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 TrackMania Turbo: Primeiras impressões

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MensagemAssunto: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 2:33 am

A versão Trial para PC ainda não está disponível, como tenho pressa baixei a versão Jack Sparrow pirat pra ver se meu Lentium aguenta, só espero que não tenha vindo um Sparroware de brinde.


dããã Que carros feios! Todos os quatro.

dããã Difícil manter a concentração com esse monte de efeitos, coisas piscando por toda a tela. Um forte sinal da orientação "casual" do jogo.

I love you Canyon é agora o MELHOR cenário do TrackMania, a jogabilidade está agora menos "solta", mais como stadium. A qualidade dos mapas, os blocos novos, tudo muito bom. Que essas mudanças venham ao TM2 Canyon! Acho que foi por isso que poram o Canyon na versão gratuita do Turbo, em vez do Stadium, como seria de costume.

I love you Valley recebeu uma repaginada geral também, muitos blocos novos, mas a essência continua a mesma do TM2.

study Stadium mudou muito pouco, no vídeo houve uma ênfase em alguns blocos novos de cenário, mas o principal foi a adição de plataformas inclinadas mais largas.

dããã Agora vem decepção: O Lagoon mistura jogabilidades do Snow com Bay e Island, com gráficos de Coast e Island. Com teclado saporra é incontrolável. No geral o cenário é bem não-fede-nem-cheira.

dããã Esse editor novo... Que cu.

study Ahá, Engrenagem no topo da tela > Classic Trackbuilder para usar o editor do ManiaPlanet no Turbo, tem até MediaTracker (PNC dos boateiros! Quem disse que não tinha?). Infelizmente a quantidade enorme de blocos novos prejududicou um pouco a organização interna do editor do Valley, acho que a partir de agora ficaria mais fácil selecionar blocos pelo nome do que pela imagem.

study Campanha solo intensa, dificuldade sobe rápido. Para desbloquear os mapas Stadium é necessário jogar todos os outros cenários primeiro problemo

I love you Ligeiramente mais pesado que o ManiaPlanet. Rodei de boas numa Intel HD2000(Onboard) a 1280x720. Gasta bastante memória RAM. Desempenho melhor que o TM2(mais qualidade por menos peso).

dããã Senti falta de várias funções básicas. Não achei a Camera 1, nem a 7, nem onde mostra Ping, FPS e estatísticas, nem como tirar os fantasmas do melhor tempo, nem como esconder oponentes. Ao apertar a tecla Windows ele vai para modo Windowed em vez de minimizar para a bandeja, como os outros TMs.

I love you Nenhum crash até agora com a versão Jack Sparrow. Já o pessoal que comprou o jogo ta falando em torturar o inventor do Uplay até a morte à quarta potência. Sei lá, a Nadeo sempre foi rápida em resolver esses problemas, depois da páscoa deve vir um patch para a versão PC.

dããã Editor de Skins é super-limitado. Mods esquece. Nada de Locators, nem buzinas. Não pode customizar nem os avatares. Não pode nem pôr nome nas pistas! WTF


UHUU

tl;dr: Ótimo jogo, mas não é para o pessoal hardcore do TM2 ou TMF. É totalmente voltado para o público casual e a Nadeo pretende angariar novos jogadores em vez de agradar os jogadores antigos(para esses existe o ManiaPlanet).

Se você gosta de criar skins, mods, tracks cheias de efeitos, o TrackMania Turbo não é para você. Vá para o ManiaPlanet.

Não sei se vou comprar o jogo, se o pessoal daqui se animar pode ser que eu me interesse. Mas se for só pelo jogo prefiro ficar no ManiaPlanet, que tem mais conteúdo.

A Nadeo prometeu dar de graça o Lagoon para os jogadores ManiaPlanet que tiverem comprado o Turbo. Eu adorei o Valley quando ele foi lançado, o Canyon aprendi a gostar com o tempo, mas esse Lagoon não deu tesão nenhum Sad
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MensagemAssunto: Re: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 11:29 pm

Boa Mortex!

No geral é bem isso mesmo...

tive problemas pra configurar o teclado... Tem que ir no gerenciador de dispositivos pra arrumar a bagaça... :S

PC medianos rodam legal apesar parecer que os graficos irão exigir demais... funfou aqui fullscreen em um core2duo 4gb de ram

e acho que o grande objetivo é esse mesmo... angariar novo jogadores....

A meu ver... valeu o investimento... to me divertindo de monte.... mas acho que logo logo... poderá ficar enfadonho...
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MensagemAssunto: Re: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitimeQui Jul 07, 2016 8:51 pm

Começo do ano havia dito que o TM Turbo iria salvar ou enterrar de vez a franquia. Não salvou.

Agora, oito e meia da noite, NOVE players online no Turbo(PC), versões console estão um pouco melhor. ManiaPlanet e Tm Forever seguem na mesma, com os players fanáticos de sempre na área.

Em resumo, entre abril e julho, quem ficou de fora, perdeu nada.

Sleep
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MensagemAssunto: Re: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 4:24 pm

o pirat da pra jogar online?
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MensagemAssunto: Re: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitimeTer Jul 12, 2016 7:15 pm

NVP ODYSSEUS ツ escreveu:
o pirat da pra jogar online?
Da sim, mas é horrivel, sem xaseco sem armazenamento de recordes sem nada ...
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MensagemAssunto: Re: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitimeSáb Out 29, 2016 2:21 am

7 meses passados, nada de novo, tudo um pouco mais morto que dantes.

nvp_lukinhas escreveu:
NVP ODYSSEUS ツ escreveu:
o pirat da pra jogar online?
Da sim, mas é horrivel, sem xaseco sem armazenamento de recordes sem nada ...

Na verdade acho que esse foco em bater recordes ajudou a matar o TM. Isso é muito legal para um punhado de jogadores hardcore, mas extremamente monótono para o resto. Quando o TM começou a bombar haviam ou LOL Tracks conceituais bem modestas, ou mapas de 50 segundos a 1:20 minutos com uma transição de terreno aqui e ali, um ou dois loops, mas no geral se pareciam com pistas de corrida tradicional. O tempo limite para o modo Time Attack era no máximo 4 minutos para pistas curtas, ou 5 minutos para as grandinhas, como resultado cada partida costumava ser bem "cheia" em termos de ação. O foco era sempre a partida no tempo presente. O jogador tinha poucas tentativas para marcar tempo, o que adicionava uma certa aleatoriedade, aumentando o interesse. Acredito que a Nadeo queria resgatar um pouco desse TrackMania casual com o Turbo, mas cometeu uma série de outros equívocos que fizeram o novo jogo fracassar cheers
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MensagemAssunto: Re: TrackMania Turbo: Primeiras impressões   TrackMania Turbo: Primeiras impressões Icon_minitime

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