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 Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"

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MensagemAssunto: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Abr 11, 2010 4:31 pm

Citação :
Ubisoft's told Eurogamer that its "online services platform" for PC games will "evolve and improve" and is most certainly here to stay.

"Most forthcoming Ubisoft PC titles will use our online services platform," a spokesperson explained, adding, "As with any online technology, we are constantly working to evolve and improve it."

Ubisoft's online platform requires PC gamers to be connected to the internet while they play. But problems arise when authentication servers are unavailable or unresponsive. This was felt first with Assassin's Creed II and Silent Hunter V and then more recently with Settlers 7.

The result has been fans unable to play games they've purchased, sometimes for days at a time.

Upcoming Ubisoft PC titles include Splinter Cell Conviction, Pure Football, R.U.S.E., I Am Alive TrackMania 2, Prince of Persia: Forgotten Sands and Ghost Recon Future Soldier.

Fonte: http://www.eurogamer.net/articles/ubisoft-our-drm-will-evolve-improve

Tradução: Ubisoft disse à Eurogamer que a sua "plataforma de serviços online" para jogos de PC vai "evoluir e melhorar", e é certamente veio para ficar.

"A maioria dos próximos títulos PC da Ubisoft irá utilizar a nossa plataforma de serviços online", explicou um porta-voz, acrescentando: "Como acontece com qualquer tecnologia online, estamos constantemente trabalhando para evoluir e melhorar."

Plataforma da Ubisoft para PC gamers online exige estar conectado à Internet, enquanto eles jogam. Mas os problemas surgem quando os servidores de autenticação não estão disponíveis ou não respondem. Este sentiu-se primeiro com Assassin's Creed II e Silent Hunter V e, em seguida, mais recentemente, com o Settlers 7.

Como resultado jogadores que compraram o jogo ficaram impedidos de jogar por vários dias seguidos.

Próximos títulos PC Ubisoft incluem Splinter Cell Conviction, Pure Football, Ruse, I Am Alive, TrackMania 2, Prince of Persia: Sands Forgotten e Ghost Recon Future Soldier.


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Definição para DRM: Tecnologia que serve para ferrar com os consumidores de boa vontade que pagam para jogar, porque na prática nunca impediu a a pirataria e os servidores ficam mais fora do ar que conexão discada em horário de pico.

Os jogos seriam muito menos pirateados se fossem vendidos por preços mais acessíveis, e usassem apenas o método de registro de serial Online, como no TM United.

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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Abr 11, 2010 5:44 pm

Vai acontecer igual ao assassin’s creed 2, em 24 horas já vai ter crack, e vai ser mais vantajoso ter pirata do que original. ( ler http://www.campominado.com.br/noticias/ubisoft-drm-assassins-creed-2)

Não existe tmu pirata (até existe, mas não vale a pena) , a ubisoft deveria aprender com isso....


Citação :
tornou-se pública a real causa da queda dos servidores: ataques DDoS
Tenho a leve impressão que vai acontecer a mesma coisa no tm2......

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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Abr 11, 2010 7:28 pm

O Assassin's Creed 2 tem modo multiplayer pelo menos?

Ubifail detected.


Imagina jogar isso com a "boa qualidade" das conexões brasileiras.

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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Abr 11, 2010 8:06 pm

^^ , aff to até vendo a merda que vai ser pra jogar!!!
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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Abr 11, 2010 8:09 pm

putz, vai ser tipow modern warfare2 com 10 horas por dia de donwtime LOOL

jogar no brasil vai ser porre com as internets powered by telefônica......


TM FOREVER, FOREVER !!!

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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Abr 11, 2010 9:05 pm

"A maioria dos próximos títulos PC da Ubisoft irá utilizar a nossa plataforma de serviços online".

A "maioria" não é "todos", então se os jogadores botarem pressão contra o DRM aumentam as chances do TM2 ser excessão.

Discussão no TM-Forum: http://www.tm-forum.com/viewtopic.php?f=136&t=24474

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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Sab Maio 15, 2010 10:29 pm

Entrevista recente com o Florent no TM-Actu:

http://www.tm-actu.com/news-449-p2-hylis-talks-about-tm2


About a week ago came in the utmost discretion,Hylis on our german colleagues from Slidestar's irc channel.During the time of a small meeting between players and creator, Hylis has talked with Frostbeule,Kaddl,Bergie,Zooz,Zell and others.Thus have been recalled a multitude of topics as much as on TM2 than the current Forever.We will try to sum up what has been talked about...

Let's start with Forever: have been talked about the main problems that players encounter,namely a ladder they find approximative and useless Coppers. Hylis explaining us that a fair Ladder in an impossible thing,and that took them roughly 5 years to end up with this system which is according to him"correct and well done".
When Frostbeule says that this ladder is destined to "newbies" Hylis and Zooz answer back that that's not the case,but it's just more accessible now,and that often the first step to competitions.
About tags,medals and coppers, Hylis explains us that tags and medals are the last points he adjusted before Forever's release and that he will try to make the system more attractive and dynamic for TM2.

About TM2 more precisely, the first questions were about the famous Ubisoft's DRM, but Hylis stayed most evasive and made us understand that he didn't know where it was for now and that he'll think about it.He has just demonstrated that it was perfectly logic for an editor to protect it's titles.

Concerning graphic ressources, he explained that the very old graphic chips won't certainly be able to run the game correctly,but that it stayed nevertheless very light under low settings and a maximal number of computers will be able to run it with good graphics, without too much effort.

About the Track Editor and custom block importation, he answered that there will be a basic block size which will be easy to handle[the blocks] but that other available tricks will be destined to experts.He told us, in a first time the editor will not be that different from the one we know.. big changes and evolutions will not come straight away.
Regarding the map sections copy/paste, he explains us that the whole track will be movable but not part by part.

We learn about the Gameplay that the braking and air control system will stay the same than on Sunrise... And Hylis explains us that they will make everything so that learing the 3 new environements will be very instictive, and this to not sicken the numerous Stadium fans used to only one Gameplay... Maybe a drift environment?

And TM2 and Esport? Hylis explains us that TM2 will never replace TMNF on the worldwide esport scene whatsoever, but the game was planned to work well for electronic sports.His dream is to see TMNF/TMUF/TM2 together on the scene. Kaddle thinks that we will more likely see a TMNF vs TM2/TMUF chart, and that there are no real community but many small one duking it out.Hylis answers him immediatly by telling him that the community was never as big as now,and the number of regular players is increasing, but the thing that is missing to the whole community is a big project in common...
He doesn't conceal us that he fears that TM2's release will bring the whole community to this one soft!He also explains that TM2's future in Esport is more in LAN organizers' rather than his.

Finally, Hylis talks us about manialinks,and quietly sneaks in between 2 questions that there will be, in a month or two, a big update in manialinks according to him that will " increase the number of addicts,and change the way players play!" ...Wait and seeee....

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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Dom Maio 16, 2010 9:27 pm

Valew ae Mortex...

Pra ajudar:...

Tradução do inglês para o português(Google tradutor)


Cerca de uma semana atrás veio na maior discrição, Hylis sobre os nossos colegas alemães de que channel.During irc o tempo de uma pequena reunião entre os jogadores e criador, Hylis falou com Frostbeule, Kaddl, Bergie, Zooz, Zell e others.Thus Slidestar de se lembrou de uma multiplicidade de temas, tanto quanto a TM2 do que o atual Forever.We vai tentar resumir o que foi falado sobre ...

Vamos começar com Forever: tem sido falado sobre os principais problemas que se deparam os jogadores, ou seja, uma escada que encontrar aproximativo e inútil Coppers. Hylis explicando-nos que uma escada feira em uma coisa impossível, e que levou cerca de cinco anos para acabar com este sistema, que é segundo ele, "correcto e bem feito".
Quando Frostbeule diz que essa escada é destinado para "novatos" e Hylis Zooz resposta de volta que não é esse o caso, mas é mais acessível agora, e que muitas vezes o primeiro passo para competições.
Sobre marcas, medalhas e moedas, Hylis explica-nos que as etiquetas e as medalhas são os últimos pontos antes do lançamento ajustou Forever e que ele vai tentar tornar o sistema mais atrativo e dinâmico para TM2.

Sobre TM2, mais precisamente, as primeiras perguntas foram sobre o DRM da Ubisoft famoso, mas Hylis ficou mais evasivo e nos fez compreender que ele não sabia onde era para agora e que ele vai pensar it.He acaba de demonstrar que era perfeitamente lógica de um editor para protegê-lo de títulos.

Quanto ressources gráfico, ele explicou que os chips gráficos não são muito velhos certamente será capaz de rodar o jogo corretamente, mas que, no entanto, ficou muito claro nas configurações de baixo e um número máximo de computadores serão capazes de executá-la com bons gráficos, sem muito esforço.

Sobre o editor de pistas e de importação bloco personalizado, ele respondeu que não haverá um bloco de tamanho de base, que será de fácil manuseio [os blocos], mas que outros truques disponíveis serão destinados a experts.He nos disse, em um primeiro momento o editor que não será diferente do que conhecemos .. grandes mudanças e evoluções não virá imediatamente.
Quanto ao mapa cópia secções / colar, explica-nos que toda a pista vai ser móvel, mas não parte por parte.

Nós aprendemos sobre o jogo que a travagem e sistema de controle aéreo permanecerá o mesmo que em Sunrise ... E Hylis explica-nos que eles vão fazer tudo para que os 3 learing environements novo vai ser muito instintivo, e isso para não adoecer a inúmeros fãs Estádio usado para apenas um Gameplay ... Talvez um ambiente de tração?

E TM2 e Esport? Hylis explica-nos que nunca vai substituir TM2 TMNF na cena mundial esport qualquer, mas o jogo foi planejado para funcionar bem para sonhar sports.His eletrônico é ver TMNF/TMUF/TM2 juntos em cena. Kaddle pensa que será mais provável ver uma vs TMNF TM2/TMUF gráfico, e que não há verdadeira comunidade, mas um pequeno número duking out.Hylis lhe responde imediatamente, dizendo-lhe que a comunidade nunca foi tão grande como agora, e os número de jogadores regulares está aumentando, mas a única coisa que está faltando para toda a comunidade é um grande projeto em comum ...
Ele não esconde que nos teme que a liberação TM2 trará toda a comunidade para este soft um! Ele também explica que o futuro TM2 no Esport está mais em LAN organizadores e não o seu.

Finalmente, fala-nos sobre Hylis manialinks e foge em silêncio entre duas questões que não haverá, em um mês ou dois, uma grande atualização em manialinks segundo ele, que vai "aumentar o número de viciados, e mudar a forma como os jogadores jogam! " ... Espere e seeee ....

legal
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MensagemAssunto: Re: Ubisoft: "Our DRM Will Evolve And Improve"   Ter Jun 15, 2010 3:12 pm

Botaram no ar hoje o ManiaPlanet, vai ser uma plataforma Online pra TM2, SM e QM.

http://www.maniaplanet.com

E3 Ubisoft Press Conference:

http://www.baixakijogos.com.br/eventos/e3-2010/live/3

Já botaram as datas de lançamentos do betas, TM2 Beta sai no ultimo trimestre de 2010.

Closed-Alphas vão sair por volta de outubro-novembro.

A questão sobre o DRM vai ser decidida em setembro:

http://forum.maniaplanet.com/viewtopic.php?f=8&t=31

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