Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Seg Maio 11, 2009 8:42 am

Dae Galera.

Lamento informar que estarei por tempo indetermidado ausente para resolver alguns problemas que estão me afetando.
Na verdade, um deles não é um problema. Muito pelo ao contrário. Irei me casar no Mês de Setembro e está a maior correria para organizar tudo.
Quem ai do team já casou, sabe do que eu estou falando. Surgem a cada dia, novas preocupações e novas responsabilidades que exigem muito esforço e dedicação.
Graças a Deus, eu e minha noiva temos plenas condições de iniciar uma vida a 2, e felizmente já conseguimos até comprar as coisas básicas que deve ter um lar(geladeira, guarda-roupa, fogão, cama..... enfim... temos praticante tudo já).
A nossa grande preocupação agora está mais voltada aos procedimento do cartório e da organização da festa.... o que tem ainda muito a se fazer. Além de achar um imóvel descente para alugar(aloko... Curitiba é tudo caro.... vsf)
Até ai não seria tanto problema.
O que prejudicou a situação agora, foi o triste fato de que minha noiva, lamentavelmente teve o dignóstico de Trombose (para mais informações acesse www.trombose.med.br) e ficará internada por tempo indeterminado.
Portanto estarei empenhado ainda mais nos planos para o casamento e também dar atenção exclusiva ao andamento do progresso de minha noiva até sanar este problema.
Por imensa consideração por todos vcs, que mesmo virtualmente, são parte do meu cotidiano, gostaria de passar este informativo a vcs e dizer que não esqueço nunca do NVP°°. Somente estarei ausênte temporariamente por uma boa causa.
Acima de tudo agraço o apoio de todos vcs.

Our Friendship Lead Us

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Seg Maio 11, 2009 1:30 pm

De boa Atleta!

Compreendemos perfeitamente q vc está correndo atrás de outras coisas, mas qdo der dah uma passada aew pra nos manter informados das suas news, fmza!? =D
E outra.... kd os nossos convites???? hehehehhee......

kra... melhoras a futura Sra. Atleta!!! hehehe......
Estarei orando por isso brother!!!

Fika na paz!!!
Abraço!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: aeee   Seg Jun 15, 2009 8:00 pm

Dae Family!!

To gostando de ver.... rumo ao progresso.
Então galera.... situação ainda não ta tudo ok...
Ta muita correria ainda... cartório, imobiliarias, casas bahia e do genero, feirão da caixa, e pra facilitar... agora é farmácia e medico.
Minha noiva ainda está acamada... e conforme orientação medica, logo ela poderá voltar a andar, trabalhar e ter novamente uma rotina normal. Porém, tera que fazer um tratamento continuo sob medicação. Enfim, ta complicado ainda. Não esqueci vocês não.... NVP ta no sangue... mas a causa ae...ta justificada neh...
Vlw pelo apoio galera

Our Friendship Lead Us

p.s. Futura Sra. Atleta...ahsuhausha ... ó a ideia...

NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Qua Jun 17, 2009 10:58 pm

Aew Atleta!!!!
No problem man!!!! Relax!!!! Tea with us!!!!! (Cha com nóis!!!! kkkkk)

e a Sra Atleta????? Tah melhor????? Esperamos q sim!!!! Estou orando por isso!!!! =D
Deixa um notebook com ela kra!!! teremos mais uma player no TM e no NVP!!!! ou tah com medinho de perder pra ela zero meia???? rsrsrsrss.....

Qto ao casório... eh bichão.... foi vc que inventou.... agora aguenta!!!! kkkkk
Bkadeira..... eh a melhor coisa q vc poderia fazer!!!! logo logo sou eu q vou por esse cminho sem volta!!!!! afinal o casamento eh pra ser pra sempre neh!? =D

Flw brother!!!!
Fika na paz!!!!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Dom Jun 21, 2009 2:24 pm

Grande Atleta... fiquei muito contente na desição q tomou na sua vida, sou casado a 7 anos e nao tem nada melhor de viver com uma pessoa ao nosso lado que amamos, puxa e tudo nao é um mar de rosas, problemas acontecem e problemas acontecerão, desejo muita força a vc e nunca desista cara, pois a cada desafio vencido...a uma resposta de vitora ao espirito e espero que em breve com muita fé em Deus q sua noiva logo logo estará recuperada e lógico tipico de qualquer esposa nvp°° pedindo pra vc sair um pouco do TMF hehehe, filicidades a vcs e que Deus nos abençoe!!!
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: vlw vlw   Qua Jul 01, 2009 2:34 pm

Crying or Very sad
pow galera... vcs são d+..
Vlw o apoio.... Espero em breve resolver logo tudo issae.

Our Friendship Lead Us..... on good and bad moments!!!

NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Qui Jul 02, 2009 11:39 am

hehe sorry desição .... certo=decisão
Ver perfil do usuário
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: entao   Dom Jul 26, 2009 1:14 pm

Então galera.

A medida do possivel, tentarei a partir de agosto estar mais presente no team....
Inclusive mouth track...
Mas so que não poderei dar tanta atenção quanto antes.... mas com esse timasso na ADM...
Agora vo ver essa family progredir ainda mais..
Vlw new members... é isso que precisamos... players super ativo e interessados no team....continuem assim!!!
To com mais orgulho de ser NVP°°!!! Our Friendship Lead Us

NVP_REVOLUTION
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Dom Jul 26, 2009 1:38 pm

*----*

Boaa sorte ai atleta, com tudo!! E melhoras pra tua noiva Smile

____

ee.. vc nao quer me convidar pro teu casamento?? osakpsaokpoas
--- Brincadera...
Ver perfil do usuário http://www.orkut.com
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: voltando...   Seg Ago 31, 2009 12:00 am

então....
apesar das dificuldade, ainda consegui estar ativo ae pelo menos nesse mes de agosto...
matei a saudade do Tm e fiquei super contente com o fight da mt de agosto!!!
Fiz novos amigos(revol!!!)... e reavivei novas amizades(Junin e Heitor)
Mas agora em setembro e começo de outubro... estarei away d novo. Sad
por 2 bons motivos!!! CASAMENTO e LUA DE MEL Very Happy
e otra q minha noiva não esta totalmente recuperada.... terei q dar atenção especial a ela visto que agora a pessoa mais próxima dela sou EU...
Mas no vo skecer de vcs não...(só Na lua d mel q nem vo lembra d vcs.....aushuahsua)
mas vo logo logo volta a ativa... e ver esse team progredir cada dia mais
vlw o apoio e a força.... cada dia q passa, nosso lema faz mais sentido. e go go pra NVP°° 3 Years Very Happy

p.s. eu ainda vo ganha uma Month Track... me aguarde

NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: aeeee   Sex Out 16, 2009 8:26 am

Dae all

Então galera.... Lua d Mel cabo...
Trampo volto... vida nova!!!
E to aos poko voltando a ativa aki no TM.
Lamento mas ainda não vo poder Month track esse mês.... mas forum to tentando fikar na ativa....
Vo ver se arrumo banda larga na minha casa.... enfim.... não é pra agora q estarei ativo on line.
Mas month do Mes q vem... tamo ae....

Novamente reforço o apoio de vcs... vlw msm.

p.s. a Sra. Atleta não está totalmente recuperada, mas ja ta bem melhor....

NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Sex Out 16, 2009 12:38 pm

Daew Atletex!!!

Jah casou entaum??? Parabéns man!!! Mtas felicidades pra vc e pra Sra. Atleta!!! (Esse "Sra. Atleta" q inventei pegou msmo!!! rsrsrs...) Q vcs sejam abençoados nessa nova jornada da vida de vcs e q DEUS sempre esteja a frente deste casamento!!! =D

PARABÉNS BROTHER!!!!!

Qto ao Month Track... nem se desgaste em enviar replay naum... o MT deste ano jah tah no papo!!!! rsrsrrss....
Tô = ao Button!!! rsrsrs...
3 corridas para akabar o ano e eu to com 9pts de vantagem para o mortex!!!! rsrsrrss.....

Esse ano foi dahora a MT... =D

Welcome back Atleta!!!

Aew galera!!!! TAG PRATA no Atleta!!!! rsrsrs...
Bkadeira!!!! =D

Flw aew galera!!!
Fikem na paz!!!!

Colossenses 3.1

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver   Hoje à(s) 7:15 pm

Atleta ausente - Problemas que espero logo resolver
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como resolver esse problema no meu fs2004?
» [Internacional] A380 com problemas no trem de pouso
» [MMA] Jungle Fight 39: Jaime Marcelo - O Atleta "Livre de Carbono"
» Novo Driver Nvidia 301.42
» Problema com Logoff

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: AUSÊNCIA TEMPORÁRIA-
Ir para: