Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020

Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OIA NOIX VLTANDO 2

Ir para baixo 
+3
NVP_ATLETEX
Alesh
NVP_PHTRX
7 participantes
AutorMensagem
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 10:06 pm

oia noix voltando 2
OIA NOIX VLTANDO 2 Nvp
Ir para o topo Ir para baixo
Alesh
User Forum Regular
User Forum Regular
Alesh


Localização : Sorocaba/SP
Mensagens : 48

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 11:31 pm

Cara.. Que legal isso...
Mas o pessoal (Adminstradores do NVPºº) tem que fazer a seguinte reflexão (na minha opinião): se não me engano, temos (corrijam-me se estiver enganado) 5 servers NVPºº:

NVP ºº SERVER FORMULA 1
NVPºº FORMULA 1
NVPºº FS + TECH
NVPºº MINI e outro com nome parecido sendo server tech tb.

Porque ao invés de tantos servers, não MANTERMOS 2 servers muito bons?
Na minha modesta opinião, isso daria mais frequencia dos players no tipo de pista que mais gosta de jogar, agregaria mais pistas em cada server, pouparia tempo dos players NVPº na Administração dos servers e óbviamente, teríamos mais membros NVPºº jogando juntos.

Mas o mais importante ( e nesse ponto eu concordo com o Morte 745): quantidade não é qualidade. Entendo a posição do Lellis quando fala que clã "tal" tem um monte de membros juntos nos mesmos server. Mas e com qual qualidade de players?

Recrutar é fácil. Tem clã com 30 players, mas sem a qualidade de 2 NVPºº. Sinceramente, prefiro fazer parte de um clã coeso e unido, do que fazer parte de um clã cheio de gente e sazonal. Desde que jogo TrackMania, vejo uma coisa interessante no NVPºº: os membros comprometidos com o clã continuam aqui (mesmo com altos e baixos). Se ele existe há tanto tempo, é porque mesmo com as diferenças, os membros se respeitam. Ninguém aqui é só anjo ou só demônio. Mas, presumo que aqui prevaleça a idéia de batalha prá melhorar o clã, fortalecer sua estrutura e não privilegiar "este" ou "aquele".
Assim, lendo o tópico anterior (server exemplo - criado pelo NVPºº Lellis), entendo a proecupação dele. Lendo a discussão (no bom sentido), entre ele e o Morte, vejo que eles querem um objetivo comum: manter o bom nome do NVPºº, apenas isso. Mas há que se ter cuidado: temos que valorizar os nossos servers fortes e agregar aos mais recentes qualidade e membros com tempo disponível para fazer a roda girar positivamente.

Mais uma coisa: quando o Morte cita que existe uma dificuldade de compatibilidade de horários para players jogarem juntos, ele está correto! A molecada está de férias e nessa época do ano, os servers enchem de gente, mesmo!!! É facinho facinho recrutar um pessoalzinho a fim de botar uma tag qualquer e sair por aí. Quero ver, manter esse povo depois de 2 meses. Em contra partida, o Lellis está corretíssimo quando diz que a gente precisa se reunir mais, escrever mais, debater mais e jogar mais juntos. É legal prá caralho ver 3 ou 4 NVP juntos ( como foi o meu caso depois que eu recebi a tag prata e entrei no NVP F-1 no domingo, dia 19/07). Estavam além do NVPºº Lellis (que não o conhecia), NVPºº Roposo, NVP Carbonera, NVP PHTRX (que tb não conhecia) e eu, claro. Me senti em casa, em família, cheio de amigos, numa boa. Foi bacana e foi um momento especial. Mas acreditem, isso é raro acontecer.. Foi um dia prá não se esquecer... Mas poderia se repetir com mais frequencia. Falta comunicação. O Fórum existe prá muitas coisas... Prá agregar o pessoal, mais ainda.

Mas prá isso, precisamos (reitero que é minha opinião e sugestão), REORGANIZAR NOSSOS SERVERS. Dois servers excelentes funcionam melhor que 5 meia boca.

É só. Espero que tenham me entendido e compreendido. Desculpe a extensão do meu tedxto, mas lendo anteriormente os tópicos, precisava expressar minhas idéias.
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:14 am

Entendo tudo que você que dizer alesh, vamos lah...
A ideia nao é ter varios serves meia boca, é ter desde um serve com rank limitado que o caso do F-1, ate o serv que so a noobada joga...
Temos atualmente...


F1 - Serves com players fieis, problema é que o serve tah largado
VeryShorts - Já tem um publico especifico, tem gente que não desconecta de lá, dificil veh ele com ngm online.
FS+TECH - Estilo de pista dificil, anti-noob, por isso e raro veh alg.
NVP MINI - Apesar das maiorias das tracks nao serem aprovadas, hoje foi o serve do NVP q nao paro de ter gente.


Ideias ? Roposo me chamo pra fazer uma sociedade pra joga o F1 no dedicado igual do VERYSHORTS...Otimo aceitei a proposta, vo ajuda
o roposo eh alesh a paga o dedicado, vo passa na minha conta do paypal inclusive, outra coisa, as tracks, sugeri copias identicas aos circuitos
reais de F1, incusive usando o MOD de F1, fazendo todos os GP'S deixando o servidor organizado.


LOL MAPS - Desnecessario ? podee ser ? eu to afim de fazer pra vê q q vai da, sempre quis ver o servidores NVP lotados, isso
nao vai altera em nada a amizade aqui dentro, as formas de recruta os membros...
acho que 2 servidores nao satisfazer a todos, por exemplo eu nao so fã de F1 mais vo ajuda vocês, pq vocês sao do meu clan e usam a mesma tag
do que eu, vai ser raro me veh lá.

Exemplos ? Infini.ty época TMN, clan grande, respeitado, com varios servidores, varios estilos.
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: nice post   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 11:58 am

Nice post Alesh...
Boa suggest...

Falo com a experiencia de anos como adm do team. Ainda não ha melhor maneirade recrutar players tal como fazemos agora.
Tentamos varios, métodos... testes... jogar junto com adms... enfim... o que esta de acordo com os ideais do NVP°° é o metodo vigente.
Me apresente um outro team que tem varios players a mais de 1 ano ou mais correndo juntos? Em especial, avaliamos o motivo pelo qual o player está aki.
Fato é que se o member está aki para ser o melhor player de TM do mundo, podemos dar uma boa base, mas não torná-lo um master do TM.
Acima de tudo... Our Friendship Lead US... Estamos aki pelo TM e claro... Pelos nossos amigos.

Sobre o serv... não sei se restringir a 2 serv seja interessante. Legal o ponto de vista do Alesh... Mas vejo que tendo a disponibilidade de deixarmos alguns serv, se todos puderem ser de boua qualidade... OTIMO!
Isso q o PH falo é importante também..... o ideal atender a todos...

Concluindo.... independente da quantidade de serv... aprimorar a qualidade do serv é essencial!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
Alesh
User Forum Regular
User Forum Regular
Alesh


Localização : Sorocaba/SP
Mensagens : 48

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: olha nós voltando...   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:30 pm

Ae, cara!!! Agora senti firmeza!!!
Só que devo fazer uma consideração sobre algo que disse e que acredito que não seja fruto de SUAS observações e sim, de algo que vc ouviu falar...
Falo isso por mim e pelo NVPºº Roposo (se eu escrever bobagem, Roposo, vc pode e tem todo o direito de me repreender, chefe!!!)..

O NVPºº Server Formula 1 e nem o NVP FORMULA 1 estão largados, PH!!

Acontece o seguinte e tentrarei ser breve. Eu sou frequentador assíduo do server (antes e depois de ser membro NVPºº). Na primeira oportunidade que tive de conversar com o Roposo online, aproveitei a chance e tomei a liberdade de dar-lhe sugestões. Os outros players que frequentam lá nunca tiveram coragem para fazê-lo e me senti a vontade de falar das coisas que aconteciam no server (principalmente as ruins para que ele resolvesse de imediato, as sugestões também o fiz online no jogo e por e-mail mais tarde). Era player banindo outros prá ganhar partidas, rr por que bateu em muro e etc etc etc. Ele se sentiu confortável e a vontade de ler minhas sugestões e combinamos de trocar idéias... Ele explicou o fato do server estar "largado" e acho que também é do conhecimento do membros do team que o Roposo dividiu a adminstração do server com um player Holandes que ele não tem mais contato. Ele mantém o server ligado, mas não faz melhorias pq aparentemente não entra mais no jogo. O Roposo pode confirmar isso...Aí, ficava realmente dificil fazer as modificações. Dái, a criação do outro server com 40000-80000 LP para que a Administração do server fique exclusivamente em nossos comandos...

Agora, vou falar por mim e por outros membros do team (o Roposo nem sabe sobre isso que vou escrever que fique bem claro...): por que os membros do clã desprezam ou diminuem a importancia do nosso server FORMULA 1? Cara, temos o melhor server Rounds da América, bicho!!! Gente de todo mundo entra lá (confira isso no Dedimania e Local Records). Sem comparar, a gente só perde pro Real F1 Racing em matéria de adminstração full time e estética. Tracks a gente tem muitas bem bacanas também. O que falta é os Adminstradores NVPºº darem mais importancia aos servers, independente de gostar de pistas de F-1 ou não. Entendo que você PH, não goste de pista de F-1. Sei que mais membros também não gostam. Mas como você mesmo disse e outros colegas de team também, manter os servers em bom funcionamento e organizados é mais interessante. O mais importante foi sua postura: ajudar!!! Isso fortalece TODOS os membros do team que também gostam de F-1. Afinal, o TrackMania não vive exclusivamente de fãs de tech, lol maps e afins. Amantes da F-1 também existem... Falta é fazer propaganda do server nos foruns TrackMania.. Se a gente fosse europeu, a gente estaria pau a pau com o RFR... Eu mesmo, vivo entrando no server antigo de F-1 convidando o pessoal, gringos e não gringos a entrarem lá no novo server, mas EU SOZINHO não posso ficar fazendo isso o dia inteiro, pois como todos vocês, tenho obrigações profissionais. O Roposo me deu a liberdade de fazer isso. Ir nos Fóruns e convidar a galera...

Mas no mais, PH, espero que tenha compreendido esta consideração. Já pensou se todos no team gostassem mais de pistas de F-1 e os servers tech não estivessem organizados como vc gostaria?

rsrsrsrs

Abraço, amigo.
NVPºº ALESH.
Ir para o topo Ir para baixo
Alesh
User Forum Regular
User Forum Regular
Alesh


Localização : Sorocaba/SP
Mensagens : 48

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: OLHA NOIS VOLTANDO UAI   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:32 pm

Obrigado, chefe!!!
Isso é que é o mais legal do TEAM: a discussão democrática e produtiva. Aberta e sem censuras.

Procuro escrever prá ajudar e não para dividir: jamais!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_ATLETEX
Administrador
Administrador
NVP_ATLETEX


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 3233

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: ashuash   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 1:08 pm

Manoooo...

acho q tu é o primeiro member que escreve mais q eu....
VLw pela Suggest
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nvpteam.com.br
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 3:39 pm

ok alesh, etendi td q vc quis dizer...sei q vcs curtem e tal ih eu acho legal, roposo me pedio ajuda pra manter o serve e eu vo ajuda vcs
Ir para o topo Ir para baixo
FTM RAFAELLiVE
User Forum Veterano
User Forum Veterano
FTM RAFAELLiVE


Localização : Brasília - DF - Brasil
Mensagens : 3353

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:18 am

Opa, bom debate este.
Vou por uma pimenta no papo aqui então.
Sobre a quantidade de servers, Poderiam ser por nivel de LP, é muito legal ter bons server e que estes estejam sempre disponiveis para qualquer um entrar, mas!!!
Quem tem Lp alto não vai ficar entrando toda hora em server que não aumenta seu lp, que é a principal premiação do game.
Tudo bem que temos que ter server para todos se reunirem , mas seria bom termos algum que possa ser competitivo tb, Algum deste poderia ser de até 90k.
É muito bom entrar em um server nosso e ter a galera reunida , mas é muito importante tb ter algo pra galera querer evoluir para ter como objetivo de poder entrar tb.
Notem que em nosso sserver só tá entrando novatos, e logo que sobem de lp somem.
E raramente entra algum com lp alto, e só ficam brevemente nestes.
Sobre as tracks tb, um server com pistas de corrida somente seria otimo seguindo um unico critério, pois até no de f-1 de vez enquando aparece uma pista que está longe de ser desta categoria.
Destacando que precisamos de um server com lp alto, Precisamos que nossos servers tenham pistas logicas e com qualidade, e retirar certas pistas que na verdade são pra quem não gostam de race, e sim de tiro ao alvo.
FLWS!!!

tantantan

Obs.: My rank despencandooo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://infoline.forumeiros.com
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:10 pm

Sugestão : é só mudar o NVP FORMULA 1 de 40-80k para 60-80k,

pode ver, todos os servers de 60-80k estão sempre lotados, e o nosso q é 40-80k ta deserto...
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:01 pm

Muda para 0-50k que enche.

Eu avisei que se aumentasse o rank do server iria esvaziar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
NVP_REVOLUTION
Membro Gold
Membro Gold
NVP_REVOLUTION


Localização : Curitiba - PR
Mensagens : 102

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:51 pm

Muda para 0-50k que enche. [2]

60k ~ 80k ... nem eu entro Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com
NVP_ SPARROW
Administrador
Administrador
NVP_ SPARROW


Localização : Curitiba
Mensagens : 1928

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:30 pm

ja tem um formula 1 com 0-50k....

2 servers iguais é desnecessário
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:44 pm

Tão desnecessário quanto um server vazio.

Server de rank alto brasileiro não vai pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
Alesh
User Forum Regular
User Forum Regular
Alesh


Localização : Sorocaba/SP
Mensagens : 48

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: NÓIS SE ORGANIZANDO...   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 6:13 pm

Olha, espero que não me entenda mal, Morte... É uma observação de situação, não leve pro lado pessoal.
Até entendo sua preocupação em não querer um server "vazio". Mas se vc fosse mais "entusiasta" e menos "pessimista" ("realista" como vc mesmo se autodefine), talvez com um pouco mais de boa vontade, TODOS conversando e debatendo, chegassemos a uma conclusão.
Falar apenas o que acha não adianta. Aponte soluções claras: quer acabar com o server novo de F-1, fale. Mas consulte os demais colegas de clã (não estou falando de mim) para tomar um decisão. Quer esperar a próxima reunião para levantar a questão, tudo bem. Acho até mais produtivo.
Sou apenas mais um no TEAM e minha intenção é apenas ajudar a melhorar o que já é bom, mas pode ficar muito melhor. Não é possível que as idéias não possuam valor algum prá vc. As minhas, sinceramente acho que vc não as julga interessantes. Em todo caso, eu as apresento, sem medo de ser mal-entendido. Sou otimista sempre. Mas o que não me entra na cabeça, caro Morte é a sua postura de sempre criticar por criticar.
Aproveitando o espaço quero fazer então uma sugestão. Porque não fazemos assim:

Atleta, Rafael, Morte e PH leiam com atenção:
* 2 servers tech e 2 servers F-1 (sendo um para noob's e outro para o pessoal com LP mais elevado)?

Digamos assim:

2 SERVERS DE 0 - 40000 (1 TECH E OUTRO F-1) Lembrete: o NVPºº Server F-1 não dá prá ser mexido (ele está hospedado na Holanda), assim, de qq forma teremos 2 servers de F-1...

2 SERVERS DE 40000 - 80000 (1 TECH E OUTRO F-1)


Sinceramente acho que no atual momento que temos no team é sim possível ter 4 ou até 5 servers bem bacanas. Qualquer time bom (como o nosso) tem condições de fazê-lo... Basta querer. A sugestão do quinto server seria mais na linha do que o Atleta falou, para o pessoal com rank mais elevado ainda: de 70000 - 90000 ? O Sparrow faloiu também do server de F-1 com 60000 - 80000, legal também. Impossível? Acho que não...
Se estiver enganado, por favor, me esclareçam, pois gosto de ler propostas concisas e bem explicadas.
Obrigado.


Última edição por NVP ALESH em Seg Jul 27, 2009 6:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Complemento de texto.)
Ir para o topo Ir para baixo
Alesh
User Forum Regular
User Forum Regular
Alesh


Localização : Sorocaba/SP
Mensagens : 48

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: NÓIS VOLTANDO   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:16 pm

BEM.. POR FALAR EM SERVER DE 0 - 50000 CHEIO, VEJAM SÓ ISSO..
SERVERS NVPºº ÀS 19:00 hs...

VEJAM E CONCLUAM POR SI MESMOS...

OIA NOIX VLTANDO 2 Servervazio

URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/servervazio1.jpg/]OIA NOIX VLTANDO 2 Servervazio1[/URL]


Realmente.. Isso só acontece com servers de mais de 50000 ...
Pensem nisso...


Última edição por NVP ALESH em Seg Jul 27, 2009 7:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Utilização de imagens.)
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_MORTEX_745
Administrador
Administrador
NVP_MORTEX_745


Localização : Blumenau - SC
Mensagens : 4306

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:31 pm

Cara, De onde você tirou que estou levando a discussão pelo lado pessoal? Tampouco sou obrigado a concordar com todas as suas idéias.

O que sugeri: Remover o limite mínimo de pontos dos servers.

(Ou ao menos deixá-los todos 0-60k).

Uma coisa é ter a idéia, outra é ter o público necessário para que funcione, não adianta uns dois ou três querendo botar rank para ganhar pontos pro ladder se a maior parte dos que acessam não poderão entrar, ou tem rank alto e só entram por causa da grande quantidade de adversários.

Cada um está fazendo o que bem entende com seus servers e estou fazendo minha parte ajudando quando possível, neste caso estou advertindo para o que pode não dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tm.mania-exchange.com/user/profile/471
Alesh
User Forum Regular
User Forum Regular
Alesh


Localização : Sorocaba/SP
Mensagens : 48

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: NÓIS VOLTANDO...   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 8:36 pm

Cara. Parabéns...
Que bom que me entendeu...
Olha... Concordo contigo num ponto: cada um tá pensando APENAS em seu server. Mas tem uma coisa: creio que todo mundo trabalha aqui no TEAM. Não tem tempo de entrar todo dia no server que possui. Resumindo: falta gente no team disponível prá TOMAR CONTA dos servers como adminstrador full time, entende?
Não é que os servers estão vazios por negligência. É por falta de propaganda/comunicação/organização. Claro que o NVPºº não precisa de ficar pedindo pors outros "players" entrarem nos nossos servers (pelo amor de Deus, não é isso!). Mas o que falta é a gente andar mais nos servers dos outros membros entende... Olhar, monitorar, jogar, ficar uns 10 minutos (mesmo que não goste muito do tipo de pista - seja, tech, short, F-1, enfim). Falta isso, na minha opinião.
Você me surpreendeu, man. Positivamente...
Mas tem uma coisa: pelos arquivos imagem que postei, o problema não é numero de players nos servers ou pontos de ladder que ele oferece. Tudo isso é importante e não deve ser um fator a ser desprezado... O que pega, Morte; é que a impressão que dá, é que só os servers tech, short estão ajeitadinhos o tempo todo. Sistemicamente podem estar. O NVP FORMULA 1 é uma alternativa ao problema que já mencionei... Ele é muito bom, mas falta uma melhor articulação dos membros para que cada um ache o ponto ideal de utilização dele. Como disse e depois lendo com calma o que o Sparrow escreveu, dá prá ter os 2 servers NVP F-1 sem problemas (já que não dá prá mexer nele). O novo NVP FORMULA 1 fica com 60000 - 80000k e pronto. Que culpa o server e seus administradores tem de, por exemplo, o Revolution não poder entrar nele? Muitos players estão na mesma situação dele: ou seja, não tem pontos de ladder os suficiente prá dentrar lá. Mas a gente tem que atender todo mundo, não? Porém, é muito egoismo da parte dele querer que mude um server só prá atender o gosto dele, certo?

De toda forma, acho que é uma discussão (como disse o Atleta - saudável) e que acho que deveria estar na pauta da próxima reunião do team. Ok?
Valeu, Morte...
Francamente, gostei de sua resposta. Confesso que esperava outra atitude sua.. That's it, kid!!
Ir para o topo Ir para baixo
NVP_PHTRX
Membro Bronze
Membro Bronze
NVP_PHTRX


Localização : Vix - ES
Mensagens : 1135

OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:23 pm

hj as 18:23.... ????
repare no serv com rank....

OIA NOIX VLTANDO 2 Ggggvdo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OIA NOIX VLTANDO 2 Empty
MensagemAssunto: Re: OIA NOIX VLTANDO 2   OIA NOIX VLTANDO 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OIA NOIX VLTANDO 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Trackmania Forever | Trackmania² ManiaPlanet | Trackmania 2020 :: TRACKMANIA :: VIDEOS E PRINTSCREEN-
Ir para: