Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?

Ir para baixo 
+2
NVP_Kowa
NVP_GALAK
6 participantes
AutorMensagem
NVP_GALAK
Membro Silver
Membro Silver
NVP_GALAK


Localização : Londrina /PR
Mensagens : 25

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeDom Out 03, 2010 11:52 pm

Oiii tudo bem gatinhos? enfim... aos membros mais antigos do NVPºº alguem lembra de algum rapha? ou galazzo? ou alien?
pois bem...

SOU EU Smile

voltei a jogar, nao ativo como antes,mas estou de volta... pra ser bem sincero, eu sinto muito a saudade dos membros desse clã, principalmente do:

PH ( um otimo moderador e administrador)
SPARROW (o rei do webdesign)
TRIATLETA (saradao gostoso)
KOWA (ótimo skiner)
MORTE (um cara que me odeia)
entre outros, que nao me lembro o nick, mas que foram muito importantes emquanto eu fazia parte desse clã.

sei que muitos ainda me odeiam, meu principal motivo de entrar no forum e me apresentar novamente é para dizer que eu sinto muitas saudades de vocês, eu qeria mto fazer parte disso novamente.
peço desculpas pelas minhas palhaçadas do passado, eu era novo e a unica coisa em que eu pensava era em mim mesmo.
agora estou mais velho, trabalho, estudo, namoro... enfim, estou mais maduro... e queria pedir mais uma chance, pra me redimir e pra mostrar que eu mudei... e que eu sou um cara diferente do que vocês conheciam antes. é isso aew, idependente do que vcs acharem, eu voltando ou não... gosto muito de vocês, tanto que mesmo após 3 anos, eu ainda me lembro desses caras aí, e nunca vo me esquecer que graças a " expulsão " que me foi emposta naquela epoca, eu aprendi e amadurece como homem.
]

OBS: esse emo ai do lado <<< , sim sou eu :S
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_Kowa
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_Kowa


Localização : Blumenau-SC
Mensagens : 338

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:39 am

Galazzo? uma vaga lembrança... Razz
Quem é vivo sempre aparece.
Esse negócio de gatinho não rola, pq gato é só passar a mão na cabeça que já levanta o rabo...
Crescidinho então "fio"? Vai jogando nos servers ae pra conhecer o povo, muita gente nova.. quem sabe o Mortex volte a te amar I love you

Abraço.

PS: Galak não é aquele chocolate branco? Alguém come?
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_GALAK
Membro Silver
Membro Silver
NVP_GALAK


Localização : Londrina /PR
Mensagens : 25

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 12:27 pm

é que a mae de amigo meu, foi me chamar de galazzo e disse galak... ai ja viu né? povo jovem... apelido facil...
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: ae   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 6:08 pm

Dae Rapha!!!!!

Aff..... saradão.... sai fora.... que tem que saber disso ou não é minha esposa (oia que tu ja levo uns corte dela no MSN...hauhaushasuh)

aushusahus... bem que dizem que invocar o kpta faz ele aparecer....
e ae man... ja passo da 8ª???!!!...uashuahsuashas... zuera
iiii... q +..... meu na boua.... eu òdio vc man...

Mas que não consigo ter vc como inimigo.... sempre quis ver vc amadurecer e conseguir melhorar seu proceder... e óia que na lista dos que boto feh ne vc eu fiquei sozinho...

O fato do EMO é bem prejuducial.....(zuera.... auhsauhsaus) Mas um cara que ta sempre mudando na vida(de nerd a Alien) era de se esperar.... Só não vai jogar no time errado(tu sabe do que eu to falando)

Cara.... eu sou favorável sim a sua volta... mas issae vai dependar do team.... faz tua inscrição lah

Manda um abraço pro teu pai ae tb..... espero que esteja respeitando mais o véio ae!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:27 pm

bem...
já joguei duas vezes com galak no servidor, me pareceu está muito mais tranquilo, arrumo namoradinha e tudo! auehaueh
enfim, estou com a maioria se o pessoal achar que vale a pena ele está no clãn dinovo eu aceito numa boa, não vou fica aqui julgando ngm por atitudes passadas, todo mundo tem seu momento de ser revoltado, ou se ser apenas criança é depois olha pra trás e vê as besteiras que já fez. =)
TAAAAG PRATA NELE se a maioria aceitar o seu retorno Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_GALAK
Membro Silver
Membro Silver
NVP_GALAK


Localização : Londrina /PR
Mensagens : 25

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:04 pm

o vlwsão!
então atleta, to na 8 ainda ! SAUHSAUHSAUSHAUSAHUASHUASUSAUASASUH mas esse ano eu passo!...
ano que vem vo faze TG ja né (tiro de guerra) tem que ta pelomenos no primeiro.

e quanto ao alien, eu tatuei um na perna SUAHUSAHUSA
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:16 pm

por mim..... Well come your back gaylazzo

ok, o trocadilho ficou FAIL, mas se ele trocar essa foto emo, não vejo pq não aceitar ele de volta
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_GALAK
Membro Silver
Membro Silver
NVP_GALAK


Localização : Londrina /PR
Mensagens : 25

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:17 pm

SAUHSAUHSAUHSAUHSUASA
Ir para o topo Ir para baixo
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
FTM RAFAELLiVE


Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 10:49 pm

NVP_ SPARROW escreveu:
por mim..... Well come your back gaylazzo

ok, o trocadilho ficou FAIL, mas se ele trocar essa foto emo, não vejo pq não aceitar ele de volta

^^[2] Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoline.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Empty
MensagemAssunto: Re: RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?   RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RAPHA , GALAZZO , ALIEN... alguem se lembra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lembra ae....
» ALGUEM ME AJUDAA!!
» Alguem acredita nisso
» Novo Membro again- NVP°°Rapha
» Alguem aih jah jogou!????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: