Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Empty
MensagemAssunto: NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE   NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 3:58 pm

Era integrante do Clan XR3 (XR3 rafaellive). Mto brother de NVP°°LOAD(tb ex XR3.
Experiente jogador do TMU(F), Integra nossa familia e com absoluta ctz eh um reforço de mta importancia. Bem vindo.

NVP°° RAFAELLIVE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
Convidad
Convidado
Anonymous



NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE   NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 4:53 pm

Bem Vindo Rafa , Chará
Ir para o topo Ir para baixo
kshin
Membro Gold
Membro Gold
kshin


Localização : Limeira - SP
Mensagens : 108

NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE   NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Icon_minitimeSáb maio 24, 2008 5:57 pm

BEM vindo RAFA!
Ir para o topo Ir para baixo
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
FTM RAFAELLiVE


Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Empty
MensagemAssunto: Minha historia no trackmania   NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Icon_minitimeQua Jun 04, 2008 8:27 pm

Bem, tudo começou em 2006 quando estava em um conserto de pc e outro e aquele enorme tempo ocioso jogando uma merda emulador do genesis, nao aguentava mais jogar f-1 circus(o unico jogo que gostava ops, que sabia jogar) dai então resolvi jogar algo on-line mas como muitos fui no jogo generico, need for speed carbon que num aceita nem a pau, como pra minha surpresa numa banca perto de casa tinha uma revista a full games com uma capa maravilhosa com um carro que lembrava um f-1 andando e soltando poeira em ruas de terra, urra apaixonei que legal por apenas 15,90 poderia jogar on-line, chegando em casa instalei o jogo, blz, quando começo a jogar percebo que os meus conhecimento s de f-1 circus super monaco gp ate lembrava f-zero mais longe de dar conta, e meu tempo de gamer nao valiam nada, fiquei frustado o carrinho num parava na pista, as pistas eram cheias de tuneis pulos etc... credoooo fiquei desesperado o unico jogo on-line que tinha e eu era terrivelmente ruim, foi quando o meu filho de entao 4 anos pegou o controle deu uma volta interia na pista e me disse, num gostei nao, cara o moleque conseguiu e eu nao, entao a partir dai comecei a treinar e vi que nao era aquele bicho feio como me veio no inicio,foi ai que num desses servers conheci o mag que me convidou pra me juntar ao xr3, Durante este ano fui melhorando cada vez mais e começei a subir no rank Brasil e aumentando também a minha participação no XR3, A disputa pelos primeiros lugares do top 10 estava quente e eu acabara de entar entre os 10, fui convidado a integrar um site de noticias que fiz do XR3 O XR3 NEWS ao site oficial, e fiquei incarregado de atualizar o rank deste, dentre outras coisas no forum tb, opós quatro meses de clan finalmente eu chegará entre os 3 do brasil no tmn, foi muiitooo legal, Uma disputa muito empolgante, XR3 Rafaellive o Xr3 Bicudo e o XR3 Vinny sempre revezando entre as tres primeiras posições do rank ,claro com o XR3 load sempre no vacuo me passando tb em algumas ocasioes, mas o que era bom infelismente durou pouco, aparentemente e confidencialmente eu soube de um problema de saude do fundador do clan o XR3 MAGNET, E Apartir dai o clan se dismotivou com sua ausencia, tentamos, tentei, acho que todos tentaram, reerguer o clan, missão impossivel, foi um fim tão sem história que com certesa ainda tem membro do XR3 que pensa que este ainda existe,Fiquei quase um ano sem jogar, foi então que após ter baixado o TMUF e logado com um sign do XR3 diferente nas cores azuis, encontrei o Load num server, que de cara me sugeriu para vir fazer parte deste clan. E então estou aqui, que bom, não estou mais orfão,(kkkkkkkkkkkkkkkk que bosta parece documentario de um viciado), agora estou eu aqui nao consigo parar de jogar novamente e tudo que posso fazer pelos NVP°° tento fazer da melhor maneira possivel.

SEM MAIS MUITO OBRIGADO affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoline.forumeiros.com
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE   NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Icon_minitimeQui Jun 05, 2008 1:46 am

oww rafael....vc saiu espalhando sua historia pelo forumm???

ahsuahushaushaus

entrei em 3 topicos, e axei sua historiaaa!!

ashuashuashuas

bora publicar um livrooo!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Empty
MensagemAssunto: Re: NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE   NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NOVO MEMBRO - NVP°° RAFAELLIVE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO MEMBRO - NVP FOX
» NOVO MEMBRO - GGF
» NOVO MEMBRO - NVP DAM
» NOVO MEMBRO - NVP KAY
» Novo Membro - NVP°°TMC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOVOS MEMBROS-
Ir para: