Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Galazzo
Novo
Novo
Galazzo


Localização : Londrina-PR
Mensagens : 1

Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Empty
MensagemAssunto: Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!    Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 3:21 pm

Olá, me chamo Raphael Galazzo e ja fiz parte desse maravilhoso clã ( (NVPºº RAPHA) ) a mais o menos 10 anos atraz.

Estou eu agora , casado, com meus 25 anos de idade e pensei, poxa, sera q ainda existe TM.
Fui pesquisar, acabei achando o jogo original na net, baixei , instalei. quando entrei no jogo, na mesma hora me veio a cabeça esse clã, de imediato veio aquela saudade, e aquela nostalgia tremenda, nunca esquecerei desse pessoal maravilhoso que fez parte da minha adolescência, pessoas que foram minhas amigas, quando eu nao tinha amigo nenhum, talvez por isso eu sinta tanta saudades de vocês haahahah , gente q era minha amiga sem interesse , gente que me ajudava quando podia, gente que ta guardada no meu coração (gay pacaraio) kkkkkkkkk .

Foi pensando nisso que a algumas semanas eu comecei minha empreitada pela internet a procura de vocês.
a primeiro momento foi muito dificil, nao lembrava o site de vocês , nem me passou pela cabeça que esse forum ainda existia, aí ontem eu estava jogando em um server br, e comentei, como era naquela epoca , como eramos unidos e como era dahora fazer parte dessa equipe, e um dos players comentou que conhecia o pessoal da NVP, e me passou o forum de vocês, nem imaginei que estaria ativo ,espero reencontrar os amigos, e botar o papo em dia.

Obrigado a vocês, obrigado NVPºº
Our Friendship Lead Us
Ir para o topo Ir para baixo
NyanCat!
Novo
Novo
NyanCat!


Localização : Londrina-PR
Mensagens : 2

Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!    Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Icon_minitimeQua Mar 28, 2018 3:56 pm

esse aqui também sou eu, vou ficar usando essa conta aqui mesmo. meu nick no tm esta assim também ^^
quem quiser me add rota66rapha é meu username.
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!    Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Icon_minitimeSex Mar 30, 2018 1:20 am

Retorno inesperado do ano Razz

Welcome de back meu inimigo favorito, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NyanCat!
Novo
Novo
NyanCat!


Localização : Londrina-PR
Mensagens : 2

Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!    Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Icon_minitimeSex Mar 30, 2018 8:59 am

Eu nem lembrava que a gente era inimigo, kkkkkkkkk
sou uma pessoa diferente agora, mas se quiser continuar meu inimigo em nome dos velhos tempos!
só me adiciona la no jogo carai, nao precisa recusa, nem lembro pq vc me odeia kkkkkkkkk
mas eu senti até falta sua seu ramelão
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!    Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Icon_minitimeSex Mar 30, 2018 3:39 pm

kkk

te adicionei lá seu viadinho flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
Conteúdo patrocinado





Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Empty
MensagemAssunto: Re: Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!    Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como uma phoenix renasce das cinzas, eu voltei!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tem como??????
» Como meter as bandeiras?
» Como abrir um server?
» [TUTORIAL] Como postar no TMX!
» Como jogar o modo Chase

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: