

e outra eu tava zuando quando falei da mae do lellis mas se nao gostou disculpa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Qua Jan 14, 2009 7:22 am

Naum estressa rapha!!!
Toda vez q posta piada de sao paulino vc apela!!!!

E véio.... naum zoua com a mãe dos outros não que eh pesado d+, blza!?

Pode zuar com o corinthians.. como jah fez várias vezes aki kra... ninguém pega mal com isso.... mas família naum neh!?

Flw all!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kshin
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 26
Localização : Limeira - SP
Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Sab Jan 17, 2009 6:09 pm

Todos sabem quem eh a mãe do nvp neh?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 27
Localização : Itapeva
Mensagens : 577

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Ter Jan 20, 2009 6:46 pm

kshin, naun sei dessa!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kshin
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 26
Localização : Limeira - SP
Mensagens : 108

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Dom Jan 25, 2009 4:30 pm

é o atleta, tom...
AHASUASHSASUH

teve um dia no msn, que ele me disse assim

Deixa eu ir que eu tenho que cuidar dos meu filho.

E eu disse, que filho

Ele respondeu, O NVP

SAHUASHUSHUASHUSAhusaHASUHAS


cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Dom Jan 25, 2009 11:17 pm

o loko....
ker dizer q eu posso chamar o atleta de pai!? hehehhee.....

Vou reclamar a minha pensão atrasada!!!! kkkkkkk.....

Flw all!!!! cheers cheers cheers

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Dom Jan 25, 2009 11:19 pm

Eita Lellis.... lembre-se que vc veio de uma foda entre seu pai e a sua mãe...
(A não ser que vc seja Jesus).

lol!

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 27
Localização : Itapeva
Mensagens : 577

MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Seg Jan 26, 2009 8:58 am

ahsuhaushua!!

xD

q fitaaaaa jãoo!!

e aih atleta doeu na hora do parto??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lançamento da FORD   Hoje à(s) 5:06 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lançamento da FORD
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Um quase acidente num lançamento de PQD
» [PSP]Confirmado Lançamento de Persona 2 Eternal Punishment
» [PS3] Trailer de lançamento de Sonic Generations
» Resident Evil 6 - Evento de lançamento em SP
» [PS3] Jogos da coletânea "Sega Model2" ganham data de lançamento no Japão

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: BAR DO NVP-
Ir para: