Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Estagiário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Estagiário   Dom Maio 31, 2009 1:59 am

Fui demitido. Justa causa.

Como estagiário, aprendi milhões de coisas e fui muito bem sucedido nas
minhas funções. Juro que não entendo o porquê de me demitirem...

Eu tinha várias funções que fazia com excelência, entre elas:

1. Tirar xerox. 3.1 segundos por página.

2. Passar café.

3. Comprar cigarro e pão. 1 minuto e 27 segundos. Ida e volta.

4. Fazer jogos na Mega-Sena, Dupla-Sena, Lotofácil, Loteria Esportiva...

Eu era muito bom. Mesmo. Fazia tudo certinho, até que peguei uma certa
confiança com o pessoal e resolvi fazer uma brincadeirinha inocente..

É impressionante o nível de stress em um ambiente de trabalho.
Quis dar uma amenizada na galera, deixar o povo feliz e fui recompensado
com uma bela de uma demissão por justa causa. Puta sacanagem!

Vou contar toda minha rotina desse dia catastrófico.

Era quinta-feira, 26 de março, quando cheguei ao trabalho.

Nesse dia, passei na padaria no meio do caminho. Demonstrando muita
produtividade, comprei pão e 3 Marlboro. Já queria ter na mão sem nem mesmo
me pedirem. Quando abri a agência (sim, me deixam com a chave porque o
pessoal só começa a chegar lá pelas 11h), já vi uma montanha de folhas
para eu xerocar na minha mesa. Xeroquei tudo, fiz café e deixei tudo nos
trinques (minha mãe que usa essa gíria rs).

Como tinha saído um pouco mais cedo no outro dia, deixaram um recado na
minha mesa: "pegar o resultado da mega-sena na lotérica".
Como tinha adiantado tudo, fui buscar o resultado. No meio do caminho,
tive a ideia mais genial da minha vida e, consequentemente, a mais estúpida.

Peguei o resultado do jogo: 01/12/14/16/37/45. E o que fiz?

Malandro que sou, peguei uns trocados e fiz uma aposta igual a essa.
Joguei nos mesmos números, porque, na minha cabeça claro, minha brilhante ideia
renderia boas risadas. Levei os 2 papeizinhos (o resultado do sorteio e
minha aposta) para a agência novamente. Ainda ninguém tinha dado as caras.
Como sabia onde o pessoal guardava os papeis das apostas, coloquei o jogo
que fiz no meio do bolinho e deixei o papel do resultado à parte.

O pessoal foi chegando e quase ninguém deu bola pros jogos. Da minha mesa,
eu ficava observando tudo, até que um cara, o Daniel, começou a conferir.
Como eu realmente queria deixar o cara feliz, coloquei a aposta que fiz
naquele dia por último do bolinho, que deveria ter umas 40 apostas.

Coitado, a cada volante que ele passava, eu notava a cara de desolação
dele. Foi quando ele chegou ao último papel. Já quase dormindo em cima do
papel,vi ele riscando 1, 2, 3, 4, 5, 6 números. Ele deu um pulo e conferiu
de novo. Esfregou os olhos e conferiu de novo, hahahaha. Tava ridículo,
mas eu tava me divertindo. Deu um toque no cara do lado, o Rogério, pra
conferir também.

Ele olhou, conferiu e gritou:
-"PUTA QUE PARRRRRRRRIUUUUUUUUUU, TAMO RICO, PORRA". Subiu na mesa,
abaixou as calças e começou a fazer girocóptero com o bilau.

Óbvio que isso gerou um burburinho em toda a agência e todo mundo veio ver
o que estava acontecendo.
Uns 20 caras faziam esse esquema de apostar conjuntamente. 8 deles, logo
que souberam, não hesitaram: correram para o chefe e mandaram ele tomar
bem no olho do cu e enfiar todas as planilhas do Excel na buceta da arrombada
da mulher dele.

No meu canto, eu ria que nem um filho da puta. Todos parabenizando os
ganhadores (leia-se: falsidade reinando, quero um pouco do seu dinheiro),
com uns correndo pelados pela agência e outros sendo levados pela
ambulância para o hospital devido às fortes dores no coração que sentiram
com a notícia.

Como eu não conseguia parar de rir, uma vaca veio perguntar do que eu
ria tanto. Eu disse:
-"puta merda, esse jogo que ele conferiu eu fiz hoje de manhã.

A vaca me fuzilou com os olhos e gritou que nem uma puta louca:
-"PAREEEEEEEEEEM TUDO, ESSE JOGO FOI UMA MENTIRA.UMA BRINCADEIRA DE MAU
GOSTO DO ESTAGIÁÁÁÁÁÁÁRIO"

Todos realmente pararam olhando pra ela. Alguns com cara de "quê?" e
outros com cara de "ela tá brincando".

O cara que tava com o bilhete na mão, cujo nome desconheço, olhou o papel
e O silêncio tava absurdo e só eu continuava rindo. Ele só disse bem baixo:
- é...é de hoje.
Nesse momento, parei de rir, porque as expressões de felicidade mudaram
para expressões de 'vou te matar'.
Corri... corri tanto que nem quando eu estive com a maior caganeira do
mundo eu consegui chegar tão rápido ao banheiro.
Me tranquei por lá ao som de "estagiário filho da puta", "vou te matar" e
"vou comer teu cu aqui mesmo". Essa última foi do peladão !

Eu realmente tinha conseguido o feito de deixar aquelas pessoas com
corações vazios, cheios de nada, se sentirem feliz uma vez na vida.

Deveriam me dar uma medalha por eu conseguir aquele feito inédito. Mas
não... só tentaram me linxar e colocaram um carimbo gigante na minha
carteira de trabalho de demissão por justa causa. Belos companheiros!

Pelo menos levei mais 8 neguinho comigo !

Quem manda serem mal educados com o chefe. Eu não tive culpa alguma na
demissão deles.

Pena que agora eles me juraram de morte...agora tô rindo de nervoso.

Falei aqui em casa que fui demitido por corte de verba (consegui
justificar dizendo que mandaram mais 8 embora, rs) e que as ligações que tenho
recebido são meus amigos da faculdade passando trote.

Eu supero isso vivão e vivendo, tenho certeza.








(Tirado da net)

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: Estagiário   Dom Maio 31, 2009 1:29 pm

KKKKKKKKKKKK, MUITO BOA O CARA SE F... TB NÉ!!!! KKKKKKKKKKK affraid
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Estagiário   Dom Maio 31, 2009 3:09 pm

eu jah tinha visto essa, mas a parte mais dahora eh qdo ele fala q foi demitido pq houve corte no banco e mandaram mais alguns embora junto com ele!!!! huahuahuahua......

sabe akeles e-mails q vc recebe uma pancada de vezes em sequencia!!!! huahuahuah....
pois eh!!!! kkkkkk......

Flw all!!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Estagiário   Hoje à(s) 9:46 pm

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Estagiário
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: BAR DO NVP-
Ir para: