Assunto: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 1:11 pm
Dae all.
Como tenho visto pouco comentário do assunto.. queria saber aqui que ja jogou TM Canyon e o que achou. Eu ja
mas depois de ver isso:
acho que vai demorar muito pra eu aprender a jogar...
NVP_ATLETEX Administrador
Assunto: ae Qui Jun 13, 2013 1:26 pm
Dica pra quem não jogou:
Tem que saber a HORA e o LUGAR
Tendeu?
NVP_DUNK Membro Gold
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 2:01 pm
Ainda não joguei o Canyon, parece ser emocionante. Putz que pira esse video e q skill. Eu nao decoro isso neeeem...
Tonoosso User Forum Veterano
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 3:04 pm
Bom eu tenho o Canyon e pra ter uma idéia de como eu gostei ... que até desinstalei hauhauha
NVP_MORTEX_745 Administrador
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 5:10 pm
Ultimamente tenho jogado só Canyon, o problema que tive no início foi pensar que era fácil de aprender, e jogar da maneira errada, segurando o carro ao invés de atacar a curva. A jogabilidade tem mais precisão que stadium, buga menos e não é fácil perder o controle depois de dominá-la. E é mais emocionante tbm.
Pessoal que não comprou, promoção de 24h, 50% de desconto: http://blog.maniaplanet.com/blog/2013/06/13/its-time-to-celebrate-e3/
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 5:26 pm
NVP_MORTEX_745 escreveu:
Ultimamente tenho jogado só Canyon, o problema que tive no início foi pensar que era fácil de aprender, e jogar da maneira errada, segurando o carro ao invés de atacar a curva. A jogabilidade tem mais precisão que stadium, buga menos e não é fácil perder o controle depois de dominá-la. E é mais emocionante tbm.
Pessoal que não comprou, promoção de 24h, 50% de desconto: http://blog.maniaplanet.com/blog/2013/06/13/its-time-to-celebrate-e3/
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 6:20 pm
U$ 9? Tenho duas contas, acho que paguei U$15 em cada... Joguei um pouco, achei um pouco difícil segurar o carro na pista, mas eu achei o jogo bom.
NVP_R.LELLIS Moderador
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Qui Jun 13, 2013 10:39 pm
não tenho...
o jogo parece maneiro, mas....
PREFIRO O TMUF msmo!!! lol....
Flws aew all!!! Fikem na paz!!!
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 8:31 am
NVP_R.LELLIS escreveu:
não tenho...
o jogo parece maneiro, mas....
PREFIRO O TMUF msmo!!! lol....
Flws aew all!!! Fikem na paz!!!
então man.... se tu não tem... você precisa: saber a HORA e o LUGAR
Manja???
... então... a dica do mortex ajudou... to começando a gostar da brincadeira. pra jogar uma maratona... é top... não tem nem como descrever a jogabilidade... parece meio uma mistura de Desert com Coast... sei lah... Tava meio pé atras, mas agora estou gostando da brincadeira
Assunto: ae Sex Jun 14, 2013 9:21 am
Não entendi isso?
NVP_DUNK Membro Gold
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 11:14 am
NVP_ATLETA escreveu:
Não entendi isso? O carro do Canyon tem mais torque, porem menos velocidade final independente do ambiente. Stadium car Owna muito
NVP_DUNK Membro Gold
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 3:54 pm
Pelo pouco que eu testei já vi que vou ter que comprar o Canyon. Achei a jogabilidade muito compatível, e realmente não se perde o controle do carro assim como no Stadium... E quando se faz uma curva na terra tenho lembrado muito do "Grass Slide" no Stadium heheh muito bom. E sem contar que tbm lembrei do "GRID 2" com os amasso do carro... o ronco então nem se fala... muito tesão!! Quem ainda não testou eu aconselho a testar...uma pena não ter free.
NVP_KIMI Membro Bronze
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 5:56 pm
Bora jogar Canyon então, só marcar... onde o team estiver eu irei atrás
Que tal um MT Canyon?
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 6:03 pm
NVP_KIMI escreveu:
Que tal um MT Canyon?
Nice Ideia.... Eu topo... Off Championship.... 4fun mesmo.... go go galera?
NVP_DUNK Membro Gold
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 6:43 pm
NVP_ATLETA escreveu:
NVP_KIMI escreveu:
Que tal um MT Canyon?
Nice Ideia.... Eu topo... Off Championship.... 4fun mesmo.... go go galera?
Ae gogo...demorou!!!! Um 4fun irá auxiliar muito na prática. Bora deixar o pessoal todo calibrado para um futuro próximo no Canyon!
NVP_MORTEX_745 Administrador
Assunto: Re: ManiaPlanet - Trackmania Canyon - Quem já jogou? Sex Jun 14, 2013 8:09 pm
Lá pelas 11 da noite até 2 da manhã to sempre on no Canyon.