Pedrox User Forum Ocasional
| Assunto: Pedido.. Please Sex Jun 03, 2011 7:48 pm | |
| Galera eu participava do forum da NVP em 2009, porem eu tinha parado de jogar Tm nations... Mas estou resolvendo voltar e vim akee pedir a ajudar de voces, eu queria saber se alguem pode me indicar um site que eu possa baixar o Trackmania Nations United, nao concigo achar em lugar nenhum... Ja baixei de um monte de site mas veio tudo corrompido! Se alguem puder me passa tamem, Msn é pedrox.lcs@gmail.com .... Grato... | |
|
NVP_ROPOSO Membro Bronze
| Assunto: Re: Pedido.. Please Sáb Jun 04, 2011 3:07 pm | |
| E ae Pessoa, vai se aventurar jogar TMU? se nao , baixa o forever mesmo, pois acho q com a chegada do TM2, o negocio aq pode esfriar okz abraço ae e boa sorte!!! | |
|
Pedrox User Forum Ocasional
| Assunto: Re: Pedido.. Please Sáb Jun 04, 2011 4:33 pm | |
| Obrigado pelas Boas Vindas NVP_ROPOSO. Sim, eu estou querendo me aventurar a jogar TMU Porem não consigo baixar, todos os sites que eu tentei vieram corrompido e eu pesso a ajuda de voces, para me passar um site que funcione, Ou se alguem que tenha puder fazer a generosidade de me passar por um programa compartilhado sou Grato... Quanto a TMNF (Versão gratuita) eu ja tenho, porem quero o TMU por ser menos limitado Aguardando respostas. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pedido.. Please | |
| |
|