Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo

Trackmania Team | Mania Planet & Trackmania Turbo

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Esclarecimentos e desculpas...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beast Boy
User Forum Regular
User Forum Regular

MensagemAssunto: Esclarecimentos e desculpas...   Dom Jan 24, 2010 12:00 am

Primeiramente quero falar sobre meu sumiço do TM, que foi por causa de certas pistas, as quais eram muito difíceis pra mim, e por causa do meu PC velho que dava pau constantemente e desligava sozinho na minha cara, mas ano passado, graças aos céus, consegui trocar aquela bosta das Casas Bahia e montei um PC novo na Micro Century, uma loja de tecnologia perto da minha casa, c/ o qual agora posso jogar TMN Forever sem problemas e sem lag.

E também estou jogando outros jogos além de TM, o que tenho certeza que alguns aqui o fazem.

Esclarecido o meu sumiço, quero agora pedir desculpas pelo meu comportamento em certas ocasiões nesse fórum, por deixar os meus sentimentos me controlarem e começar a falar bobagem atrás da outra, como foi uma vez no "Design Room" e principalmente em http://nvpteam.forumeiros.com/tracks-f8/pistas-criadas-por-beast-boy-t184.htm

Sinto muito pelas minhas respostas idiotas e imaturas ao Morte745, o qual eu o achava arrogante e metido a "sabe-tudo", mas na verdade, quem estava sendo arrogante e metido a besta era eu mesmo...E ele, de forma inteligente e com a melhor das intenções, "me pôs em meu lugar", mesmo c/ minhas respostas imbecis.

E é bom saber que esse clã tem membros que levam a coisa a sério e dou meus parabéns por esse clã ser tão seleto e especial.

Com o passar do tempo, parei de fazer pistas, mesmo seguindo os conselhos dele e de outros "track makers" do TMX. Parei pq acabaram-se as minhas inspirações e tb pq, honestamente, não gosto das chamadas pistas "Tech" e "FullSpeed", as quais considero meu "ponto fraco" no TM e meu nível de habilidade nas corridas me limita a fazer pistas do meu nível, ou seja, de pistas "quase Expert" pra baixo, sem contar que só tenho 4 anos como jogador do TrackMania, ou seja, eu ainda sou novato, e tenho certeza que tenho um bocado de coisas a aprender.

E ainda venho, querendo "bater de frente" c/ os mais experientes, deixando a emoção superar a razão, lol, fala sério, com certeza(como diria os cassetas)...

Atualmente eu não crio pistas mais, jogo ocasionalmente no TMN Forever, estou tentando resolver minha vida fora da Internet e esquecer o passado de vez.

E mais uma vez peço desculpas a todos pelo meu comportamento no passado, que com certeza deixou uma má impressão em todos sobre a minha pessoa.

Mas quero esclarecer a todos q eu geralmente sou de evitar brigas, discussões, tópicos improdutivos e os chamados "flamewars", seja em chat, fórums ou em qualquer outro lugar e evito tópicos que não me dizem respeito ou simplesmente não entendo o assunto.

E por causa das "flamewars" e para não me destrair, desliguei o chat interno do TMN Forever, e se alguém quiser conversar comigo, Beast Boy, que seja pelo chat do XFire.
Vc pode me adicionar clicando na minha assinatura, que vai te levar pra minha página no XFire e de lá mesmo vc pode me adicionar e conversar comigo. Quanto tenho vontade, ligo o chat interno do jogo, mas isso depende muito de mim.

Concluindo o tópico, venho desejar um feliz ano novo (atrasado lol!) e que todos os seus sonhos possam se realizar e que a Amizade continue os liderando para a vitória. Vou fazer algumas visitas a esse fórum, e se possível, postar mais tutoriais e ajudar com o que eu posso. Cool

Sinceramente,
Beast Boy. legal

PS.: Será q algúém poderia, por favor, apagar o meu tópico na seção "Tracks" ? É que fiquei com Embarassed daquele tópico.
Ver perfil do usuário http://www.xfire.com/profile/jlucbr/
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e desculpas...   Dom Jan 24, 2010 2:37 pm

No problem man... sem rancor, ninguém é perfeito.

Congratz pelos tutoriais, muito bons, fazendo sucesso no fórum Wink

My TM United Exchange
My TM Sunrise Exchange
My TM Original Exchange

eh A KH 100 C H-xá
Ver perfil do usuário http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: aee   Dom Jan 24, 2010 3:40 pm

opa great beast boy

no recentimentos..... OUR FRIENDSHIP LEAD US.... e nice tutoriais!!!

Ver perfil do usuário http://www.nvpteam.com.br
NVP_PHTRX
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e desculpas...   Dom Jan 24, 2010 3:49 pm

NVP_MORTE_745 escreveu:

[2]

Ver perfil do usuário
NVP_R.LELLIS
Administrador
Administrador

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e desculpas...   Dom Jan 24, 2010 3:59 pm

NVP_MORTE_745 escreveu:

^^3

Parabéns man!!! legal legal legal legal legal

Flw aew brother!!!
Fika na paz!!!

“Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo, procurem as coisas que são do alto, onde Cristo está assentado à direita de Deus”.
Colossenses 3.1

"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação. "
Romanos 10:9-10
Ver perfil do usuário
NVP_ROPOSO
Membro Gold
Membro Gold

MensagemAssunto: lição de moral   Seg Jan 25, 2010 8:42 am

Grande Man...parabens man, o grande homem é aquele que reconhece os pequenos erros.
Ver perfil do usuário
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e desculpas...   Seg Jan 25, 2010 4:36 pm

NVP_ROPOSO escreveu:
Grande Man...parabens man, o grande homem é aquele que reconhece os pequenos erros.
^^2
legal
Ver perfil do usuário http://infoline.forumeiros.com
NVP ODYSSEUS ツ
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e desculpas...   Ter Jan 26, 2010 12:14 pm

Parabéns pelos tutos champz

MensagemAssunto: Re: Esclarecimentos e desculpas...   Hoje à(s) 2:42 pm

Esclarecimentos e desculpas...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As 10 melhores desculpas se você for pego dormindo no trabalho
» [Internacional] Emirates rejeita desculpas da Delta por fala sobre 11/09
» Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum
» Acidente Aéreo Cap. Naumann-Sem esclarecimentos até hoje?
» [IMPORTANTE] Esclarecimentos sobre a migração

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Trackmania² Stadium, Canyon, Valley & Trackmania Turbo :: NVP - NVP TEAM FORUM :: BAR DO NVP-
Ir para: