Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 server exemplo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NVP_R.LELLIS
Moderador
Moderador
NVP_R.LELLIS


Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3143

server exemplo Empty
MensagemAssunto: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 5:50 pm

aew galera!!!! q exemplo!!!!!
nós temos q fazer isso tbm aew!!!!!

server exemplo Imagemque.th

bora faze eventos de galera aew!!!!!

Flw aew all!!!
Fikem na paz!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 6:09 pm

É um clan novo e recruta membros com muito mais velocidade, porém a maioria desses clans ficam desorganizados e cheios de fakes.

Para fazer isso, apenas se recrutarmos novos players, não adianta tentar forçar os nossos membros que não podem entrar com frequencia.

Creio que eventos não sejam necessários e sim que o pessoal se reúna mais, geralmente fica um em cada server em vez de reunir todo mundo em um só, desse modo aumentaria a auto-estima geral e dá mais vontade de jogar Online, além de quem estiver jogando junto talvez se interesse por se juntar.

De acordo com o que disse o Rafaellive no seu ultimo post na seção de administração, esse tópico pode ser movido para o tópico da reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_R.LELLIS
Moderador
Moderador
NVP_R.LELLIS


Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3143

server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:00 pm

Mortex....

Compreendo o q quis dizer mas vc naum compreendeu o q eu quis dizer....

O exemplo q disse eh de players num msmo server.... naum sei de qdo esse team eh... mas a idéia é de chamar os players para um msmo server....
naum estou forçando players q naum entram com tanta frequencia querendo marcar eventos, mas vejo q os players naum estaum se encontrando devido a cada um entrar num horário... isso naum eh problema mas acho q um evento ajudaria a todos se encontrarem num msmo horario num msmo server!!! Tnho o login de quase todos na minha lista de amigos do tm, sempre q vejo alguem on, se eu puder entrar no server, lah estou... mas as vezes qdo entro num horário q naum estou acostumado a entrar vejo outros players on q naum costumo ver, ex: NVP TNT!!! Percebi q ele eh bem frequente mas naum o vejo mto on por causa dos horários q costumamos entar!!!!

Apenas isso.... naum leve a mal naum... apenas qro o melhor pra clan!!!! apenas isso!!!! =D
Qto ao local do tópico... relaxa.... era apenas um comentario, naum era pra reunião!!! =D

Flw mortex...
Flw aew all....
Fikem na paz!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 5:30 pm

Você que não entendeu:

"Creio que eventos não sejam necessários e sim que o pessoal se reúna mais, geralmente fica um em cada server em vez de reunir todo mundo em um só, desse modo aumentaria a auto-estima geral e dá mais vontade de jogar Online, além de quem estiver jogando junto talvez se interesse por se juntar."

Tempos atrás a galera se reunia na madrugada pra jogar e essa era a melhor época na minha opinião, coisa que não acontece mais, clans novos têm mais facilidade com isso pois o recrutamento é rápido. Primeiro devemos reunir mais o pessoal para depois pensarmos em eventos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:40 pm

a gente se reunia 3 horas da matina pra jogar labirinth city, bons tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:26 pm

Ainda me lembro que a gente botava a Labyrinth City no jukebox dos servers do Infinity na época que os melhores PCS tinham 512MB de RAM e caía todo mundo dos servers deles, depois de um tempo os caras se emputeceram e deixaram apenas os admins com a função de add tracks pelo TMX...
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_R.LELLIS
Moderador
Moderador
NVP_R.LELLIS


Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3143

server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:35 pm

ok mortex.... no problem.....
temos pontos de vista diferentes!!!

so... dont worry!!!!! =P

Flw aew all!!!
Fikem na paz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





server exemplo Empty
MensagemAssunto: Re: server exemplo   server exemplo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
server exemplo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: VIDEOS E PRINTSCREEN-
Ir para: