Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ajuda com server!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda com server!!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda com server!!!   Ajuda com server!!! Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 1:12 pm

Opá e ai galera, da pra dar uma ajudinha pra mim, eu to com um probleminha aki no meu aseco, eu estava tentando ser admin(eu crio o server aki no mesmo PC que jogo) mas nao ta dando certo, e tbm a um problema, eu vo pra entra por internet ele da erro, só da pra mim entra no server se eu entra por LAN pq?
Como posso ser admin do meu server, e como posso entra por internet? O que tenho que muda nas configurações do aseco? Ou aonde?
Por favor ajudem ai!
Gugas


OBS: Eu sei que nao so mais NVP mas nao consigo mudar o meu nome =P "Talvez algum dia voltarei a jogar TMNF" =P
OBS²: Eu sei que a galera aki da NVP eh muito experiente nisso e vai me ajuda =D
OBS³: Se quiser me ajudar por MSN, meu MSN eh guga_tmn@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Ajuda com server!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com server!!!   Ajuda com server!!! Icon_minitimeSáb Jun 20, 2009 3:21 pm

Abra as portas no seu Modem(ache o tutorial em www.portforward.com).
Não uso Aseco, mas provavelmente há alguma lista, ou após você entrar no seu server é possível se colocar de Admin pelo programa.

Para mudar seu Nickname no fórum vá em "PROF", mude o Nome de Usuário(Apelido) e clique em "Salvar".
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
 
Ajuda com server!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PESSO AJUDA PARA UM VIDIO
» Ajuda ae ...
» AJUDA AE POR FAVOR!!!
» SKIN DO SPORT AJUDA
» Quero voltar... ajuda ae :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: