Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mensagem de Fim de ano - 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Mensagem de Fim de ano - 2009   Ter Dez 22, 2009 12:01 pm

Dae Galera.

Mais um ano de Grandes conquistas! great
E cada dia que passa, nos firmamos cada vez mais. Espero que continuemos assim, compartilhado nossas alegrias e tristezas; nossas provações e conquistas... enfim... prosseguimos honrando o lema que rege essa familia.
A amizade continua conduzindo esse team. Nesse ano, novos amigos... novas revelações e alguns de nossos players com grandes realizações concretizadas (teve até um que casou....asuhauhsa). Há alguns de nós que precisou se ausentar, e nem por isso nos deixaram. Sabemos que a ausência desses tem razões muito justificáveis. A solidariedade também foi um dos grandes atributos... como no caso em que buscavamos frenéticamente noticias do Kowa e Mortex por causa de catástrofes ocorridas em sua cidade. Isso só me ajuda a perceber como estou ligado ao "querido e enorme NVP°°". Com certeza há aqueles que nos familiarizamos melhor, mas nem por isso temos os demais como adversários... a final... somos uma familia.
A todos desejo felicidades: em especial aos members que tanto honram nossos ideais e continuam a cada dia demonstrando cada vez mais isso.

Mortex: Exemplo de responsabilidade: não é por acaso que é um dos moderadores do "mania zones" do BR e ADM do NVP°°. Saibam que parte da existencia do NVP°° deve a este grande amigo!

Lellis: Prova de que com empenho e dedicação todos podem evoluir. Super ativo, e com ótimo senso de humor conquistou a confiança e amizade de todos. congrats man... nice player!!!

Rafaellive: Eu não conheço cara mais apaixonado pelo team que esse. Se eu comentar que foi o braço direito, é pouco para dizer o quanto este player ajuda. No meu ponto de vista... Rafaellive é o coração do NVP°°.

Roposo: Perspicácia em pessoa. Além de ajudar-nos inumeras vezes com serv... e em indicar muitos novos players. praticamente todos os que foram contratados recentemente, tiveram a mãozinha do Roposo como indicação. Acima de tudo, alguém digno de confiança.

Rhuan: Esse é loko mesmo. Mesmo com inúmeras resposabilidades(cara é militar agora hein), nunca deixo de ser o bom e velho japa... brother pra caramba, e com skill de invejar...uashuahs... altos fight desde 2007! e tenho certeza que se precisar de alguem pra CF... conte com o RHUAN!!!

PHTRX: O do contra. Mas é um dos que nos ajudam a ver alguns pormenores de importancia para avaliar o team. Muito brother mesmo. A saber PH é o member mais antigo e com muita dedicação ajudou o NVP°° a chegar ao de 2010 na ativa.

Sparrow: O bom e velho pirata. muitas situações engraçadas. alto fight. stubslag nov tajik rodjska sparrow?....uahsuahsuas. Mais ainda o dom(h4ck3r) de descobrir coisas do submundo do TM, que nos ajudou a precaver de alguns incovenientes.

Enfim, todos vcs fazem parte desse band of brother!!! e estarmos na ativa com certeza envolve um pouco da participação de cada um.
E rumo ao 3º Ano.....

THX NVP°° | THX ALL great

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Mensagem de Fim de ano - 2009   Ter Dez 22, 2009 8:39 pm

Opa opa opa!!!!
Faltou o Member master na minha opimião!!!

NVPºº ATLETA!!!!
Kra de responsa... apesar de vários eventos neste ano q poderiam afastá-lo do NVPºº, ele se manteve firme e presente no clan e no fórum!!! Um kra hiper coerente com suas opiniões!!!! Fora os skills no TM!!! o kra arrebenta!!!!

great great great great great

Qto aos demais players: Mortex, Rafa, Roposo, Rhaun, Ph e Piratex.... Faço das palavras do Atletex as minhas!!!!

GREAT TEAM!!!
GREAT FAMILY!!!
GREAT NVP!!!!!

Our Friendship lead us!!!!!

Desejo a todos um excelente... + do q excelente..... um incrível NATAL e mais incrível ANO NOVO pra todos vcs!!!
Q DEUS os abençoe e os proteja e q 2010 seja um ano de conquistas e de bençãos na vida de cada um de vcs!!!!!
Eh o q eu realmente desejo para cada um de vcs meus brothers!!!!

Flw aew galera!!!
Fikem na paz!!!!

legal great legal great legal great legal great legal great legal great legal great legal

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Mensagem de Fim de ano - 2009   Qua Dez 23, 2009 9:37 pm

NVP°°ATLETA o cara que me deu a oportunidade de abraçar este team como se fosse meu, e me apaixonar ao ponto de não saber onde sou eu e onde é o team!!!

NVP°°TEAM!!!
Uma Familia que não para de crescer e agora com responsabilidade e no caminho certo!!!

Meu querido e enorme NVP°°TEAM Não tenho boas palavras para descrever o quanto amo tudo isto.

Apenas posso dizer que sinceramente sou apaixonado por tudo que temos e construimos até aqui!!!

Um Enorme Feliz e Surpreendente Natal a todos desta Family!!!

AGORA E SEMPRE NVP°°TEAM OUR FRIENDSHIP LEAD US FOREVER!!!

Feliz Natal NVP°°TEAM!!!

santa santa santa santa santa

Última edição por NVP RAFAELLiVE em Qui Dez 24, 2009 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: Re: Mensagem de Fim de ano - 2009   Qui Dez 24, 2009 12:17 pm

Não precisa ser homem, basta ser humano, basta ter sentimentos, basta ter coração. Precisa saber falar e calar, sobretudo saber ouvir. Tem que gostar de Trackmania^^, de madrugada, de pássaro, de sol, da lua, do canto, dos ventos e das canções da brisa. Deve ter amor, um grande amor por alguém, ou então sentir falta de não ter esse amor. Deve amar o próximo e respeitar a dor que os passantes levam consigo. Deve guardar segredo sem se sacrificar.

Não é preciso que seja de primeira mão, nem é imprescindível que seja de segunda mão. Pode já ter sido enganado, pois todos os amigos são enganados. Não é preciso que seja puro, nem que seja todo impuro, mas não deve ser vulgar. Deve ter um ideal e medo de perdê-lo e, no caso de assim não ser, deve sentir o grande vácuo que isso deixa. Tem que ter ressonâncias humanas, seu principal objetivo deve ser o de amigo. Deve sentir pena das pessoas tristes e compreender o imenso vazio dos solitários. Deve gostar de crianças e lastimar as que não puderam nascer.

Procura-se um amigo para gostar dos mesmos gostos, que se comova, quando chamado de amigo. Que saiba conversar de coisas simples, de orvalhos, de grandes chuvas e das recordações de infância. Precisa-se de um amigo para não se enlouquecer, para contar o que se viu de belo e triste durante o dia, dos anseios e das realizações, dos sonhos e da realidade. Deve gostar de ruas desertas, de poças de água e de caminhos molhados, de beira de estrada, de mato depois da chuva, de se deitar no capim.

Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.
Roposo= Tentei novamente expressar o verdadeiro espirito desse clã, renovações, novas amizades, enfim coisas simples e de alma.
Aos amigos antigos aquele feliz natal e um prospero ano novo e aos novos amigos quero dizer que somos tudo isso sim e que entenderão a verdadeira razão de ser um membro NVP°°, Abraços, fiquem com deus e que 2010 seja repleto de saúde, realizações, Paz e se precisarem de um amigo pode contar com o novo, velho, ou seja o NVP°°Roposo...FELIZ NATAL!!!!
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Mensagem de Fim de ano - 2009   Qui Dez 24, 2009 12:34 pm

^^
great great great great great great great great

Esse eh o ROPOSOOO!!!!! srsrrss...
O poeta dos fins de ano do NVPºº!!!!
Great words... Great Friend... Great Heart... Great Man!!!!!
GREAT ROPOSOOOO!!!!!!

Flw aew galera!!!!
Fikem na paz!!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mensagem de Fim de ano - 2009   

Mensagem de Fim de ano - 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» "Os aviadores" - Grande Reportagem SIC
» Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo
» TEMA MENSAL DE MARÇO DE 2009 - SERES FANTÁSTICOS (DRAGÕES, PEGASUS, SEREIAS, MINOTAUROS, ETC.)
» Site com o catálogo Scott 2009
» Emisiones Argentina 2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: