Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!

Ir para baixo 
+8
NVP_Dani
Samu
NVP ODYSSEUS ツ
NVP_ROPOSO
FTM RAFAELLiVE
NVP_MORTEX_745
NVP_PHTRX
NVP_D@MBRU
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 2:31 am

kkkkkkkkkkkkkkk seis são fod.... boa dani !!!!! hahaha Ei Rafa Curti essa foto ae , depois vou montar uma eu ela com uniformes e bandeira do tricolor do morumbi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze
Samu


Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:31 am

Eta Dani.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:03 pm

NVP°°kids division
Ir para o topo Ir para baixo
Samu
Membro Bronze
Membro Bronze
Samu


Localização : Itapeva/SP
Mensagens : 702

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 1:25 pm

nem tão "kids" né sparrow hehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
NVP JOHN
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP JOHN


Localização : São Paulo
Mensagens : 970

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:04 pm

se puder me dar uma camiseta do SP de presente aceito Roposo hehehe Cool
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_Dani


Localização : Salvador - BA
Mensagens : 641

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:16 pm

Porra nenhuma de SP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Curintia, rapá.
kkkkkkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:39 pm

maloqueira sabia q alguma coisa estragava em vc auuuuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_Dani
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_Dani


Localização : Salvador - BA
Mensagens : 641

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:51 pm

Se ser curintia é meu defeito eu num conserto mais.
hahha

Povo.
Tô de volta. Infelizmente as férias acabaram, pelo menos a parte Bahia.
Cadê os servers?
Quais funcionam?
Ir para o topo Ir para baixo
NVP JOHN
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP JOHN


Localização : São Paulo
Mensagens : 970

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:20 pm

Ei dani, cada um com seu time, o meu é o SP huhashaushuahs então quero camisa do SP Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
FTM RAFAELLiVE


Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:34 pm

Alguem mais mandou e-mail pro suporte da nadeo? teve resposta?... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoline.forumeiros.com
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:44 am

putz ate agora nada Rafa, ja mandei o segundo com medo do primeiro nao ter chegado, será q mandei certo essa bagaç????
Ir para o topo Ir para baixo
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
FTM RAFAELLiVE


Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 7:04 am

Copia do ultimo e-mail que mandei p/ support@nadeo.com para que sirva como ex:

Assunto: CD KEY TRACKMANIA TMU‏

Please, I lost my activation key that cd in my game, I had saved on my old pc that hd burned, and the journal was lost in the change I made to the city, please pray that I sent my activation key for power have use in the game total.

These were from when I did the activation, the current ones are:

LOGIN: xxxxxxxxx
E-MAIL: fulanodetal@blablablal.com
password:: xxxxxx

AND NUMBER tm-ladder IS: XXXXXX



I thank you, thank you!

Espero que agora consiga, flws!!!



legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoline.forumeiros.com
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:14 pm

legal vlw. mandei = o seu e add meu codigo da comunidade, bom agora acho q vai na marra , abraço vlws
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 03, 2011 3:24 am

fail Rafa ate agora nao me mandaram nada.... será q eles estao achando q é golpe hummm to no aguardo ainda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:11 pm

Aeeeee apos ter mudado de email, passado de IG para Hotmail, fui atendido pelos deuses da nadeo e tenho a minha key novamente, após a minha querida esposa ter jogado a minha revista fora, aeeee agradeço a galera da força, abraço a todos, o rafa outra coisa... sabe aquela senha que criou do nvp formula one, parece que sobrou uns coopers por la se puder me passar aquele pokinho pra eu somar com os meus , e assim vou tentar colocar F-1 80k, abraços all
meu login = roposo
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 5:59 pm

porra, quero a minha tbm, vo manda o email tbm
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_Cades
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_Cades


Localização : São Paulo-SP
Mensagens : 57

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 7:54 pm

Já formatei meu pc mais de 10x e sempre tenho q reinstalar o TM, qdo preciso da chave, vou buscar no e-mail que recebi qdo fiz o download do jogo, na verdade acabei de formatar meu pc e vou reinstalar o TM agora, e minha chave sempre busco no e-mail da focus.

Alguém já procurou lá?

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
FTM RAFAELLiVE


Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 3:58 pm

NVP_ROPOSO escreveu:
Aeeeee apos ter mudado de email, passado de IG para Hotmail, fui atendido pelos deuses da nadeo e tenho a minha key novamente, após a minha querida esposa ter jogado a minha revista fora, aeeee agradeço a galera da força, abraço a todos, o rafa outra coisa... sabe aquela senha que criou do nvp formula one, parece que sobrou uns coopers por la se puder me passar aquele pokinho pra eu somar com os meus , e assim vou tentar colocar F-1 80k, abraços all
meu login = roposo
Aeeeee, finalmentente, heimm!!!
Sobre os coopers passei pro Dexter(tudo), infelizmente não sobrou nada, mas posso dar uma juntada com a galera e te mandar algum.

Já aproveitando aqui, Aeee galera quem tiver coopers manda pro login do roposo = roposo, flws!!!

Flws!!!

legal great NVP
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoline.forumeiros.com
NVP JOHN
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP JOHN


Localização : São Paulo
Mensagens : 970

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 4:50 pm

Eu tenho 295 coopers pra mandar por enquanto.
Enquanto isso tentando a sorte no Manialoto:
1. Top "o" Luck
2. Box Coopers
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_DEXTER
Administrador
Administrador
NVP_DEXTER


Localização : ESPAÑA ASTURIAS
Mensagens : 325

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 5:43 pm

vo ajudar ae roposo vo passar 10k ae pro sv ^^
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 11:52 pm

AEEEEEEEEEEE, CONSEGUI MEU SERIAL TBM
HUHUHUHUHU
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 25, 2011 2:10 pm

hehehe incrivel ver q eu nao estava sozinho, hehe varios membros perderam seus seriais , o importante q teve um iluminado e nos ajudou hehe, obrigado a todos aqueles q nos ajudaram auuu!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!   NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NVP_D@MBRU voltando pra valer, mais preciso de uma ajudinha!!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Não ganho mais coppers :(
» O cara mais azarado do TM
» OIA NOIX VLTANDO 2
» Novo modo(mais um): Pursuit
» Sera ¿ mais ve ae oque acham

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: