Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cade os NVPs GAB E RAPOSO?

Ir para baixo 
+2
NVP_MORTEX_745
green
6 participantes
AutorMensagem
green
User Forum Regular
User Forum Regular
avatar


Localização : FIM DE MUNDO
Mensagens : 46

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:09 pm

Epa acho que n vi o GAB nem o RAPOSO cadastrado, e nem jogando... Gab e Raposo vão criar cadastro e utilizar o forum ADMNS? Se n pra que ter membros que n tem responsabilidade com o clã, QUE PROVIDENCIA VÃO TOMAR PH ATLET KSHIN E HEITOR?
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:43 pm

Os dois tem cadastro no fórum (Gab ta com o nick "Gabmachinne" acho), mas nenhum dos dois postaram no fórum. O Roposo ta toda noite online, o Gab não lembro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
green
User Forum Regular
User Forum Regular
avatar


Localização : FIM DE MUNDO
Mensagens : 46

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 7:47 pm

NVP_MORTE_745 escreveu:
Os dois tem cadastro no fórum (Gab ta com o nick "Gabmachinne" acho), mas nenhum dos dois postaram no fórum. O Roposo ta toda noite online, o Gab não lembro.
BOM, INTAO TA BOM PELO MENOS O RAPOSO ENTRA cheers ...
Mas ja o gab eu perguntei se ele tava na nvp no msn ele disse:
"Ah eu acho que tou, se eles nao me expulsarem eu tou lá" isso é uma falta de responsa com o clã
Lista de membros Inativos (Ao menos no forum)
NVP°° RAC
NVP°° LOU
NVP°° G1U
NVP°° GROW
NVP°° GAB
NVP°° TRAK2
NVP°° ROTF
NVP°° SUPREMACIA
NVP°° AOV
NVP°° DAMBRU
NVP°° ASSAB
NVP°° NAUAN
NVP°° LOAD
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:04 pm

esse assunto ja esta sendo resolvido a um tempo por nos adms. em breve vcs saberaum quem vai ser desligado do team
Ir para o topo Ir para baixo
green
User Forum Regular
User Forum Regular
avatar


Localização : FIM DE MUNDO
Mensagens : 46

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 8:07 pm

NVP_PHTRX escreveu:
esse assunto ja esta sendo resolvido a um tempo por nos adms. em breve vcs saberaum quem vai ser desligado do team
so eu n sendo expulso ta bom xD!!! Vlw PH Porco Homosexual usahsaushauhas zuera em phtrx!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:21 pm

de boa =)
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 9:21 pm

de boa =)
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: okz   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQua maio 14, 2008 11:57 pm

obrigado green

vlw ai a preocupação..... aproveitando, gostaria de agradecer a boa participacao no clan. Lembre-se de que estamos ainda num processo de reorganização. Existe um grupo seletos de 3 classes de players que agora integram o NVP.
OS ATIVOS DESDE O TMU
OS INATIVOS (que retornaram somente porque o NVP retomou as atividades)
E os NOVOS (como por exemplo os Players do sA" que fikaram sem clan apos o fim do UT"/sA")
Praticamente quase toda a lista de membros, foi organizada num periodo de apenas 2 dias. imagine como eh complicado a gestão de mais de 25 membros num periodo tao curto.

cada caso, deve ser tratado de forma individual. Poderá observar no antigo forum do NVP°° que os desligamentos ocorreram por condutas de players que nao correspondiam com a familia NVP°°. Algo do genero AUSENCIA, desde que justificada, não faz com que um membro seja desligado do clan. Agora, fakes e incompetentente banimos com muito prazer.
Lembre-se que cada player, faz parte da nossa historia........ Lembre-se tb do nosso lema: NOSSA AMIZADE NOS CONDUZ(Our Friendship Lead Us)...... Se hoje a familia esta com tantos membros.... uma boa causa tem. Quer players super presentes, quer ausentes por um motivo justo..... que possamos todos continuar a ajudar esse clan que cresce em varios aspectos a cada dia...... e GO GO .......... abril de 2009... NVP°° 2 ANOS..... quero ver TODOS lah na festa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: lISTA!   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQui maio 15, 2008 11:50 am

Da lista feita pelo green sobre os inativos.....pode se retirar 4 membros,

o AOV, o LOAD, o DAMBRU e o G1U, todos estão jogando sim, msm q por pouco tempo, eu msm tive a oportunidade de correr com eles nos servers aki do brasil!

ahh o NAUAN eu tbm vi jogando por aew!

ahauhauha!!

axo q com essa mudança do TMN, e a reorganização do clãn pelos ADMs....com o tempo poderemos ver todos os membros espalhados pelos servers brasileiros e gringos!

xD
abraçoss!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQui maio 15, 2008 1:16 pm

ta certo ;]
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ROPOSO
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_ROPOSO


Localização : Bauru-SP
Mensagens : 883

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: To vivo Galera!!!! NVP°° RoPoSo   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeSex maio 16, 2008 8:47 pm

Agradeço pela preocupação, tb penso como o atleta, o clã passou por uma reformulação geral e claro q jamais deixarei o clã, a não ser por força maior, mas estou jogando os horarios q dão, principalmente a noite até um poko da madruga, onde travo grandes duelos com o MORTE, TOM, PIRATA e PH, o pessoal da diretoria sabe o prestigio q tenho pelo clã, não participarei do CF, pq estou de serviço na Pol. Amb. , mas terei a oportunidade de participar de outros.
Diante do exposto, agradeço mais uma vez pelo preocupação dos irmãos, e to ativo sim e treinando, pois ainda vou dar trabalho nas pistas, flw galera fique com Deus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_TOM_WT
User Forum Veterano
User Forum Veterano
NVP_TOM_WT


Localização : Itapeva
Mensagens : 580

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: ISSO AEWW!   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 7:14 am

Éh isso aewwwwww roposoooo.....\o/ lol!

a gente se esbarra pelos servers de madru(horario q eu chego dessa porraw de faculdade!), exceto hj q o busao kebrou e eu cheguei 7h da manhaaaa!!!! Shocked

éh fhodaaaa

flwww!
Ir para o topo Ir para baixo
green
User Forum Regular
User Forum Regular
avatar


Localização : FIM DE MUNDO
Mensagens : 46

Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 8:10 pm

roposo escreveu:
Agradeço pela preocupação, tb penso como o atleta, o clã passou por uma reformulação geral e claro q jamais deixarei o clã, a não ser por força maior, mas estou jogando os horarios q dão, principalmente a noite até um poko da madruga, onde travo grandes duelos com o MORTE, TOM, PIRATA e PH, o pessoal da diretoria sabe o prestigio q tenho pelo clã, não participarei do CF, pq estou de serviço na Pol. Amb. , mas terei a oportunidade de participar de outros.
Diante do exposto, agradeço mais uma vez pelo preocupação dos irmãos, e to ativo sim e treinando, pois ainda vou dar trabalho nas pistas, flw galera fique com Deus!!!
BLZ HEHE BOA APARIÇÃO NO FORUM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitimeQui maio 22, 2008 2:12 pm

Bom... o Gab n ta aparecendo por aki pq ta jogando MU ¬¬ só isso q sei Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Empty
MensagemAssunto: Re: Cade os NVPs GAB E RAPOSO?   Cade os NVPs GAB E RAPOSO? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cade os NVPs GAB E RAPOSO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: NOTÍCIAS E DISCUSSÕES-
Ir para: