Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Projeto - Champions Week's

Ir para baixo 
+3
NVP_R.LELLIS
NVP_ATLETEX
NVP_DUNK
7 participantes
AutorMensagem
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
NVP_DUNK


Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 12:19 pm

O Projeto

O projeto consiste com o principal papel de apoiar todos os membros a criar uma pista de sua autoria sem preocupação se a pista vai ser boa ou não para o divertimento do time durante as duas semanas cujo o nome seria de "Champions Week's".


  1. O projeto a principio baseia-se em pódios para quem vencer entre 1º 2º 3º.
  2. Deverá ser ilimitado em questão de fechamentos de pontos anuais. Ou seja, vai ser pontos corridos.
  3. Haverá uma área especifica no fórum a favor do projeto "Champions Week's".
  4. Não haverá preocupação em dar continuidade da semana anterior.Por isso a ideia de pontos corridos. Mas caso de certo será melhor ainda.
  5. Será determinada uma pontuação entre os 10 primeiros, sendo de ordem invertida. Ou seja o 1º = 10 pts, o 2º = 9 pts, o 3º = 8 pts.. até o 10º = 1 pt. Os demais acima de 10º será dado 1 pt.
  6. Haverá uma tabela de pontuação em que se possível a cada duas semanas a mesma deverá ser atualizada


Fases

1º - FASE:
NO EDITOR DO JOGO:
Criar a track e dar o nome com o seguinte padrão:
Nome: NVPCW-01, etc.
Com o tempo de 15 seg no maximo 1 min.
===========================================================================================
2º - FASE:
POSTAR PARA DOWNLOAD:
Opção 1 : TMX Link da Pagina
Opção 2 : 4Shared Link da Pagina
Opção 3 : Me contactar e mandar por E-mail(Força para não precisar dessa opção).
===========================================================================================
3º - FASE:
ACESSAR ÁREA CHAMPIONS WEEK´s AQUI NO FÓRUM:
O player que se dispor em criar a track, deverá ir até a area "Champions Week's"  criar um novo tópico e seguir as seguintes normas:

Nome do Topico : NVPCW-01 (00/00/2013 à 0/00/2013). OBS: são 15 dias. Ex: NVPCW-01 (01/06/2013 à 15/06/2013)


Informações:

Nome da track : NVPCW-01
Autor Time : Tempo.
Download : Link.

===========================================================================================


Última edição por NVP_DUNK em Qua Out 16, 2013 7:32 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 3:43 pm

NVP_DUNK escreveu:

se não for pedir muito... solicito algum ADM a criação da area Champions Week's aqui no fórum para realização do teste, ou que seja aqui mesmo sem tumultuar. Caso o projeto de FAIL, a mesma area será apagada.

Go fazer o teste.

FEITO...É contigo filhote.... ótima iniciativa!!!
Eu ainda não entendi 100%... mas go go go colocar na prática.... abre o topic ae com a track NVPCW-01...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
NVP_R.LELLIS
Moderador
Moderador
NVP_R.LELLIS


Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3143

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 4:18 pm

NVP_ATLETA escreveu:
Eu ainda não entendi 100%... mas go go go colocar na prática.... abre o topic ae com a track NVPCW-01...

^^ 2

Tnm não entendi muito bem mas gogogo testar o barato aew!!!

=D

Flws aew all!!!!
Fikem na paz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
NVP_DUNK


Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 6:53 pm

Vcs não sabem da maior, fiquei a manha toda fazendo isso e acabei perdendo tudo que tinha feito aqui no fórum. Apertei F5 sem querer e perdi a parada joia .
Quase que abandonei hehe, mas pensei q ainda estava fresca as ideias e fiz novamente.
Perdão pelo texto, é que esse eu fiz um pouco mais rápido e o outro eu tinha feito com mais detalhes nas explicações.

Vlw manos, irei dar o start com o tópico pra galera participar.
Ir para o topo Ir para baixo
NVP. VyperFox
Moderador
Moderador
NVP. VyperFox


Localização : São Paulo
Mensagens : 230

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:56 pm

não entendi nada. Tipo, eu faço uma pista, posto a pista la no outro topico, corro na pista, mando meu replay.. ou eu apenas jogo na pista que vc fez? o.o
to mais perdido q calcinha em lua de mel e.e
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
NVP_DUNK


Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:13 pm

NVP VyperFox escreveu:
não entendi nada. Tipo, eu faço uma pista, posto a pista la no outro topico, corro na pista, mando meu replay.. ou eu apenas jogo na pista que vc fez? o.o
to mais perdido q calcinha em lua de mel e.e
o.O faz a pista e joga normal uai...eu só puxei a fila. A proxima pista quem for fazer é so depois q acabar essa...ae sim pode ser criado o tópico da nova pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Tonoosso
User Forum Veterano
User Forum Veterano
Tonoosso


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 869

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 4:29 pm

Ae mano Dk .. to aqui pra te dar os parabéns pela grande idéia e iniciativa.
Pois agora temos dois campeonatos interno, isso é muito legal.

Valeu Bródi e continue assim ! legal
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
NVP_DUNK


Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 7:35 pm

Vlw ae mano...
Só lembrando que sozinho eu não faria nada.
Vlw pela colaboração por estarem participando ao mesmo tempo ajudando...
e por terem aceitado o desafio.
Go All.
great tantantan great 
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 8:06 pm

Quem vai fazer a próxima? Fico de estepe se ninguém quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP JOHN
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP JOHN


Localização : São Paulo
Mensagens : 970

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 8:31 am

NVP_MORTEX_745 escreveu:
Quem vai fazer a próxima? Fico de estepe se ninguém quiser.
Pode fazer sim, mano Mortex, tamos no aguardo, só iremos repetir os criadores de track qdo nao houver mais jeito, inclusive queria dar uma sugestão: que se não surgir ninguém q ainda NAO tenha feito uma track pra galera, fica estendido o prazo de 15 dias sem pista,dae, nesse periodo de "folga" poderia abrir uma votação pra todos os q ainda nao participaram, e qm for tendo disponibilidade de tempo vai se candidatando, lembrando q não precisa se preocupar se a pista vai ser boa ou não, aqui o objetivo é aprender a criar sua propria pista, e aumentar a participação da equipe no jogo claro, alem da nossa querida MT joia
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
NVP_DUNK


Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 1:16 pm

NVP JOHN escreveu:
Pode fazer sim, mano Mortex, tamos no aguardo, só iremos repetir os criadores de track qdo nao houver mais jeito, inclusive queria dar uma sugestão: que se não surgir ninguém q ainda NAO tenha feito uma track pra galera, fica estendido o prazo de 15 dias sem pista,dae, nesse periodo de "folga" poderia abrir uma votação pra todos os q ainda nao participaram, e qm for tendo disponibilidade de tempo vai se candidatando, lembrando q não precisa se preocupar se a pista vai ser boa ou não, aqui o objetivo é aprender a criar sua propria pista, e aumentar a participação da equipe no jogo claro, alem da nossa querida MT joia
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_DUNK
Membro Gold
Membro Gold
NVP_DUNK


Localização : Santa Mariana - PR
Mensagens : 762

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 9:04 am

Fala pessoal, ta meio parado. Mas bora ae o próximo a criar a track. Thanks o/

OBS: CADE O "GERAL CHAMPIONS WEEK'S" ???
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 12:01 am

NVP_DUNK escreveu:
Fala pessoal, ta meio parado. Mas bora ae o próximo a criar a track. Thanks o/

OBS: CADE O "GERAL CHAMPIONS WEEK'S" ???
Acho que alguém mandou pro Arquivo.

Como já tivemos um monte de tracks esse mês e a MT ta meio parada até agora, pq não fechamos a temporada 2013 da CW com 10 tracks, ultima etapa em dezembro santa 
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_R.LELLIS
Moderador
Moderador
NVP_R.LELLIS


Localização : São José dos Campos / SP
Mensagens : 3143

Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:07 pm

boa suggest... ateh pq temos 3 tracks para mandar os tempos.... MT, CW e Valendão.... podemos dar uma manerada pq senão o bixo pega.....kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Projeto - Champions Week's Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto - Champions Week's   Projeto - Champions Week's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto - Champions Week's
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: NVP - NVP TEAM FORUM :: CHAMPIONS WEEK'S-
Ir para: