Pedrox User Forum Ocasional
| Assunto: Tem como me passar uns logos da nvp e uns maça tbm??? Qua Jul 01, 2009 8:01 am | |
| To precisando muito para por na minha skin... E afinal em q pasta eu ponhoo para aparecer no editor de carro??? Vlw ai... | |
|
NVP_R.LELLIS Moderador
| Assunto: Re: Tem como me passar uns logos da nvp e uns maça tbm??? Qua Jul 01, 2009 2:01 pm | |
| Aew brother!!!! nessa pasta!!! Meus documentos\TrackMania\Skins\Vehicles\Stadiumcar Em geral eh necessário criar a ultima pasta pq nunk vem.... cria ou baixa o skin e coloca nesta pasta que ele aparecerá no editor!!!! Flw brother!!!! Fika na paz!!!!!!! | |
|
NVP_ROPOSO Membro Bronze
| Assunto: para colocar no editor o logo! Qui Jul 02, 2009 11:46 am | |
| Tens q alterar qualquer arquivo existente .TAG pela sua imagem escolhida, tb para .TAG, ou seja, substituindo o arquivo em qualquer pasta do C:\Arquivos de programas\TmNationsForever\GameData\Painter\Stickers\_Sticker1 Obs. a imagem tem q ter um tamanho razoável; Depois abri o editor e verá a sua imagem para colocar no carro, o basico é isso o resto é testes e testes | |
|
Pedrox User Forum Ocasional
| Assunto: Re: Tem como me passar uns logos da nvp e uns maça tbm??? Sex Jul 03, 2009 7:43 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tem como me passar uns logos da nvp e uns maça tbm??? | |
| |
|