Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 Desistencia Rhuan Carvalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NVP_RHUAN_PH
Membro Bronze
Membro Bronze


Idade : 26
Localização : Florianópolis
Mensagens : 118

MensagemAssunto: Desistencia Rhuan Carvalho   Sab Jan 16, 2010 10:10 pm

Bem estou mei assim sem objetivos esse ano então vou me afastar do TM preciso arajar algum objetivo e algo a fazer ja que não fui inganjado na aeronaltica e na primeira oportunidade eles me tiraram XD mais ta bom dexa eu por as ideias no lugar ver o que vou fazer pq viver semm DIMDIM num da certo XD vlw aii !! agradesso aii a oportunidade da NVP me por na equipe fiquei aqui ano e alguns meses agradesso muito vlw Atleta, Mortex, Sparrow grandes pilotos e principalmente ao PH que acho um lugar pra min nessa Grande equipe que alem de ser uma equipe é uma familha. OBRIGADO
Rhuan Carvalho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador


Idade : 32
Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3140

MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Dom Jan 17, 2010 12:11 pm

Fala aew Rhuan!!!!

Ow brother!!!! q pena!!!! agora eh buscar novos caminhos, q DEUS vai te abençoar.... deposita sua fé nele q o resto ele fará!!! Tenho certeza q assim como eh pra mim, o melhor na sua vida tbm está por vir!!!! as vezes temos momentos onde como os galhos de uma árvore, temos que ser podados para q possamos crescer de maneira melhor!!!!

Brother!!! olha soh essa:
Mt 6.34 - Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
SL 9.3 - Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da Tua face.

Relaxa entaum brother!!!
O melhor de DEUS ainda está por vir!!!!

E sempre q puder, entra aew no TM brother!!!!
Eh bom pra vc até msmo se divertir!!!!
Qq coisa, me add no msn: rodrigo_lellis@hotmail.com

Flw aew brother!!!
Fika na paz!!!

_________________



“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano


Idade : 36
Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Dom Jan 17, 2010 1:31 pm

Vlw aee Rhuan...

As portas estão sempre abertas pra vc!!!

Boa sorte em sua nova Jornada!!!

great legal great
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador


Idade : 203
Localização : Curitiba
Mensagens : 1926

MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Dom Jan 17, 2010 2:51 pm

flw manin, o team só é o que é hj graças a vc !!

_________________
Internet dos servers NVP (sim é sério!)



10 segundos podem mudar a sua vida, então não os desperdiçe lendo essa frase ^^.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_PHTRX
Moderador
Moderador


Idade : 25
Localização : Vix - ES
Mensagens : 1130

MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Dom Jan 17, 2010 8:02 pm

que isso brother! sempre q precisa to aquii. so seu amigo fora do NVP e vc sabe ;]
um abraço!

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador


Idade : 24
Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4281

MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Dom Jan 17, 2010 8:36 pm

Boa sorte.

strong

_________________
My TM2 Stadium, Canyon & Valley tracks
My TMN Forever Exchange
My TM Nations Exchange
My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador


Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3190

MensagemAssunto: aaaaaaaaaaaaafffffffffffffffffffffff   Seg Jan 18, 2010 7:15 am

Crying or Very sad

pow japa....

imagino a situação... ta froid pra tudo mundo. Mas não esquece da gente não!!! Combatente NVP°° fiel até morre!!!
Ninguem esqueceu as conquistas(quanto tu entro na aeronáutica) os bons momentos(ventrilo e team speak que o diga), as rizadas(a história que tu pego as gordona quando tava bebum....uahsuahsushusahus), as dificuldades.... e tudo mais pelo que vc e os nós NVP°° members aqui passamos. (principalmente os CF que ninguem botava feh ne vc e tu apavoro..... fora a pista do mes de agosto de 2009 que tu foi uma das peças chave para tamanho fight)
E tu fala q ficou meses aki???!! acho que é anos certo?! acho que depois de mim, tu foi o seguinte convocado pro NVP°°. Pelas minhas contas, vc ta aki a uns 2 anos e meio.
Como membro de honra, tu ficará como member BRONZE... e assim que resolver os poblema.... volta ae blz!!!

Great Japa, Great Friend, Great Brother ..... Simplismente GREAT

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold


Idade : 40
Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Qui Fev 18, 2010 1:01 pm

Grande Rhuan, sei perfeitamente o que está passando, mas nao se deixe cair em tentações q nessa fase vão aparecer de monte, drogas, alcool e consequentemente os resultados negativos dessa fase negra, o que tenho a dizer é que vc é novo, procure cursos tecnicos, onde a recolocação do mercado do trabalho é rapida e posterior, concursos ae na sua cidade, pois vc gostou de ser mlitar, pq nao tenta a Policia militar que tem uma estrututa boa, resumindo não se entregue e precisando de amigos saiba q estamos aq nos momentos alegres e tb pra te dar a mão na hora q precisar, como o lelis disse coloque deus no seu caminho , abraço e boa sorte na sua vida !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Desistencia Rhuan Carvalho   Hoje à(s) 5:10 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Desistencia Rhuan Carvalho
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alabeo Cruz PiperSport (Review de Cláudio Carvalho)
» Parabéns Carvalho!
» [FS9] - Voo para a Madeira num A380
» [FS9] - Voo de Adelaide para Melbourne em A380 da Cathay
» Carenado Cherokee 180F para FSX (Review de Claudio Carvalho)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: AUSÊNCIA TEMPORÁRIA-
Ir para: