AE galera de skinners gostaria de solicitar a ajuda de vcs e fazer um pedido generalizado....vcs poderiam me enviar STENCIL para aprimorar os carros.....(O rapha ja até me enviou alguns)
Kowa tem como vc criar uma imagem parecida com a sua ou do sparrow para por no final das mensagens??????? Os Neons dos carros vc conseguiu?
Atleta ja te enviei alguns emails mas não obtive resposta... sobre o TMUF e li num topico que vc que teria o designer de neons para os carros.....vc tem ainda?
Galera preciso de ajuda tbm para criar uma ssinatura vcs tem não tem??????
abraços.....
FTM RAFAELLiVE User Forum Veterano
Assunto: Re: SOLICITAÇÃO Ter Jan 13, 2009 12:55 pm
Alguns pedidos seu, acho que terá a resposta em "TUTORIAIS" como o da assinatura em tabela de cores, flw! Espero ter ajudado.
Convidad Convidado
Assunto: Re: SOLICITAÇÃO Ter Jan 13, 2009 5:45 pm
cara neon eh facil de fazer, mas tem que ficar testando pra aprende a faze bem certinho o ATLETA intende bem de fazer neons fala com eli , e se vc precisa de uma sign pro forum fala cum eu =D ou com o KOWA que tbm eh bom nessa parte de design (claro que eu sou o mestre)
BLACK_SOLDIER User Forum Ocasional
Assunto: Re: SOLICITAÇÃO Qua Jan 14, 2009 9:06 pm
Rapha pode ser facil fazer mas sem alguem explicar mesmo com tutorias fica complicado...tendeu....
quando a gente tiver no msn vc me explica melhor....
abraços....
Última edição por NVP_BLACK_SOLDIER em Qua Jan 14, 2009 9:40 pm, editado 2 vez(es)
Assunto: Re: SOLICITAÇÃO Qua Jan 14, 2009 9:31 pm
OW Rapha o seu site ta desatualizado.....acho que parou no tempo.... a data parou em dia 10...haushushauhsauhs
tu não me explicou que atualizada sozinho?????
se precisar de ajuda tamos ae.....
abraços
NVP_ SPARROW Administrador
Assunto: Re: SOLICITAÇÃO Qua Jan 14, 2009 9:52 pm
Eitaaaaaaaa
dia 10/01 foi o ultimo skin postado, não é a data atual
Assunto: Re: SOLICITAÇÃO Dom Jan 18, 2009 6:52 pm
GALERA....PLEASE
Alguem poderia fazer uma montagem para por na assinatura.......
Kowa eu sei que vc tem facilidade em fazer....até fez uma pro sparrow...da uma ajuda ae faz um para mim????????