Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Dom Jan 18, 2009 8:44 pm

Data/Hora: 27/01 - 23:00
NVP°°ROPOSO tem disponibilidade de abrir um server

Rounds
Pontos: 7
Warm-Ups: 3

Senhas:nvpci
Para espectador: cispec

Pistas:

1st track - http://www.4shared.com/file/82175868/db00962/NASCAR-MANIAChallenge.html
2nd track -http://www.4shared.com/file/79541649/ca6b9fbb/000Fuji_05_GTChallenge.html

Desempate: http://tmnforever.tm-exchange.com/get.aspx?action=trackgbx&id=105692

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10


Última edição por NVP_R.LELLIS em Qui Jan 29, 2009 7:07 am, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Dom Jan 18, 2009 8:48 pm

Roposo...

A minha track eh a nascar mania (eh claro!!! kkkk....), agora o desempate o q vc acha da month track (cold morning)????

Qto a data... oq acha da virada dia 29 p/ 30/01 (Quinta, Sexta-Feira) as 00hs00min???


Flw brother!!!!
Fika na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: gogo   Seg Jan 19, 2009 7:38 pm

E ae Lelis, tipo teria como marcar dia 27/01 as 23:00 e a minha track pode ser a Fuji_05_GT e desempate a cold ou a esl cup track H, q acha??? Se concordar poste o CI.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Seg Jan 19, 2009 10:14 pm

Tudo bem a data!!!! 27/01 tah okz!!!!
pode ser 00hs00min???

a de desempate, jah vi q vc eh viciado na esl H (kkkk).... a cold morning ao menos os dois estão jogando +/- ao msmo tmpo!!!! hehehe....
o q acha???


Flw brother!!!
Fika na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Seg Jan 19, 2009 11:22 pm

hehehe se quer ganhar de mim de zero né, a cold só joguei umas 7 x pra tirar tempo e nao manjo muito a esl h joguei bem mais kkk, mas por mim !!!! a nascar mania vai ser 7x0 pra vc né, dá uma chance ae kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Seg Jan 19, 2009 11:32 pm

Coloca a ESL M lellis...

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Ter Jan 20, 2009 6:55 am

Daew ROPOSO....

Qto a pista de desempate.... A fuji vai ser 7x0 pra vc!!! (kkkkk) e as ESL Cup track vc eh mais viciado!!! kkkkk....
A cold morning tbm soh corri ateh agora na month track.... e meu tmpo tah quase = ao teu (45.91)... por isso q acho melhor a cold! mas se vc achar q tah ruim.... a gente vê outra!!!

Flw brother!!!!
Fika na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Ter Jan 20, 2009 11:13 pm

OK pode postar a cold ok, os tempos estão bem parecidos hehe gogogo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Seg Jan 26, 2009 7:25 am

ROPOSO.....
Podemos realizar o CI no dia 28 ao invés do dia 27?
Eh q dia 27 tenho compromisso e para garantir q naum vou atrasar eh melhor passar pro dia 28!!!! =D
Pode ser!? =S

flw!!!!
fika na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Seg Jan 26, 2009 9:56 am

Opa sem problema !!!! gogogo SENNA is the BesT
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_CARBONERA
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional


Localização : Maringá | Colorado - PR
Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Ter Jan 27, 2009 2:54 pm

Esse eu não percoo!!!! xD
Torço pros dois! hehe

Abraço galera!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Ter Jan 27, 2009 7:33 pm

Grande Carbonera !!! vlw e que vença o NVP°° Team
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qua Jan 28, 2009 7:53 am

Como seria a narração do Galvão Bueno!!! kkkkk....

Bem amigos da rede globo.....
Agora em definitivo, direto do autodromo de Fuji 05 GT!!!
os carros estão nas suas posições de largada...
vai ser dada a luz vermelha...
acendem as luzes vermelhas...
lah vem a luz verde...
luz verde... eles largam....

Haaaaaaja coração amigoooo!!!! kkkkkkk.....

lol! lol!
Flw all!!!!
Fikem na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qua Jan 28, 2009 12:59 pm

kkkkkk, ^^ muito boa lellis !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qui Jan 29, 2009 7:06 am

Aew galera!!!

Resultado do CI NVPººR.Lellis x NVPººROPOSO

Nascar Mania
NVPººR.Lellis 7x1 NVPººROPOSO

Fuji 05 GT
NVPººR.Lellis 3x7 NVPººROPOSO

Cold Morning
NVPººR.Lellis 7x4 NVPººROPOSO

http://www.4shared.com/file/83064101/c510bb0b/RLellis_2x1_Roposo_20090128.html

Resultado final
NVPººR.Lellis 2x1 NVPººROPOSO

Vlw Roposo!!! Foi acirrado ateh o fim!!!! =D
Vlw specs!!! Tinha bastante gente lah... tava bonito de ver!!! hehehhehe....

Flw galera!!!
Fikem na paz!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10


Última edição por NVP_R.LELLIS em Qui Jan 29, 2009 9:50 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador


Idade : 203
Localização : Curitiba
Mensagens : 1926

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qui Jan 29, 2009 8:06 am

link não funciona.

_________________
Internet dos servers NVP (sim é sério!)



10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qui Jan 29, 2009 9:47 am

Sorry!!!! hehehehe What a Face

Link arrumado!!!!


Flw galera!!!!
Fikem na paz!!!! cheers cheers cheers

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qui Jan 29, 2009 12:58 pm

Saiu bastante cagada e um atraso básico de 40 minutos mas tava bem disputado o CI, esse foi o melhor até então.

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qui Jan 29, 2009 3:27 pm

Thx mortex!!! cheers cheers cheers

Tava msmo mto disputado!!! ateh nos erros tava disputado!!!! hehehhehe.....


Flw galera!!!!
Fikem na paz!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_CARBONERA
User Forum Ocasional
User Forum Ocasional


Localização : Maringá | Colorado - PR
Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Qui Jan 29, 2009 4:21 pm

Roposo falando após sofree um monte e bate faltando uns 10 metros pra xhegada na Cold Morning : " aiaiai senhoor!! "
iauhiuahaiuahiuahaiuhaiuahaiuahiu eu raxavaa!!
isso dpois de os dois terem cometido o msmo erro umas 3 vzs!! kkkkkkkkk

mto massa foi o CI! Parabéns aos dois!! xD

Abraços!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Sex Jan 30, 2009 2:29 am

Boa Lelis, como eu disse q vença o NVP°° Team, isso mostra q estamos crescendo dia a dia Congratulations !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Sex Jan 30, 2009 1:02 pm

gogo marcar um CI Roposo.

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)   Hoje à(s) 2:43 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CI - NVPºº R.LELLIS 2x1 NVPºº ROPOSO (ENCERRADO)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: TORNEIOS/COMPETIÇÕES/EVENTOS-
Ir para: