Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 TMN CUPS BR

Ir para baixo 
AutorMensagem
TnT_kasaro
Novo
Novo
avatar


Mensagens : 2

TMN CUPS BR Empty
MensagemAssunto: TMN CUPS BR   TMN CUPS BR Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 5:07 pm

Primeiramente passar o site: http://www.tntteam.com.br/cup/ que esta em sua versão Beta, porém totalmente “usável”!
O endereço será mudado, para ficar mais “globalizado” o site.
No site tem uma votação para algumas idéias de endereço novo.

Ao assunto:
Devido talvez a falta de campeonatos realizados aqui no Brasil, e alguns outros ”mal-organizados”, decidi criar um site onde a idéia principal seria:
Todos os times poderem criar seus campeonatos.
Cada equipe ter um administrador principal para acesso no site.
Cups em FS, TECH, veryshort, lolmaps, mini tech, etc
Cups sempre com alguma premiação (coopers, skins, dinheiro, pacotes bolachas, pirulitos, bala, etc) para interessar os players.

O site:
O site feito em Webspell com um sistema de Cup onde pode-se adicionar Cup de Team ou Individual, o site contem cadastro de equipes, administrador da equipe, cadastro de Cup (para o admin da equipe), Forum para discussão dos assuntos relacionados ao site, sistema de pontos de penalização para team e players, cadastro de gameaccount, entre outras diversas coisas. Em geral um site bem completo.

O que eu quero com isso?
Deixar bem claro que não quero ganhar nada com isso, quero que por sua vez cada equipe brasileira possa organizar seus cups (internos ou não), para que os players possam se dedicar cada vez mais e mais em uma disputa, o que na minha opinião, aumenta a experiência e habilidade do piloto, e com isso aumentar o nível dos jogadores brasileiros.

Gostaria que todos os times por sua vez se interessassem e levassem a idéia a frente.
Pretendo ainda conversar com admins ou donos das equipes ainda para maiores detalhes do assunto.

Caso sua equipe se interesse em ajudar a administrar o site, entre em contato comigo.

Email/MSN: rreetz_@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
TMN CUPS BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paragon Chase Cups ! Agora semanal !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: